The past escrita por Paola Cristine


Capítulo 25
Capitulo 7 – A Segunda Prova


Notas iniciais do capítulo

Olha só como sou boazinha! Mais um capitulo para vocês. Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618131/chapter/25

Cheguei em meu quarto e percebi as luzes acesas, entrei e vi Beth e Anne sentadas na cama de Vic e a dona da cama estava com o rosto vermelho como se tivesse passado um bom tempo chorando.

— O que aconteceu?

— Anne e eu estávamos conversando no salão comunal e vimos Vic subir correndo, e até agora ela não quis dizer o que houve.

— Já faz mais de uma hora que ela não diz nada Kay – Anne completou o que Beth dizia.

— Posso conversar a sós com ela? – Pedi e elas deixaram o quarto rapidamente.

Comecei a me trocar para dormir, notei que Vic começou a fazer o mesmo enquanto chorava silenciosamente, demorei um pouco mais que ela e assim que terminei me sentei ao lado dela em sua cama.

— Pode me contar o que aconteceu agora?

Ela moveu a cabeça em um sinal negativo.

— Foi algo com Kyle?

Ela assentiu deixando algumas lágrimas, eu adivinhei o que era assim que vi as lagrimas.

— Ele contou que era sonserino, não é?

— Sim, que droga Kay. Ele não podia ter escondido isso de mim.

— Ele sempre soube que você não daria uma chance se ele contasse na primeira conversa.

— Eu sei como os sonserinos são, meu pai é sonserino, lembra? Foi a pior decepção da vida dele quando meu irmão entrou para a Grifinória, e ele ficou pior ainda quando contei que tinha uma amiga nascida trouxa. “Não quero que ande com sangues-ruins” foi o que ele disse sobre você Kay. Kyle será igual ele.

— Victorie, Kyle é diferente, ele não me odeia por que fui criada por trouxas, ele até me disse que achava o mundo trouxa divertido.

— Isso muda Kaya! Ele vai ficar igual ao meu pai!

— VICTORIE! PARE! Nenhum bruxo é igual outro, muito menos por sua casa em Hogwarts!

— Para você é fácil falar Kaya, dos garotos por quem já se apaixounou, um era corvino e o outro nem aqui estuda. Eu e Kyle juntos é o mesmo que se você começasse a namorar o Malfoy! – Ela falou alto.

Ouvimos a porta do quarto abrir e Beth entrar sozinha.

— O que é que está acontecendo aqui?

— Victorie acha que Kyle é igual ao pai dela – Falei me levantando da cama – Olha Vic, você é inteligente, então use sua inteligência para relacionamentos afetivos também, no fundo você sabe que Kyle nunca ficará igual a seu pai. Vou dormir, quando parar de agir como uma grifinória em relação a Kyle, poderemos conversar civilizadamente.

Fui para minha cama e vi que ela puxou as cobertas irritada, Beth deitou-se sem falar nada, apenas acenou a varinha e apagou os archotes, custei a dormir depois daquilo.

Passei o dia seguinte inteiro dentro do quarto, não queria falar com ninguém, então mantive as cortinas da cama fechadas, só abri quando Anne veio me procurar e entregou-me um bilhete.

— Andy está preocupado, pediu para trazer isto.

Kay,

Aconteceu algo? Você disse que nos veríamos hoje e Beth me disse que você não quer sair do quarto de nenhuma maneira. Está tudo bem? Eu fiz algo de errado? Se a culpa for minha, me desculpe.

Andy

Eu não queria deixa-lo pensado que tinha feito algo errado então peguei pergaminho e pena e respondi:

Andy,

Desculpe, não, a culpa não é sua. Ontem briguei com Victorie e não acordei disposta a sair. Mas amanhã nos encontramos no jardim durante o almoço, tudo bem?

Kaya.

— Entregue a ele por mim Anne.

— Kay, não fica assim.

— Poxa Anne, porque é tão dificil para ela entender que o garoto realmente gosta dela e que ele não é igual os outros sonserinos?

— Eu não sei Kay. Bem vou entregar isso a Andy. Espero que vocês se acertem.

Depois que Anne saiu eu peguei um dos deveres que teríamos de entregar depois das férias de natal, mas acabei me perdendo em pensamentos de como poderia fazer Vic perceber o quão errado estava julgando Kyle.

Fui retirada de meus pensamentos quando Beth abriu as cortinas de minha cama e jogou-se ao meu lado.

— Que raiva Kay!

— O que foi?

— Josh! Ontem ele mesmo sabendo que ainda gosto dele, beijou uma garota na minha frente durante o baile! Então eu acabei beijando um sonserino, e hoje ele veio me dizer que eu não deveria ter ficado com ninguém no baile, pois estava acompanhada dele e...

— Pelo amor de Deus, Beth! Quando é que você e Josh vão parar de beijar as pessoas só para magoarem um ao outro? Vocês parecem crianças que se implicam só para chamar atenção um do outro, já chega né?

— Mas foi ele que...

— Dói, não é?

— Bastante – Ela falou triste.

— Então pare de fazer igual ele faz! Se ele ver que você não quer machuca-lo como ele faz com você ele vai parar também.

— Você acha Kay?

— Eu tenho certeza Beth, ele também se machuca quando faz isso, assim como você.

— Obrigada Kay.

— De nada, e quem foi o sonserino que você beijou?

— BETH! Que história é essa de você ter beijado Blásio Zabini no baile... ah você está falando com a Sanchez, depois conversamos.

Não vou fingir que aquilo não doeu, ela sabia que eu não gostava quando me chamavam pelo sobrenome.

— Kay...

— Tudo bem, pode ir.

— Até quando vão continuar com isso?

— Até ela assumir que está errada sobre Kyle.

— Ela está magoada, ela gosta dele

— Magoada porquê? Sé porque ele é sonserino? Se ela gosta dele porque não esquece tudo isso e fica logo com ele?

— Deixa ela pensar, uma hora ela vai entender.

— Está bem, agora vá conversar com ela antes que ela te estupore com os olhos.

— Tudo bem.

Acabei terminando todos os deveres que teríamos que entregar e depois dormi.

=/=

O dia da segunda prova chegou, Gina andava comigo, Anne e Adam, já que Beth era mais próxima de Vic decidimos que seria melhor assim. Gina estava desesperada tentando encontrar Hermione e Rony. Depois de muito tempo procurando sem encontrar nenhum dos dois, decidimos ir para as arquibancadas montadas no meio do lago, Andy estava ao lado de nossa arquibancada junto com os outros alunos de Durmstrang, assim como Rebecca, que estava com os alunos de Beauxbatons do outro lado de nossa arquibancada.

Dumbledore explicou o que aconteceria e disse que os campeões deveriam ir em busca de seus tesouros, que era algo muito importante para eles que teria sido “roubada” na noite anterior, eles teriam uma hora para isso. Assim que o canhão disparou todos pularam na água, Gina ainda estava procurando Hermione e Rony.

— Kay, ela disse que estaria aqui junto com meu irmão para apoiar o Harry. Rony não deve nem ter se preocupado em vir para cá, meu irmão é mesmo um idiota.

— Calma Gina! Eles só devem estar do outro lado.

Depois de um tempo Fleur foi retirada da água.

— O que será que aconteceu?

— Acho que um Grindylow pode ter atacado ela Gina, li que eles não são muito amigáveis. Espero que não aconteça nada aos outros.

— Principalmente o Harry.

Depois de mais um tempo Diggory saiu da água com Cho Chang.

— É isso! – Falei.

— Isso o quê? – Adam, Anne e Gina perguntaram ao mesmo tempo.

— Os tesouros não são algo importante para eles e sim alguém.

— Hermione e Rony são os tesouros de Harry? – Gina perguntou.

— Não, só um tesouro por campeão. Senão seria injusto – Adam respondeu.

— Granger é o tesouro de Krum, ele a levou ao baile, então ela deve ser importante para ele – Anne disse concluindo o pensamento de todos.

— Mary! – Rebecca aproximou-se de Anne – Mary, viu Gabrielly? A irmã de Fleur?

— Não Becca, não vi ela hoje – Anne ficou quieta, e seu rosto tomou uma expressão assustada – Gabrielly é o tesouro de Fleur.

— O que? Porque acha isso Mary?

— Kay, descobriu que os tesouros são pessoas e não objetos importantes.

— Ah meu Deus! Fleur vai surtar.

Rebecca se afastou e contou a Fleur, que começou a chorar, desesperada pela irmã.

Logo nossa atenção foi chamada para a água, de onde Krum saia segurando Hermione. Gina logo correu na direção dela e a abraçou, Anne, Adam e eu a seguimos.

— Você está bem Mione? Se machucou?

— Não Gina, eu estou bem. E Harry já voltou?

— Ainda não.

— Ele tem que resgatar o...

— Rony, nós sabemos, Kay desvendou que os tesouros seriam pessoas importantes, e Anne adivinhou que você era o tesouro do Krum.

Hermione ficou vermelha e olhou para mim.

— Você é esperta Kay.

— Obrigada.

O tempo já havia terminado, todos estavam preocupados com Potter, até que vimos que alguém ia em direção as arquibancadas, vimos que era Rony Weasley e Gabrielly Delacur. E depois de um tempo Potter também estava nas arquibancadas, se aquecendo e esperando o resultado. Finalmente, o torneio estava quase no fim e Potter estava bem, assim como os outros. Gina deveria estar me passando essa mania de me preocupar com Potter.

Dumbledore anunciou que por sua coragem ao resgatar dois reféns no lugar de somente o seu, Harry ficaria em segundo lugar na prova, empatando assim com Diggory na pontuação do torneio e assumindo a liderança junto com o mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, assuntinho sério, minhas férias estão acabando, então eu vou ficar um tempo sem postar, tentarei postar mais um capitulo antes de acabar. Mas se preparem, as coisas começam a ficar emocionantes agora.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The past" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.