Solitária escrita por Twins Are My Buddies


Capítulo 37
Maquiagens e Namorados


Notas iniciais do capítulo

Ei, gente.
Não postei mesmo porque quando eu estava escrevendo as notas iniciais, mamãe meio que me obrigou a dormir. Desculpa.
Maas obrigada pelos comentários, obrigada mesmo, cês são maravilhosas, rainhas góticas das trevas.
É isso, comentem, beijossas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618226/chapter/37

09/09/09 (mentira, é 2015)

Tudo bem, Amy?

Hoje foi um bom dia, acho.

1) Cheguei cedo, finalmente;

2) Percebi que os meninos são MUITO mais legais que as meninas, de verdade;

3) Consegui alcançar as notas de Drunk In Love (ignore essa última).

Como eu disse, finalmente cheguei cedo. Consegui ser a segunda da fila de entrada (todas as turmas tem que fazer fila para entrar, tipo, é bem rigoroso mesmo).

Clementine estava meio brava com a Betânia desde ontem. Elas fizeram um trabalho juntas, e Betânia acabou lendo a parte de uma das integrantes do grupo.

E eu não me importei muito, cantando mentalmente a música do Foda-se.

Quer saber, acho que os poucos meninos que tem na nossa sala são bem mais legais que todas aquelas garotas namoradeiras e patricinhas.

Pode soar meio, sei lá, que estou gostando de um deles, mas não é verdade.

Eles são legais porque não ficam se achando o tempo todo, zoam com todo mundo sem se importar e conversam sobre tudo mesmo. Assistem os mesmos vídeos que eu.

Claro que às vezes eles enchem o saco. Ficam jogando bolinhas de papel em todo mundo, e isso é chato pra caramba, eu fico bem irritada.

Existem quatro meninos na classe. São eles: Gordon, Júlio, César e Tiago.

DEFINIÇÃO DO JÚLIO:
Alto, com cabelos encaracolados, moreno e com dentes grandes. Tem um senso de humor foda e é meio estranho às vezes.

DEFINIÇÃO DE CÉSAR:
Comportado, nerd, muuuito legal e baixinho. Magrelo também. Ama Harry Potter tanto quanto eu e tem um pai tão rigoroso que me faz ficar irritada.

DEFINIÇÃO DE TIAGO:
Demônio no corpo de um adolescente. Só isso.

Mas, apesar deles serem bem legais, eu queria ficar sozinha e também tinha uma guria que estava enchendo o meu saco, então me mudei para uma fileira vazia.

O resto da aula de português foi chato, então parei de prestar atenção e comecei a desenhar coisas estranhas no caderno reserva que eu sempre ponho na mochila.

Amy, você nem sabe, tenho uma novidade meio ruim para você.

Ontem eu estava na lanchonete comprando um salgado gorduroso e delicioso para devorar quando, pasmem, Yvis aparece.

Estava ele e uma garota mais velha, que é prima dele, acho.

Eu tentei ser gentil e falei um "oi".

Ele respondeu e depois virou-se para conversar com a tal guria lá.

Eu fiquei tipo "Nossa, ok, então". E quando me virei para ir embora ele lembrou que eu existia e puxou conversa comigo.

Ele me mostrou um símbolo estranho que estava no seu pulso e havia sido desenhado por uma caneta. Ele disse que aquele era meu símbolo e que aquilo era uma prova de que ele estava com saudades e tal.

– Que bizarro - soltei. E fiquei com pena ao notar o rosto dele. - Mas é bem legal!

Ele sorriu e disse que Missy estava para brigar com Donna.

Lembra dela?

Eu perguntei porquê.

Resumindo: Missy transformou-se numa Betânia 2.

Eu fiquei meio triste, porque Missy era, tipo, muito legal. Ela era um pouco parecida comigo, embora mais solta e alegre.

Se ela estiver mesmo do jeito que Yvis falou, acho que ninguém aguentará.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!