Shugo Chara - 2° Geração escrita por Lety


Capítulo 15
Capitulo 15.


Notas iniciais do capítulo

MINNA!! GOMEN PELO ATRASO!!
A escola está pegando muito no meu pé!!
Até lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618150/chapter/15

Capitulo 15: Sakura e Kuroi! O inocente presente!
O dia passou rápido. Na sala, Umi dizia para todos que simplesmente quis mudar o estilo, o que convenceu a maioria. Já era hora de irem embora quando Sakura percebeu algo.
–-Ah!!!!! Sumiu!! Onde está?!!
–-Algum problema Sakura-chi?
–-O Humpty Lock sumiu!! E agora!! - a menina procurava o cadeado desesperadamente - Alguém viu?!!
–-Não - disseram todos, menos a rainha.
–-Umi?
–-Não vi nada.
Umi se levantou e saiu para casa, mas antes fez questão de esbarrar em Tomoyo. Tsuki vinha logo atrás da dona, mas essa mal aguentava voar, então sentou no ombro de Umi.
–-Ignorem ela. - disse Kuroi - Mas perder seu cadeado é tão ruim assim?
–-Lógico!! Se aparecer um batsu tama, como vou purifica-lo??
Voltaram a procurar, mas não acharam nada. Sakura foi para casa, mas não conseguiu dormir, por tanta preocupação. Ela nem imaginava que a culpa era de Umi
................
–-Olá minna! - disse Un, pois Sakura literalmente dormia em pé - Como estão?
Todos disseram que estavam bem. Kuroi, que estava deitado no chão, se levantou e se encaminhou até Sakura. Parou na frente dela e estendeu a mão.
–-Pra que essa mão estendida?! - ela disse - Por acaso quer algo?!
–-Sim. Meu presente.
–-Ah?! Que presente?!
–-Hoje é aniversario do Kuroi! - disse Hayato, começando uma briga da mentira com o primo.
–-Só falta você para dar um presente, Sakura-chi!
Sakura olhou para a mesa e viu alguns embrulhos. Uma bola de futebol, no minimo presente de Hayato e Raiden. Um gibi de piadas, dado por Tomoyo e uma gargantilha com uma pata de gato, dado por Umi e Tsuki.
–-Acho que a Coringa não sabia do aniversario de Kuroi-kun - disse Umi, com um sorriso mais falso que nota de 3 reais - Que pena, hihi.
–-Já que é assim - disse Sakura, tentado não se abalar com o comentário de Umi - por que não saímos hoje a noite?
–-Hoje? - perguntou Hayato.
–-Hai! Podemos ir jantar em algum restaurante, ou ir no cinema. Eu pago a conta, assim fica sendo um presente! O que acha Kuroi?
–-Se tiver comida envolvida eu topo! - ele disse com o sorriso pervertido - Ainda mais se eu puder comer outras coi...
TRIMMMMM
–-Vamos pra sala!
Sakura saiu correndo, em direção a sala, sendo seguida pelo mais velho e rainha. Hayato já ia quando Tomoyo segurou seu pulso. Umi, ainda de longe, viu tudo e sentiu mais ódio ainda.
–-Hayato! Nós não vamos nesse jantar!
–-Ah? Mas eu quero ir!
–-Pense bem baka! Umi-tan não irá ir, disso tenho certeza. Se nós não formos, Kuroi e Sakura-chi teriam um encontro!
–-Entendi! - disse ele, batendo uma mão na outra - Em bem que percebi que de vez em quando rola alguns olhares. Ok! Nós não vamos!
Os dois concordaram isso e seguiram para a aula, antes que alguém nota-se o sumiço deles.
......................
Sakura estava em seu quarto, trocando de roupa. A menina escolhera uma saia vermelha, que ia até os joelhos. Uma blusa rosa choque, com um coração azul no meio. Meias normais e o tênis preto. Deixou o cabelos solto, somente prendendo a franja.
–-Mãe! Estou indo! - ela disse, saindo pela porta.
–-Hai! Volte cedo! - Amu se virou para o marido - Tadase-kun? O que tem?
–-Sakura-chan já está na idade de sair com meninos... Como o tempo passou rápido... Acho que perdi minha filha...
–-Ora ora, ela vai jantar com os amigos, não é um encontro hahaha - Amu começou a dar risada, vendo o jeito protetor de Tadase.
.........................
Sakura estava no parque de diversões esperando os amigos. Estava lá fazia 2 minutos quando recebeu uma mensagem:
'' Gomen Sakura-chi, mas não vou poder ir! Tenho que ajudar meus pais com umas coisas! Gomen de novo, espero que se divirtam! - Yuiki Tomoyo ''
–-Ela não vem... Mas não faz diferença!
10 minutos depois, Sakura avistou Kuroi subindo a rua e seu coração disparou rapidamente. Ele vestia uma calça jeans preta, tênis macboot marrons, uma blusa laranja e uma jaqueta verde escura. Os cabelos estavam um pouco espalhados, o que lhe deixava mais lindo ainda.
–-Yo Sakura! Ah! A baixinha não vem?
–-.....
–-Sakura, você está bem?
–-.....
–-Sakura!!!!
–-AH! A o-oi Kuroi! A Tomoyo disse que não poderia vir, tinha que ajudar os pais. E o Hayato?
–-Ele me ligou dizendo que também não podia vir. A tia Utau disse que ele não poderia sair de casa, enquanto não arruma-se o quarto.
–-Que chato. B-bem... Acho que só vamos nos então...
–-P-pode ser.
Os dois saíram e foram em direção ao cinema, onde passava um filme de comedia romântica. Nenhum deles percebeu que sem Tomoyo, Umi e Hayato, aquilo agora era um encontro.
Depois do filme acabar, eles resolveram comprar sorvetes, mas o vendedor fez de graça. Sakura pegou o de leite condensado e Kuroi o de chocolate. Os dois subiram a rua, vendo coisas aleatórias e conversando amigavelmente. Até Sakura resolver parar em uma colina, onde embaixo passava um rio.
Eles se sentaram lá e ficaram conversando mais ainda. Kuroi deitou na grama, e ficou olhando as estrelas.
–-Nee Kuroi... Você gosta das estrelas?
–-Hai. Acha elas bonitas...
–-Minha mãe ficava olhando elas quando estava gravida de mim...
Ficaram em silêncio por alguns minutos, até a rosada perceber que aquilo se tratava de um encontro. Como não percebeu? Os dois amigos não terem ido foi tudo uma armação. Por um lado queria bater neles, mas por outro estava realmente feliz.
–-Está ficando frio - a menina disse, em quanto sentia o vento frio da noite.
Kuroi se sentou e tirou a jaqueta, jogando ela sobre Sakura. A coringa corou levemente e encarou os olhos do mais velho. Aqueles lindos olhos azuis escuro a atraiam de alguma forma.
–-Pronto. Agora está melhor?
–-Hai... A-arigato... Kuroi, gostou do seu presente?
–-Claro! Se quer minha sinceridade, o seu foi o melhor de todos.
Sakura ainda estava presa nos lindos olhos do garoto. Ele também encarava os olhos escarlate dela. Para ele, os olhos vermelhos combinavam com a personalidade dela, mesmo Sakura sendo a mais brava e briguenta do grupo, podia ser fofinha as vezes, como estava sendo agora.
–-Nee Kuroi... vire o rosto de lado...
–-Pra que?
–-Anda logo e vira o rosto de lado!
O menino sem entender, fez o que Sakura pediu. Ela se aproximou mais dele, ficando cada vez mais vermelha. Logo o azulado sentiu os lábios da menina encostarem em sua bochecha.
Sakura estava dando um beijo nele, mesmo que fosse somente na bochecha. Ela fecha-rá os olhos, pois estava envergonhada demais pelo que fazia. Kuroi corou levemente, mas ficou feliz. Ela manteve o beijo até no minimo 1 minuto, depois se afastou um pouco e encarou o chão envergonhada.
Ela ficava linda envergonhada, pensava ele. Os 'amigos' se levantaram e seguiram rua abaixo, já que por insistir muito, Kuroi levaria Sakura até a casa dela.
–-Isso foi... lindo! - disse Hayato, saindo de uma moita, onde estava escondido.
–-Eu disse! - disse Tomoyo, saindo de outra, com uma cascata de sangue saindo de seu nariz - Mais ainda queria que tive-se sido um beijo BEIJO!
–-Acho que já está bom para um começo! - disse Raiden.
................
Faltava duas quadras para chegarem a casa da menina. Agora já conversavam normalmente, depois que o constrangimento havia passado.
–-Aquele filme foi muito legal! - dizia Sakura - Devia-mos fazer isso mais vezes!
–-Ah! Quer dizer que você gostaria de sair mais vezes comigo? Eu ficaria feliz. Por que não semana que vem? O que acha?
–-Fala sério! Sei que está falando isso da boca pra fora!
–-Mais ele realmente está serio! - disse uma voz.
Sakura, Un e Kuroi olharam para frente, onde flutuava um ovo branco, com varias espadas pretas em sua volta. O ovo começou a rachar até se abrir.
–-Quem é você? - perguntou Un.
–-Sou o shugo chara do Kuroi-sama! É um prazer conhece-los! Me chamo Yoshii!
Yoshii fez uma reverencia. Ele tinha cabelos cor de caramelo. Usava uma blusa branca, calça e tênis preto. Também usava uma capa preta, que ia até os joelhos e a gola estava levantada. Em suas costas estava presa uma mini espada de madeira.
–-Meu... Shugo chara? - disse Kuroi, espantado.
–-Hai! Você falou sério pela primeira vez e isso fez com que eu nascesse!
–-Você é muito sério - disse Un, com uma gota na cabeça.
–-E então Kuroi? Acho que isso te torna Rei dos guardians, não é? - disse Sakura, fazendo uma falsa reverencia.
–-Caramba! Lá vem mais problemas para a minha cabeça!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vei, as meninas que comentavam sumiram ;-; to triste!
Quero comentários!!!
Até o próximo o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shugo Chara - 2° Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.