Solitária escrita por Twins Are My Buddies


Capítulo 12
Very Happy


Notas iniciais do capítulo

HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEYYYYYYYYYYYYY!!!!
Estou feliz, por isso esta nota será pequena.
Na verdade, nós nos falamos lá embaixo, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618226/chapter/12

27/07/2015

PUTA MERDA!

Amy, estou tão feliz que poderia chorar! De verdade, nunca fiquei tão animada na minha vida!

ELES VÃO VIR PRO BRASIL, PORRA! EU ESTOU PIRANDO AQUI!

Estou falando de ninguém mais, ninguém menos que os LES TWINS! OH, MY!

Acho que é a 3º vez que eles virão pra cá, só que tudo é diferente porque antes, no meio de 2014, eu nem ligava, só pensava "Nossa, os dançarinos da Beyoncé vão vir com ela pro Rock In Rio (era o Rock In Rio?). Muito legal, eles dançam bem até. São bonitinhos".

E agora tudo o que consigo pensar são em vários palavrões e formas de gritos.

Eles vão vir no final de outubro, mais especificamente dia 31. O primeiro workshop (uma reunião de um grupo de pessoas interessadas num determinado assunto [que, no caso, ou é a dança ou são os gêmeos]) será em Campinas e o segundo (no dia 01 de novembro) será em Brasília.

Pelo menos é o que diz a foto de divulgação.

Estou muito ansiosa e quero muito ir. Só não sei se será possível, porque minha cidade fica longe tanto de Brasília quanto de Campinas, e não sei se minha mãe vai querer pagar a passagem de avião, o hotel e pá.

Ela disse que ia ver, até porque ela queria ir no Rio de Janeiro, mas só no Natal.

E ela já foi lá 1001 vezes.

Por isso, estou tentando convencê-la de que gastar dinheiro para ir pra Brasília será muito mais legal do que gastar dinheiro pra ver o namorado em RJ.

PRECISO URGENTEMENTE IR PRA BRASÍLIA!!!!!!! OU CAMPINAS, DANE-SE.

Eu. Preciso. Iiiiiiiiirrrrr.

E só quem é fã de verdade, dos Les Twins ou whatever, entende a minha animação de provavelmente poder ver os caras de pertinho.

Aí quem sabe eu possa falar com eles usando meu francês ou inglês, que aliás são fluentíssimos (perceba a ironia. Na verdade, tudo o que eu sei falar em francês é bonjour, je m'appelle A.B. J'ai 16 ans. Isso porque faço aulas de francês).

Me deseje sorte, Amy!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é, se tiverem gostado comentem (pleeeease).
That's it.
Beijosssas e por favor me desculpem pela demora pra atualizar, mas é que nada de legal acontecia.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Solitária" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.