Solitária escrita por Twins Are My Buddies


Capítulo 35
Twins Are My Buddies


Notas iniciais do capítulo

Oi, galera!
Gente, criei um twitter especialmente para responder vocês (e twittar anonimamente). O link é esse: https://twitter.com/TwinsBuddies
Me sigam lá e mandem alguma coisa. Parece que alguém já me descobriu, né, Izzy? Stalkeadora (não foi uma ofensa). Vai ser legal conversar com vocês e tal.
Então, queria agradecer a VOCÊS (leiam e imaginem o Luba fazendo aquele negocinho com as mãos) pelos comentários hilários. Vocês são demais, merecem um prêmio.
É isso, acho que a nota ficou maior que eu esperava. Mas ok, foda-se. Beijossas, e comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618226/chapter/35

05/09/2015

Oi, Amy, beleza?

Eu tenho uma conta num site em que posto histórias.

O mais difícil nem é decidir que história eu posto (porque eu escrevo mil coisas aleatórias), e sim que nome de exibição eu coloco.

No começo eu pus um nome muito besta, na minha opinião. Bellatriz (ainda estava escrito errado).

Belatriz é uma das minhas personagens favoritas de uma série de livros. Eu sei que ela é bem louca e que ela matou o Sirius (desgraçada). Mas ela é simplesmente legal demais para que eu não a ame.

Depois, eu pus Dancer (dançarina). Não que eu seja dançarina; não, eu danço, mas só no banheiro enquanto faço minha turnê por todo o cômodo.

Mas eu pus Dancer porque, tipo, apesar de só dançar no banheiro, é uma coisa que eu gosto muito de fazer. Eu não danço bem e sou desajeitada, mas foda-se. Eu gosto de dançar e não tô nem aí. Meus ídolos são dançarinos também.

E, finalmente, eu pus Twins Are My Buddies (gêmeos são os meus amigos/companheiros). 1º motivo: sou obcecada por gêmeos. 2º motivo: era o que estava escrito no moletom de um dos meus gêmeos preferidos em todo o mundo (eu quis aquele moletom pra mim).

Eu AMO gêmeos! Fred e Jorge, Larry e Laurent... Eles são os melhores da face da Terra! São meus amorzinhos bonitinhos (momento fangirl).

Foi o nome mais longo que já pus, mas, novamente, foda-se.

Mudando de assunto, Amy, hoje o dia foi entediante. Estava um calor dos infernos, e nem mesmo ar condicionado dava jeito. À tarde, nós fomos comprar umas peças de roupa. No final eu comprei um vestido florido (que só levei por insistência da minha mãe e da minha irmã) preto. Mamãe disse que, já que é um vestido chique demais para usar em uma ocasião qualquer, eu posso usar no natal (sendo que falta muito tempo para o natal).

Eu comi demais hoje. E só.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sou meio louca no Twitter, acabei de perceber #fail