Shugo Chara - 2° Geração escrita por Lety


Capítulo 2
Capitulo 2.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente linda que está lendo a fic!! Este post é programado, então quando sair, não sei se alguém já vai ter lido a fic. E se você leu, e conhece alguém que gosta de Shugo Chara, recomende a fic pra ele. Vamos a fic~Desu!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618150/chapter/2

Capitulo 2: Royal Cape.


Depois de andar por várias horas, até já tinha escurecido, Sakura finalmente conseguiu chegar em casa.
–-Cheguei!
–-Bem vinda de volta, Sakura-chan - disse Tadase - como foi o seu dia?
–-Ruim, chato, horrível. Essa cidade é muito grande.
–-Você acostuma. - gritou Amu, na cozinha - Agora, quem quer comer?
–-Eu! - gritaram Tadase e Haru juntos.
–-Quanta infantilidade. Estou sem fome. Vou pro meu quarto.
Sakura subiu até seu quarto, no segundo andar. Abriu a porta e começou a desembrulhar suas coisas. Tirou o uniforme e colocou uma blusa branca, com uma caveira rosa, uma saia preta e um tênis preto.
–-Posso entrar? - disse Amu, na porta.
–-Se for para falar sobre a escola nova, pode dar meia volta mãe.
Amu sentou na cama da filha e ficou lhe observando guardar o uniforme. Elas eram muito parecidas, tirando os olhos.
–-Conheceu alguém hoje? Fez amigos?
–-Só vi dois esquisitos. Uma menina trombou comigo, sabe, por mais estranho que pareça, acho que tinha algo flutuando do lado dela.
–-O QUE?
–-Calma. Eu disse acho, não tenho certeza. Ei, o que é isso?
Amu olhou para o que a filha segurava nas mãos e na hora reconheceu a roupa. Era uma capa vermelha. A Royal Cape de Amu.
–-Isso é meu, ou era. Na Seiyo Academy existe um grupo conhecido como Guardians. É como se fosse um conselho estudantil, mas suas posições são determinadas pelas cartas do baralho. Existe o King ou Rei, Queen ou Rainha, Jack ou Valete, Ace ou Ás e Joker ou Coringa. Os alunos que ocupam essas posições recebem uma capa igual a essa.
–-Então você era uma Guardian mãe?
–-Sim. Eu era a Joker. Seu pai era o King.
Sakura ficou quieta, pensando no assunto. Seus pais tinham sido pessoas importantes para aquela escola. A escola para qual ela não queria ir.
–-Mãe. Eu acho que vou para essa tal escola.
–-Serio?!
–-Sim. Passo uma semana lá e vejo se gosto. Pode ser?
–-Claro que sim Sakura-chan.
Amu deu um beijinho na testa da filha e desceu para a cozinha, ajudar Tadase com a louça.
–-Então Amu-chan, falou com ela?
–-Ela achou minha Royal Cape. Disse que passaria uma semana na escola, para ver se gosta.
–-Já é um progresso. - Tadase olhou para a esposa e viu que ela tinha um olhar um pouco triste - Qual o problema?
–-Agora me bateu uma saudade de todos. Como será que estão?
–-Quem sabe não vemos eles pela cidade.
Tadase deu um beijo em Amu, e os dois terminaram a louça do jantar.
..............
–-Rápido Umi-chan! Seus pais ficaram bravos se você chegar muito tarde!
–-Tsuki-chan, não me apresse! Estou indo o mais rápido que eu posso.
–-Mais rápido! Você está andando Umi-chan!
Tsuki era a Chara de Umi. Tsuki tinha os cabelos compridos, prateados como a lua. Usava um vestido azul escuros com uma lua minguante no meio e muitos pontinhos brilhantes. Sapatos também prateados. Tsuki amava competir e principalmente ganhar. Coisa que Umi não gosta.
–-Por que não fazemos Chara Change?
–-Não acho que seria uma boa...
–-De uma garota que não compete para uma que compete! CHARA CHANGE!
Uma pequena lua minguante apareceu no cabelo azul de Umi.
–-Então Umi! Uma corrida par ver quem ganha?
–-Apostado! Vamos lá!
As duas sairão correndo rua a baixo, até chegar em casa. No mesmo momento Umi saiu de seu Chara Change forçado.
–-Tsuki! Eu te mato!
–-Isso se você não morrer primeiro.
Umi abriu a porta e entrou na casa. Encontrou o pai na sala. Ele estava vendo TV.
–-Cheguei p...
–-Está atrasada.
–-Estava comprando umas coisas com o Souma-kun - disse Umi com uma gota na cabeça - você sabia que eu ia demorar. Espera, cade a mamãe?
–-Onde mais? Fazendo chá. Serio, nunca vi uma pessoa tão viciada em chá.
–- Eu não sou viciada em chá - disse Mashiro Rima entrando na sala.
Umi olhou para mãe e viu que ela estava segurando uma pequena xícara de chá. Uma coisa que Umi herdara da mãe, além dos olhos, era o vicio de chá.
–-Mãe, deixa eu beber um pouquinho de chá?
–-Agora? Mas você nem jantou. Nem pensar mocinha.
–-Vamos Rima, deixe ela beber um pouco de chá. Se duvidar, Umi-chan é mais viciada em chá que você.
–-Eu não sou viciada em chá! - gritaram as duas juntas!
–-Umi-chan, você disse que estava com o Souma-kun? Estão namorando? - disse o pai da menina.
Umi corou levemente. Por que o pai sempre lhe fazia essas preguntas constrangedoras?
–-Deixa a menina Nagihiko - disse Rima com sua habitual cara de tédio - ela tem direito de namorar se quiser.
–-Acho que vou indo pro meu quarto. - disse Umi - Boa noite.
Ela subiu correndo as escadas, deixando os dois adultos sozinhos.
–-Você é protetor de mais Nagi - disse Rima, sentando do lado do marido - está sufocando ela.
–-É porque eu amo ela oras.
–-Só ela? - Rima fez uma cara de ''cachorro que caiu do caminhão''.
–-Amo você também.
Nagi deu um beijo em Rima e voltou a ver TV, em quanto a ex-rainha foi pegar mais chá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler até aqui e por favor, deixe um comentário. Ele pode dizer um um simples: legal. Até o próximo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shugo Chara - 2° Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.