Teach Me escrita por Fabi_M


Capítulo 8
Surpresa? - Parte I


Notas iniciais do capítulo

Ficou grande, ok.
dessa vezz eu vou dividir! aAOIEHAU só pq é melhor pra leer!
maaas boa leitura girls, recomendo tirarem as crianças daa sala e como diz minha beta reader, sentar em um balde de gelo.. UAHIUEH



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61812/chapter/8

         Era apenas sete e quinze da manhã e eu já estava acordada e por incrível que pareça eu estava animada, eu queria muito saber como o novo Edward se sairia em seu primeiro dia de “reconhecimento”.

         Eu coloquei a saia do uniforme, agradeci mentalmente pela tia Esme não saber meu tamanho e comprar um menor, essa saia estava definitivamente provocante e para fechar meu conjunto eu estava com uma daquelas camisetes e uma gravata, coloquei minhas sapatilhas e peguei minha bolsa indo direto ao quarto de Edward.

         - Booom dia Eddie – eu sorri ao ver ele sair do banho de boxer.

         O que me fez ficar surpresa mais uma vez, ao ver seus músculos esguios e seu peitoral perfeitamente branco e liso.

         - Passou o secante? – mantive meu sorriso ao ver ele corar e tentar se esconder.

         Eu fui até ele e toquei seu rosto, sua pele agora estava tão macia, eu não podia reprimir o risinho que escapou por meus lábios ao ver o pequeno corte em seu pescoço que ele havia feito ao se barbear, e o mais estranho é que ele apenas sorriu e parou de tentar se esconder, eu estava meio deslumbrada eu acho, sua beleza era tangível agora.

         Era incrível como aquele antigo e nerd Edward poderia ter se tornado nesse, com cabelos em tom bronze, olhos hipnotizantes e uma pele maravilhosa.

         Ele era outro.

         Completamente.

          - Sim – ele suspirou quando eu movi minhas mãos para seus ombros.

         - Ok, você se lembra do que eu falei ontem à noite? – murmurei alisando sua pele incrivelmente rígida e macia.

         - Sim, sorriso, confiança, não desviar o olhar – ele falou como se houvesse decorado aquilo.

         Eu dei uma risada leve.

         - Você vai se dar bem Eddie, eu vou estar lá com você ok? – eu murmurei quando vi que ele estava realmente nervoso.

         - Mas e se ela me achar feio? – ele murmurou como uma garotinha – E se eu estiver errado? Se ela nunca me notar?

         Eu revirei os olhos peguei seu braço e fui até a frente do seu gigante espelho, fiquei atrás dele e Edward me fitava aflito por ali.

         - Está vendo esse rosto? Esse corpo? – eu murmurei sorrindo quando ele assentiu.

         Toquei toda a extensão de seu braço e depois sua cintura a fazendo ficar imóvel.

         - Qualquer garota acharia você bonito Edward – passei a mão por seus cabelos macios – Você tem um rosto digno de um modelo que só estava sendo bem mal cuidado, e não posso mentir que não me surpreendi por você ser um pouco desenvolvido fisicamente, sem contar que o principal você tem sobrando... – murmurei olhando para sua boxer.

         Ele pigarreou.

         - Então se você ficar inseguro lembre-se de ontem, de como você conseguiu me excitar sem nem ao menos me beijar, garanto que isso é uma massagem no ego de qualquer um – eu ri – Agora deixe me pegar algo para você vestir.

         Ele assentiu ainda sem falar nada e continuou olhando no espelho.

         - Você ta falando serio ou é só pra me animar em Bella?

         - Até parece que você não me conhece Cullen, alguma vez eu falei algo apenas pra te agradar?

         Ele riu desanimado.

         - Não.

         - Então confie em mim, eu vou estar lá ok? Você não tem que se preocupar.

         Ele me fitou por um instante, seu olhar era surpreso e eu preferi ignorar, eu estava fazendo isso apenas por causa dos trabalhos e só. Edward poderia ser até um amigo, mas nada mais que isso.

         Nós éramos naquele momento amigos com benefícios, e nada mais.

         - Aqui – joguei pra ele uma calça jeans que deixaria suas coxas bem evidentes e uma camisa pólo e um suéter cinza.

         Ele vestiu rapidamente sem me contestar, eu ajeitei seus cabelos e o fitei dos pés a cabeça.

         Ótimo, casual e incrivelmente gostoso.

         Sim, fui eu quem operou este milagre.

         Eu ri e ele foi descendo enquanto eu passava perfume nele.

         Fui até meu quarto e peguei um suéter azul marinho colocando por cima do uniforme já que notei que estava um pouco frio.

         Desci rapidamente não querendo nos atrasar, por que eu sabia que esse seria como o nosso primeiro dia no colégio.

         Eu me deparei com uma cena um tanto quanto engraçada, Alice, Jasper, Carlisle e Esme fitava Edward completamente assustados.

         Yeah, o dia estava apenas começando.

         - Que foi? Até parece que nunca me viram... – ele se sentou e começou seu desjejum.

         - Edward... Você... – Esme pigarreou – O que aconteceu com você?

         - Mudei meu visual – ele sorriu.

         Esme me olhou em seguida, seus olhos ainda surpresos.

         - Você está demais! – Alice levantou batendo palminhas como só ela conseguia fazer – Realmente Edward, você está lindo, Bella você é milagreira prima!

         Eu ri e me sentei ao lado de Edward.

         - Hey que isso, eu apenas ajudei meu querido primo.

         Carlisle sorriu.

         - Que bom que vocês estão se dando bem – seu sorriso aumentou – E não posso negar que a aparência de Edward melhorou.

         - Realmente, mais eu ainda preferia o Eddie nerd - Jasper falou rindo.

         Yuck. Por que o emo loiro sempre tinha que abrir a boca na hora errada?

         Eu o encarei.

         E parece que eu não fui a única.

         Antes que eu pudesse retrucar Edward levantou e me cutucou.

         - Vamos Bella? – ele fez uma careta.

         - Vamos – eu repeti tomando um gole de suco – Tchau gente, e Alie depois combinamos o jantar ok?

         Jasper ainda me olhava com aquela cara de quem comeu e não gostou.

         Era incrível como a tensão pareceu crescer ali até Edward me rebocar pra fora.

         - Como aquele emo estúpido pode ser assim? – eu praticamente rosnei quando entrei em seu volvo – É sério, você está mil vezes melhor e ele tem que criticar só por que fui eu que mudei você?

         Edward riu.

         - Não sei por que vocês se odeiam tanto.

         - Ele é patético – revirei meus olhos – Só sabe falar de vacas e suas fazendas, por mim ele poderia estar lá comendo capim com elas.

         - Você é hilária Bella – ele falou ainda rindo.

         Bufei.

         - Ótimo, mais uma das minhas incontáveis qualidades – falei irônica.

         Ele sorriu e nós seguimos conversando até o colégio.

         Ele ia estacionar lá atrás mas eu não deixei, fiz ele estacionar no meio onde a maioria dos alunos estavam já deixando seus carros.

         - Respire fundo – eu olhei pra Edward que estava nervoso – Relaxe ok?

         Ele assentiu e nós saímos do carro.
         Fui até seu lado e passei meu braço por sua cintura enfiando sorrateiramente minha mão no bolso traseiro de sua calça jeans escura.

         Ele me olhou surpreso e eu só pisquei, então ele passou seu braço por meu ombro e eu cochichei em seu ouvido.

         - Sua reputação, tudo pela sua reputação – e ri levemente.

         Conforme íamos andando eu podia sentir os olhares femininos praticamente devorando Edward, cochichos, risadinhas, ele estava arrasando e eu podia ver que ele estava super envergonhado, tanto por que nós ouvíamos garotas perguntando se ele era aluno novo e outras praticamente pasmas reconhecendo o nerd cullen.

         Que de nerd, convenhamos que não restava mais nada.

         Até os garotos nos olhavam, perguntando de certo o que eu realmente havia feito e olhando Edward com certa inveja e admiração.

         Notei que ao invés de sorrir e derreter as garotas que passavam por ele o cumprimentando e se jogando nele, ele apenas respondia monotonamente e olhava para seus pés.

         Eu cheguei bem perto dele, passei a mão por seu rosto e depois toquei seu queixo fazendo ele me encarar.

         - Olhe para elas Edward – sussurrei – Sorria.

         Ele deu aquele sorriso torto que eu tanto gostava e assentiu.

         Fuck, aquele ar inocente dele me matava.

         Literalmente.

         - Hey Edward – Jacob veio até nós.

         Eu nem preciso dizer que ele fazia o uniforme parecer roupas de grife.

         Sua pele morena era perfeita e ele tinha um sorriso tão branco, tão lindo... Sem contar aquele abdômen...

         - Oi Jacob – ele o cumprimentou.

         - Hey Isabella.

         - Olá Jacob – sorri.

         Ele olhou para nós dois que ainda permanecíamos abraçados.

         - Você parece melhor cara – ele sorriu e eu não pude evitar babar ali – Eu digo, daquele dia lá..

         - Ah sim – O Yoda respondeu – É passado já.

         - Yeah, são poucos os caras do futebol de respeitam...

         Ele assentiu e os dois começaram a conversar eu apenas fitei Jacob com um sorriso malicioso vendo que ele realmente não respondia os meus olhares, e é claro que ele havia sacado.

         - Vamos entrar? – perguntei interrompendo os dois.

         - Claro – Edward respondeu e Jacob assentiu.

         Agora caminhava Jacob, eu e Edward, minha mão permaneceu no bolso de Edward, e eu o apertava de vez enquanto só pra ver ele corar e sorrir maliciosamente para mim.

         Ok, ok, e também por que ele tinha mesmo uma bundinha gostosa.

         Nós nos encostamos em uma das mesas e eles continuavam a conversar.

         Bom, pelo menos Edward estava fazendo novas amizades, certo?

         Eu olhei atentamente em volta e notei que os olhares femininos ainda permaneciam em Edward e agora em Jacob também, e sem contar os olhares invejosos em minha direção.

         Vi de longe Victoria e Jane virem ao meu encontro, e ao mesmo tempo me fitarem e fitarem Edward completamente pasmas.

         - Oi Bells – Victoria me cumprimentou e depois cumprimentou Edward e Jacob.

         Notei que seus olhos não saiam de Edward.

         Realmente, foi melhor do que eu esperava, ele estava começando a ficar conhecido, principalmente pela população feminina do colégio.

         - Hey Vic – respondi.

         Jane nos cumprimentou também e nós começamos a conversar, eu ainda continuava a olhar Jacob sorrateiramente, ele apenas sorria e continuava a conversar.

         O que diabos esse garoto tinha?

         O sinal bateu e eu sabia que Edward seria abordado no armário, era típico de garotas como Lauren e suas seguidoras.

         - Hey Edward – eu o cutuquei e ele já passou seu braço por meus ombros.

         E aquilo devia me incomodar certo? Ele parecer assim tão a vontade perto de mim.

         E por incrível que pareça aquilo não me fez ficar brava, e sim sorrir.

         - Com certeza Lauren vai tentar falar com você no seu armário – eu sussurrei em seu ouvido – Não a ignore e nem de muita bola, afinal você vai ter que praticar antes de sair com a Tanya certo?

         Ele assentiu.

         - Ok, então eu vou estar perto de você e qualquer coisa eu interrompo vocês. Tudo bem?

         - Sim – ele sorriu timidamente – Obrigado Bella, eu realmente vi as garotas me olhando hoje.

         - Claro baby – eu sorri – disponha.

         Nós fomos para o armário pegar os materiais, o de Edward era perto do meu e como eu previ eu já via as garotas em volta, se Eddie soubesse mesmo como conversar e levar a serio esse negocio da confiança ele teria todas essas garotas, eu sabia disso. E estava disposta a ensinar ele.

         Uma daquelas garotas saiu do grupinho e foi em direção a Edward, eu fiquei atenta para ouvir o que eles falavam.

         - Olá, meu nome é Stacy, o seu é Edward certo? – ela falou se encostando sugestivamente no armário ao lado.

         Edward a fitou de cima em baixo e sorriu.

         Fuck it, daquele jeito que eu gostava.

         A tal Stacy corou e eu sabia muito bem como ela estava se sentindo, completamente derretida.

         Yeah, um ponto para o Cullen.

         - Sim – eu pode perceber um certo nervosismo em sua voz.

         - Oh, eu adorei seu visual novo – ela sorriu e passou a mão em seu antebraço – Você está um gato Edward.

         Ok, por que ela não pede logo pra transar com ele?

         Revirei meus olhos.

         - Obrigado – ele falou naquele mesmo tom nervoso, e vi que eles iriam ficar naquele silencio incomodo, com certeza ela esperava uma investida dele e eu não havia preparado Edward pra isso ainda.

         Passei a mãos por meus cabelos e andei rebolando com a minha melhor cara de bitch até eles.

         - Hey Eddie – eu mordi sua orelha e passei minhas mãos por seu abdômen.

         Yeah baby, mulheres gostam disso. Principalmente garotas como Stacy, agora sim que ela sabia que tinha “concorrência” ela investiria pesado.

         E é isso que eu queria.

         - Oi Bella – ele tocou minha mão – Estou falando com a Stacy.

         - Muito bem – sussurrei em seu ouvido.

         - Oh, sério? – falei olhando para ela – Desculpe Stacy, mas eu vou raptar Edward um pouco ok?

         Ela me olhou com raiva.

         Ótimo.

         Ela sorriu maliciosamente para Edward e assentiu para mim.

         Eu reboquei Edward dali com os constantes olhares daquelas garotas.

         - O que foi? Eu fiz alguma coisa errada? – ele sussurrou alarmado.

         - Não você foi bem, mas eu tenho algumas coisas para de ensinar sobre investir nas garotas e coisas assim... E bom elas pensam que nós temos algo, o que facilita as coisas.

         Ele me olhou surpreso.

         - Como facilita Bella? Isso devia piorar não é?

         Eu revirei os olhos.

         - Você ainda tem muito o que aprender Eddie.

         - Você poderia parar de me chamar assim? – ele parou na minha frente me fitando irritado.

         Eu sorri maliciosamente e notei os olhares concentrados em nós dois ali parados.

         Principalmente James nos fitava, visivelmente irritado.

         Um ponto pra mim.

         - Oh Eddie – eu passei a mão pro seu peito – Você definitivamente não reclamou disso ontem.

         Ele ficou vermelho e revirou os olhos.

         - Você também não estava nem um pouco concentrada ontem Isabella – le falou irônico – Pelo o que eu sei você estava bem entretida no meu colo.

         Ouch, acho que eu mereci essa resposta.

         Mas pelo lado bom, Edward estava se soltando mais comigo, isso era evidente. Tanto pra mim quanto para as garotas em volta que passavam tentando ouvir nossa conversa.

         - Idiota – eu o empurrei – Se comporta na aula e lembra do que eu te falei, relaxe, sorria e responda coisas menos monótonas, ok?

         - Tudo bem senhora stress – ele sorriu.

         Eu continuei indo para a minha aula e por incrível que pareça quando eu estava saindo da frente de Edward ele me deu um tapinha na bunda,  e eu nem preciso comentar que os cochichos aumentaram mais ainda.

         Eu me virei e mandei um beijo para ele, e segui para a minha aula.

         Realmente, isso tudo aqui era muito chato. A não ser pela quantidade de bilhetinhos que eu via ser jogados de lá para cá na sala.

         Garotas, revirei os olhos quando um caiu na minha mesa.

         Virei a tempo de ver Victoria sorrindo para mim.

         My.god. o que aconteceu com Edward Cullen? Foi você que fez isso? Ele ta um gato Bells! Você está saindo com ele?

         Eu peguei uma caneta e rabisquei uma resposta.

         Yeah, ele pediu algumas dicas de moda e eu ajudei, realmente ele ficou um gato! Mas nós só somos amigos.... Com benefícios.

         Eu mandei pra ela e a vi sorrir maliciosamente e escrever algo, logo o papelzinho já estava na minha mesa.

         Hmm, então você não se importa se...

         Eu sabia o que ela queria dizer com aqueles três pontinhos e sorri, era isso, eu podia usar Victoria como a segunda experiência sexual!

        Claro que não Vic, mas eu preciso falar com você! Coisas que eu não posso escrever.

         Eu mandei para ela e a vi assentir e rasgar o papelzinho e enfiá-lo em suas coisas.

         O restante das aulas passaram tortuosamente lentas até bater o sino do recreio, onde novamente eu exibiria meu milagre ambulante.

         Yeah, as garotas daqui precisavam ver o quanto Edward era bonito e com certeza andar comigo e as garotas o faria ser ainda mais notado.

         Eu sorri. Queria só ver a cara da Tanya, por que ela tinha que notá-lo e se ela o ignorasse eu faria ela notar na marra, por que pelo o que eu pude ver seu namorado tinha muito bem notado a proximidade entre eu e o mestre Yoda. E eu definitivamente teria que provocar James para ela fazer o mesmo com Edward.

         Olho por olho.

         Isso nunca havia parecido um bom negocio, até agora. 

         - Hey Bella, o que você queria falar? – Victoria falou caminhando ao meu lado.

         - Ah, é sobre Edward... – eu sorri para ela – Bom, eu realmente o transformei, nós fizemos um acordo, mas não vem ao caso agora, o que eu queria te falar é que ele é um pouco tímido e que se você quer sair com ele, devia chegar nele...

         Pude ver ela sorrir maliciosamente.

         Definitivamente, Victoria era uma das minhas.

         - Tudo bem, eu só vou esperar um pouco... Sabe deixar a reputação dele subir com a classe mais baixa do colégio e em seguida eu o ataco.

         - Ok.

         Nós estávamos chegando ao refeitório e eu vi Edward conversando com Jacob.

         - Esse Jacob é realmente gato hun? – eu comentei com ela.

         - Sim, mas ele só ficou com uma garota aqui no colégio... Até mesmo eu já fui pra cima dele e bem foi o primeiro e único fora que eu levei.

         - E qual foi a garota que ele ficou?

         - Leah – a inveja era evidente em sua voz – Ela anda com Tanya agora, mas eu já fui amiga dela.

         - Oh sério? Mas por que ela anda com Tanya agora?

         - Ela era uma falsa, depois que Tanya virou capitã ela simplesmente me ignorou e começou a andar com elas.

         - Mentira! Que vaca! E o que será que Jacob viu nela?

         - Apesar de ela ser uma vadia, ela é bonita, não posso negar que o cabelo dela é de dar inveja.

         - Hmm, eu preciso ver essa garota.

         - Ela é irmã de Seth.

         Edward acenou para nós e Jacob apenas me fitava com olhos indecifráveis.

         Ele seria meu próximo desafio depois de James.

         Um sorriso dançou por meus lábios ao fitar seu corpo musculoso.

         Definitivamente.

         - Hey Edward – Victoria o cumprimentou.

         - Olá – ele sorriu.

         E se eu não o conhecesse tão bem nesse curto tempo eu podia até falar que ele parecia relaxado.

         - Oi garotos – sorri.

         Nós andamos até a fila e Victoria começou a conversar com Edward e eu fitei Jacob.

         - Então... – ele murmurou.

         - Então você é do time de futebol? – eu perguntei.

         - Sim

         - Legal, eu sou a nova capitã..

         - Eu fiquei sabendo – ele riu – Tanya não parecia nenhum pouco feliz aquele dia.

         - Parece que ela não gosta nenhum pouco de mim – comentei.

         - Inveja aposto – ele manteve aquele sorriso cordial e me passou a bandeja.

         - Não sei bem, mas acho que é por causa de James. – eu ri.

         Ele começou a pegar sua comida assim como eu.

         - Então nós vamos nos ver bastante hun? – perguntei sorrindo.

         - Sim – ele respondeu e deixou se sorriso sumir, parecendo desinteressado.

         What a Hell?

         - Você sabe que horas começa os treinos? Eu esqueci de pegar o horário com a técnica.

         - terças e quintas, depois das aulas.

         - Obrigado – toquei sua mão extremamente quente – Sabe, por aquele outro dia também.

         Ele sorriu timidamente.

         - Disponha – ele respondeu simplesmente e seguiu para a nossa mesa.

         E eu não pude deixar de observar aquele traseiro.

         Oh, my gosh eu realmente não prestava.

         Fui até a mesa onde já estava demarcada como “meu” território.

         Sentei ao lado de Jacob e Edward sentou do meu outro lado, com Victoria ainda envolvida em sua conversa.

         Seth fitava Edward e a mim, constantemente e eu estava realmente curiosa para saber sobre sua irmã.

         - Oi Seth – sorri.

         - Hey Bells – ele sorriu – Você vai no treino?

         - É amanhã não é?

         - Sim...

         - Eu vou Seth.. – tomei um gole de suco – Então, sua irmã também vai?

         Ele me olhou surpreso e Jacob engasgou levemente.

         - Você a conhece? – Jacob perguntou.

         - Não, mais adoraria – sorri – Seth é um amor, aposto que a irmã dele deve ter essa qualidade também.

         Ele rolou os olhos.

         - Ela não anda com garotas assim – ele falou em um tom estranho e todos da mesa nos fitaram.

         - Como? – perguntei.

         - Eu disse que ela não é assim, ela não é fútil, ela não anda com as cheerleaders.

         Eu o fitei pasma, o que ele queria dizer com isso? Que eu era fútil? Quem era ele pra falar isso de mim?

         Obvio que ele era gostoso e tudo mais, mas o que ele sabe de mim?

         - Por acaso você está me chamando de fútil? – eu o encarei brava – Por que você devia dar uma olhada a mesa estúpida da Tanya e ver onde sua querida está, tão fútil ou mais quanto eu ou as outras.

         Ele olhou furtivamente para a mesa de Tanya e viu o que eu estava falando.

         - Você mal me conhece Jacob Black – levantei irritada – Dobre sua língua antes de falar de mim.

         E com isso eu sai daquela droga de refeitório e fiquei ali fora observando a chuva que começara a cair lentamente.

         Eu pude notar enquanto saia que a maioria do refeitório ficou entre cochichos e aposto que eles falavam que eu tinha levado um fora.

         O que me irritou mais ainda. Quem aquele idiota achava que era? Ele não podia falar assim comigo, nem meus pais eu aturei falando isso. Ninguém, nunca.

         Eu tinha meus motivos para ser assim, eles não me justificavam, mas existiam, eu tinha fraquezas e não as deixaria expostas. Eu nunca iria amar alguém de novo.

         Garotos para mim eram apenas desafios, brinquedinhos sexuais e nada mais que isso. Quer me chamar de fútil? Fuck you Jacob, agora sim eu vou fazer você comer suas palavras.

         Ele achava que sua amada Leah era pura e virgem? Há, eu pagava pra ver isso. No mínimo ela havia o traído e ele era revoltado.

         - Bella, tudo bem com você? – Senti a mao de Edward em meu ombro.

         - Tudo – respondi cabisbaixa.

         - Por que eu tenho a impressão que você é uma má mentirosa?

         Eu me virei para ele e vi seu sorriso amigável, sem pensar eu o abracei, ele era meu amigo certo? Amigos se abraçavam e tudo mais.

         Nós podíamos fazer isso sem parecer um casal.

         Eu acho.

         Me afastei um pouco dele.

         - Sabe Edward, eu sai de New York por causa disso também, eu não agüento mais essas pessoas me julgando sem saber o que se passa.

         - É por que você tem essa capa de rainha do gelo – ele tocou minha bochecha – Essa pose de menina má, mas no fundo você é doce Bella, gentil e doce.

         Eu rolei meus olhos.

         Por que será que o Yoda tinha que ser tão estranho daquele jeito?

         - Se você queria me consolar, só um aviso, não conseguiu. – murmurei sarcástica – Servia apenas falar que Jacob é um brutamontes idiota e que você tem vontade de quebrar a cara dele.

         Ele sorriu.

         - Você não tem jeito mesmo não é Bells? – ele balançou a cabeça e me abraçou de novo apoiando o seu queixo no topo de minha cabeça – Como você havia me dito antes que eu poderia confiar em você, eu falo o mesmo, se quiser conversar conte comigo Isabella.

         Eu inspirei lentamente seu perfume e o olhei atentamente.

         - O-Obrigado, eu acho – gaguejei.

         - De nada – ele deu um beijo estalado em minha bochecha e passou seu braço por meus ombros – Sabe aquele lance da mão na calça jeans?

         - Sim – sorri ainda surpresa com sua atitude.

         - Eu gosto – ele respondeu simplesmente e eu coloquei minha mão em seu bolso seguindo com ele para a minha aula de biologia.

         O restante das aulas passaram rapidamente e com aquele showzinho de Jacob no refeitório eu até havia esquecido da Tanya.

         Eu pude ouvir vários cochichos a nossa volta na saída, agora eu não sabia se ainda era por causa de Edward ou pelo o que aconteceu no refeitório.

         O mestre Yoda me contava animado no caminho para sua casa que várias garotas haviam falado com ele nas aulas e nos intervalos entre elas. Desde “Olás” até “Edward, como você está bonito/gostoso/maravilhoso”.

         É obvio que eu revirei tanto meus olhos que eu pensei que ficaria vesga para sempre.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teach Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.