Shugo Chara - 2° Geração escrita por Lety


Capítulo 7
Capitulo 7.


Notas iniciais do capítulo

Oi oi minna!! Como vão?
Espero que gostem do capitulo e deixem seu comentário!!
Até lá em baixo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618150/chapter/7

Capitulo 7: O Primeiro Batsu Tama.
Hayato estava em seu quarto, se arrumando para a escola. Porém o garoto não pensava na escola. Ele estava pensando em uma certa garota.
–-Raiden, posso te fazer uma pergunta?
–-Claro - disse o chara do menino - manda qualquer uma!
–-Você acha que a Umi gosta de mim? Tipo, ontem ela estava agarrada no meu braço, o que foi um pouco constrangedor.
–-Que besteira Hayato! Eu não acho que a Umi goste de você.
–-Ei, vocês dois! - disse Kuroi, entrando no quarto - Vamos logo!
...........
Sakura corria pela rua na maior pressa. Ela tinha acordado atrasada. Seu pai iria lhe matar. Ela nem ligava muito para isso, até ver uma pessoa sentada em um banco ali perto.
–-Umi! Ta louca menina!? Vai se atrasar!
–-Sakura-chan? Estava te esperando. O que acha de ir junto comigo?
–-Eu? To fora! Se quiser ficar ai, eu não ligo! Tchau.
Sakura saiu correndo na direção da escola, com Umi correndo atrás dela. Como esperado, as duas chegaram atrasadas.
O dia passou rápido, e logo já tinha terminado as aulas. Os amigos estavam saindo do portão, quando Kuroi segurou Sakura pelo braço.
–-Ta doido Kuroi! - disse Tomoyo - Solta a Sakura-chi ou você vai morrer!
–-Não acho que ela mataria ele - disse Umi, com uma gota na cabeça.
–-Posso falar com você? - ele perguntou, ainda segurando ela - É em particular.
–-Não sei se devo. Talvez, se não demorar.
Os 2 amigos se afastaram, mais é lógico que os outros 3 seguiram eles. Sakura encostou em uma árvore e olhou para ele.
–-E então? O que queria dizer? Não tenho o dia todo!
–-Calma apressadinha. - ele disse, com um sorriso pervertido - Ontem, quando fui embora da sua casa, você estava deitada em cima de mim. Se queria tirar uma casquinha minha, era só pedir.
–-Como é que é? - disse Sakura brava, com uma veia saltando - Esta insinuando que eu me atirei em você?
–-Se quer colocar dessa maneira. Então sim.
–-Mas você tem muita cara de pau mesmo, seu pervertido!
Sakura, que estava de olhos fechados, não percebeu a aproximação de Kuroi. Tomoyo estava a ponto de gritar, mas Umi colocou a mão em sua boca. Kuroi parou a alguns centímetros dela.
–-Por que não tira uma casquinha agora, em?
A rosada abriu os olhos, já que podia sentir a respiração quente do menino. Kuroi estava com o rosto muito próximo do seu. Ela perdeu completamente a raiva e corou furiosamente.
–-O-o-o que pensa que está f-f-f-fazendo??
–-Estou deixando você tirar uma casquinha minha, ora. Era isso que você queria ontem, não era?
–-C-claro que n-não.
Ele chegava cada vez mais perto. Até que, sabe-se lá de onde saiu, um ovo preto com um X branco no meio parou diante deles, flutuando. Ele soltou uma energia preta, que ia acertar os dois, mas não acertou.
–-Hinamori! Kuroi! - Hayato saiu de onde estava e tirou os dois dali, ele usava um raio amarelo nos cabelos, sinal que tinha feito chara change - Estão bem?
–-Sim... - disse Sakura, meio desorientada - O que é aquilo?
–-Um batsu tama - disse Umi, se aproximando, também no chara change - quando as crianças não acreditam nos seus sonhos, elas colocam um X nos ovos de seus corações. E esse ovo se torna um batsu tama, espalhando energia negativa.
–-Isso é muito triste - um lágrima escorreu pelo rosto de Sakura.
Os dois guardians avançaram contra o batsu tama, mas ele era rápido. Nem o valete, que se movia como um raio, conseguia alcançar.
–-Eu queria poder ajudar eles - disse Tomoyo, do lado de Kuroi.
–-Eu também queria, mas não temos charas.
O batsu tama parou de se mover e começou a murmurar:
–-Inútil, inútil! Não preciso deles! Ter amigos é uma desvantagem para mim! Não preciso de nenhum amigo!
Sakura se levantou e encarou o batsu tama. Ela pensava igualzinho a ele. Ela não precisava de amigos, até conhecer esse grupo, do qual fazia parte.
–-Eu também pensava assim - ela disse, e todos olharam para ela - eu também achei que não precisava de amigos. Sempre me virei sozinha, então não preciso deles. Mas sabe de uma coisa? Ter amigos pode ser divertido. Eles te fazem rir, e você ri junto com eles.
–-Inútil?!
–-Não é inútil. Eu nunca quis amigos... Mas tive a sorte de poder fazer esses aqui. Amigos não são coisas inúteis. São especiais. São uma outra família.
Todos observavam quietos o que a rosada dizia. Até uma voz calma e alegre dizer:
–-Isso é verdade Sakura-chan. Você teve a sorte de fazer novos amigos!
–-Quem disse isso?!
–-Eu!
Um ovo saiu, sabe-se lá de onde, e parou na frente de Sakura. Ele era preto, com alguns detalhes vermelhos e tinha um trevo de 4 folhas no meio. Ele começou a se abrir e finalmente, uma shugo chara nasceu.
–-Você é... minha Shugo Chara...?
–-Sim! Me chamo Un. Espero que nos demos muito bem!
Un tinha cabelos pretos compridos, com as pontas verdes. Usava uma blusa verde, com uma saia vermelha, sapatos pretos. Tinha um trevo de 4 folhas no cabelo.
–-Agora vamos ajudar seus amigos, Sakura-chan?
–-Un... Sim!
Nesse momento, um grande brilho branco envolveu as duas. Era muito forte, tanto que Kuroi e Tomoyo tiveram que cobrir os olhos.
–-Isso é um... - disseram o valete e a rainha juntos - Chara Nari??!!
O brilho se intensificou e logo despareceu.
–- CHARA NARI: LUCKY CHARM!!
Sakura ganhou um trevo de 4 folhas no cabelo, de cor verde. Ela usava uma blusa verde de manga curta, uma saia vermelha, meias listradas entre vermelho e branco e uma sapatilha preta.
–-Por que estão olhando pra mim? - ela disse, pousando no chão - Se concentrem no batsu tama.
Mesmo atordoados, voltaram a olhar pra o batsu tama, que continuava irritado. Ele correu para a direita, mas foi cercado por Hayato. Correu para a esquerda, mas Umi o impediu. Foi para cima, mas Raiden e Tsuki o pararam. Foi para baixo, mas Sakura já estava lá.
–-Inútil!!
–-Escuta, por que você não volta a ser do bem. O que me diz?
–-Inútil!
O batsu tama saiu voando e desapareceu de vista. Os chara changes foram desfeitos e Sakura desfez o chara nari.
–-Ele escapou! - exclamou Tomoyo - Por que não purificou ele, Sakura-chi?!
–-Purificar? Do que está falando?
–-Sua mãe podia purificar os batsu tama, Hinamori. Até seu pai fez isso algumas vezes. Pensamos que você também pudesse.
–-Eu... Não botem suas expectativas em mim!!
Sakura saiu correndo. Un foi atrás dela.
.............
–-Sakura-chan, espere!
A rosada tinha parado em um parque. Não tinha ninguém nessa hora. Ela sentou em um balango e ficou pensando.
–-Por que tenho que purificar os batsu tamas? Eu nem sei como faço isso! E você? Vai ficar me seguindo o dia todo?
–-Sakura-chan, sou sua chara. Vou aonde minha dona vai.
–-O que está fazendo aqui Sakura-chan?
A garota levantou a cabeça e viu o pai parado na frente dela. Estava segurando uma sacola com compras.
–-Pai... Você sabe que dois dos meus amigos não guardians não é?
–-Hai. Também sei que você pode ver os charas deles.
–-Imagino quem contou pra você. - a imagem de Amu passou na cabeça de Sakura - Nee pai... como a mãe fazia para purificar os batsu tamas?
–-Por que quer saber isso?
–-Assim, meio que a minha Chara nasceu hoje. Ai eu meio que fiz um Chara Nari do nada e depois todos ficaram esperando que eu purificasse os batsu tamas...
–-É uma coisa muito boa sua Chara ter nascido. E quanto a purificar os batsu tamas... Sua mãe tem um cadeado magico, que lhe permitia purificar os batsu tamas. Quem sabe ela não lhe empresta.
–-Vou falar com ela quando chegarmos em casa!
........................
Já havia se passado alguns dias depois daquele incidente. Sakura ocupava a posição de Coringa do guardians, assim como havia recebido o Humpty Lock de sua mãe e purificado aquele batsu tama, que voltou no outro dia.
Era uma sexta-feira, quando os guardians e os não guardians, mas que podiam ver charas, estavam reunidos no Royal Garden, quando Tomoyo entrou pulando e gritando:
–-Minna! Alguém tem algo pra fazer esse fim de semana?!
–-Não tenho nada Yuiki-san - disse Umi.
–-Nem eu! - disse Hayato.
–-Nada. - disseram Sakura e Kuroi, que depois se encararam - Ei você! Pare de me copiar! Que saco! - olharam em direções opostas.
–-O que acham de irem dormir na minha casa esse fim de semana?
–-Eu posso ir! - disse o valete - Vai ser divertido!
–-Eu não vou - disse Kuroi.
–-Eu vou sim Yuiki-san, obrigada pelo convite.
–-Não tenho nada melhor pra fazer, então acho que vou sim - disse Sakura, com uma cara de tédio que faria a de Rima ficar no buraco.
–-Mas - disse Kuroi de repente - não vou deixar meu primo sozinho com meninas, então acho que não tenho escolha a não ser ir.
–-Nossa gente - disse Tomoyo com um sorriso malicioso - foi só a Sakura-chi dizer que vai, que o Kuroi muda de expressão na hora.
–-Não entendi - disse Umi.
–-Você é muito lerda - disseram os dois ruivos.
–-Não é nada disso! - se entrometeu o azulado - Só vou pra não deixar o Hayato sozinho com vocês!
Um pouco mais acima de seus donos, os 3 shugo charas conversavam.
–-Raiden! Vamos competir pra ver quem fica mais tempo acordado no fim de semana?! - disse Tsuki.
–-Apostado! E eu não vou perder! Nem pra você nem pra Un! - respondeu Raiden.
–-Isso não vai acabar bem! - Un disse para si mesma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe se tiver algum erro de ortografia e uma surpresa!!!
Hoje tem capitulo duplo!!
Estou postando agora e de noite devo estar postando o outro!!
Então, é a noite minna!! o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shugo Chara - 2° Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.