Aqueles Meses escrita por Letícia Green


Capítulo 3
Primeiro encontro


Notas iniciais do capítulo

Comentem......



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618130/chapter/3

Eu,estou apaixonada por Lee, imagina isso!?

–Eu vou fazer intercâmbio, você vai para onde mesmo?

–Espanha.....

–Então tá, quando terminar essa aula vou fazer.

–Espero.Disse fisgando um olhar apaixonante e me virando para o quadro.

–TRRRRRRIIIIIIINNNNNNNNNNN

A aula tinha acabado, fui andando me aproximando da cadeira de marta, ela colocou o pé para mim cair.E o plano dela deu certo, mas não tão certo assim pois o Lee me segurou pelos braços e foi me levando para onde ele também iria, para a diretoria.Ela estava com raiva, não tinha o que tirar ela estava mesmo apaixonada por ele.

***

Ele falou assim já que a porta estava trancada...

–Senhora Rayana ? Sou o Lee...

–Não entre agora estou muito ocupada?Algo grave?

–É sobre o intercâmbio ,senhora.Sei que as inscriçoes terminam hoje e a Charlotte está com a perna um pouco ferida.

–Então entre.

Ele abriu a porta , com todo cuidado para mim não se machucar.

–Senhora?

Sentei em uma cadeira e o Lee na outra , a outra que já fora ocupada, sim pela Marta que estava chorando dizendo que a eu deu um murro nela.Que absurdo como eu ia meter um murro em minha melhor amiga?

–Charlotte você estará suspensa por três dias, sendo assim, por fazer isso com sua amiga você não irá mais fazer esse intercâmbio!

–Eu? Eu não fiz nada, ela é que me machucou. Murro aonde?Cadê as marcas?Que absurdo!

–Charlotte sem discurssões não teime comigo, já disse e o que eu disser será feito!

Sai em direção a biblioteca, chorando, sem palavras para dizer a qualquer um, o Lee vinha correndo atrás de mim...

–Não acredito, minha melhor amiga, não acredito Lee...

–Não se preocupe, vamos dar um jeito. Isso é inveja Charlotte, apenas inveja.Ela não é doce como você, não é linda como você e eu não amo ela como você!

–Sério?falei enquanto ele enxugava bem de perto as lágrimas do meu rosto.

–Sério.Será que eu teria a honra de jantar hoje com a Charlotte?Um encontro?

–Claro! Óbvio que eu irei.
–Aonde?
–No shopping?
–Sim, era isso que estava pensando.
–Charlotte?Falou minha mãe ao entrar na biblioteca, por conta disso não me lembrei de sair dali.
–Oi mãe, esse é o Lee. -Lee ajeitou os cabelos e pois um papel de ‘’GENRO MELHOR DE TODO O MUNDO’’.
–Oi Lee, você vai por intercâmbio mais Charlotte?
–Vou.Mais antes vou arranjar com a diretora uma vaga para mim e para a Charlotte, pois acusaram ela de briga de murro e a diretora a condenou.Só a senhora para ajudar nessa tal parte.
–Briga???
–Sim, mamãe.
Ela saiu e depois de cerca de uma hora ela já voltou com a senha.Se era isso que vocês queiram saber ela tinha em mãos a do Lee também.
–Estão ai , mais Lee eu só consegui dois dias depois.
–obrigado , senhora o que?
–Lysa.
–Obrigado senhora Lysa( ela já estava gostando do tal futuro genro).
–Vamos Charlotte, Stevam está esperando esse tempo todo no carro.Daqui a cinco minutos apareça lá.
–Seu namorado Charlotte?
–Não, meu irmão...
–Ele tem quantos anos?
–Dezoito.Só vive aprontando..
–Qual sua comida predileta?
–Lasanha e a sua?
–Panquecas.
Chega o Stevam, muito desesperado..
–Charlottttte? Ele grita e depois se dá conta que aquilo é uma biblioteca.
–Estou aqui!
–Quem esse menino?
–Meu ami...Ele me interrompeu dizendo:
–Ela minha namorada , mais alguma coisa?
–Lee..
–Sua namorada ? rárárá, faz-me rir coisinha, ela já tem um pretendente.
–Pretendente?Como?Aonde você tirou isso?
–Já falei e convenci o papai a colocar pra casar com o meu parsa! O Érick.
–Vocês estão muito enganado comigo...
–Agora vamos deixar de papinho!- fala pra mim enquanto puxa o meu braço e me leva até o carro.
–AS SETTE , falo uma voz bem baixinha , já que meu irmão usa muito fone de ouvido, e o Lee escutou.
–Não era para ter ocorrido aquilo. Você viu como o tal do babaca do Lee é.Falou meu irmão.
–Ele não é nenhum babaca, você é que pensa!-falei
–Cala a boca menina!falou todos
–Mãe pense bem antes de fazer qualquer absurdo.falei

AS 6:30 DA NOITE.
–Chegou ela.
–Cheguei atrasada mais cheguei.
–Garçom pode vim.
Ele trouxe uma lasanha, uma panqueca e perguntou:
–O que vão querer para beber?
–Água. Respondi
–Eu também.
E quando o garçom saiu eu e ele discutíamos sobre o intercâmbio.
–Vou ficar com muitas saudades ,Charlotte
–Eu também...
–Seu irmão vai ?
–Não.
–Mas, enfim esse encontro todo é para mim dizer que te amo, Charlotte.
–Eu também Lee.
Foi assim que Charlotte deu o seu primeiro beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!