Solitária escrita por Twins Are My Buddies


Capítulo 27
Talvez ela seja uma vadia


Notas iniciais do capítulo

Ei gente capítulo bem rápido feito e postado pelo celular. Eu não ia postar, mas...
Obrigada aí meninas, pelos comentários!
Beijo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618226/chapter/27

23/08/15
Oi, Amy, beleza?
Hoje à noite eu estava assistindo um documentário da Beyoncé de 2010, do I am... Sasha Fierce.
Em uma parte, Beyoncé estava indo às compras e dizia que era como estar em uma redoma de vidro e que ela tinha que sorrir sempre porque senão pensavam que ela não era legal.
Então aparecia um cara revoltado, dizendo que ela era uma vadia porque não deu oi pra ele e tal.
O segurança disse que talvez Bey só não tivesse escutado.
"Talvez ela seja uma vadia" disse o homem, enraivecido.
Então cortava para um dos shows da Bey e pá, e depois voltava para o shopping de novo, mas numa cena que me fez rir:
Beyoncé estava apertando a mão do cara que havia chamado-a de vadia (sem saber desse pequeno detalhe). Ele gritou o quanto a amava e tal, e quando ela foi embora ele disse "se ela soubesse...".
Em outra parte ela falava que estava o quanto estava fazendo shows, sem tempo para cuidar da voz, do corpo e da mente, e que estava chateada já que ninguém se preocupava com seu bem-estar.
Mas a parte mais fofinha (eu não assisti todo o documentário, me julgue) era a que Bey fazia contagem regressiva para ver o Jay-Z.
Eu gosto tanto deles dois juntos! Meu casal preferido, sério.
Enquanto todo mundo shippa Justin Bieber e Selena Gomez, eu fico feliz porque o casal que shippo existe e são lindos juntos (embora eu também shippe Beyoncé e Obama, me julgue.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!