Teach Me escrita por Fabi_M


Capítulo 13
Mudanças


Notas iniciais do capítulo

preparem-se para um cap hot emm! ahahahahha
beijos e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61812/chapter/13

         Evitar Edward.

         Pronto esta era a solução para os meus problemas, e eu estava fazendo isso.

         Eu nem ao menos sabia mais se o nosso acordo estava de pé, eu nem ao menos olhava para ele e me esquivava de todas as suas tentativas de conversação, era melhor assim.

         Ele havia me magoado, e eu ainda não estava pronta para perdoá-lo.

         Edward havia feito a primeira etapa do nosso trabalho de biologia sozinho, sentou-se ao meu lado na aula, e pela primeira vez nessa semana ele não tentou falar comigo.

         Uma semana ignorado, eu acho que o pobrezinho iria mesmo desistir.

         Ele estava se vestindo da mesma forma e andando com o Jacob e os outros caras na maior parte do tempo, mas as garotas já comentavam dele, coisas como: “Ele é muito tímido” ou “O cara parece um virgem, ou gay, sabe? Ele sempre se esquiva das minhas investidas”..

         Bom, o jeito com as garotas ele definitivamente não tinha pego.

         E até agora eu não havia visto Tanya dar em cima dele, pelo contrário, ela estava quieta demais... E isso era uma coisa preocupante.

         Fora os sorrisinhos vingativos que ela me lançava toda hora que eu passava no corredor com Victoria e Jane.

         Mas, eu estava bem.

         Tirando toda essa situação estava maravilhosamente bem, ligava todos os dias para Rose, para saber como estavam as coisas em Nova Iorque, e de como andava o relacionamento a distancia dela e de Emmett.

         Sim, os dois idiotas estava namorando.

         E ele iria esse final de semana ver ela.

         Bom, apesar do grude desses dois, eu estava feliz por eles. Rose merecia ser feliz.

         Respirei profundamente enquanto chegava em casa após um dia de aula cansativo, e finalmente hoje era sexta feira, eu não agüentava mais estudar.

         É, agora tinha mais essa, eu havia começado a levar meus estudos a sério e ignorar os caras que davam em cima de mim, eu estava até trocando uma tarde quente com a galera na praia, por meus livros.

         Estava definitivamente orgulhosa de mim mesma.

         Desci do meu carro, e passei direto pelos cômodos da casa indo para o meu quarto, ou seja, eu estava tentando mais uma vez evitar... eventuais incômodos.

         Mas para o meu bel prazer, minha surpresa, meu destino, ou até mesmo uma peça pregada por Deus.

         Eu me deparo com aquela criatura, sentado na minha cama, com alguns papeis na mão, e uma carinha linda de cachorro sem dono.

         Fuck it Edward, eu não vou ceder.

         Eu larguei minhas coisas em cima da escrivaninha e agi como se ele não estivesse ali.

         - Isabella – ele suspirou – Bella, nós precisamos conversar, por favor, dá pra parar de me ignorar?

         Esse não era o jeito certo se ele estava tentando algum tipo de reconciliação, com certeza não era.

         Continuei a mexer nas minhas coisas sem reponde-lo.

         - Ok, o que você quer que eu faça? Eu... eu fui rude, eu sei disso, eu só quero... – ele suspirou e se levantou.

         Edward caminhou até mim, e tirou a escova de cabelos que estava na minha mão, antes que eu pudesse revidar ou falar algo ele me forçou contra a parede, não me dando chances de escapar, ou ignorá-lo.

         Seus olhos estavam a centímetros dos meus, assim como seus lábios.

         Bom... assim ele forçava.        

         Eu aqui nessa crise de abstinência e ele ai, esbanjando testosterona... não era muito justo comigo.

         - Você pode me ouvir agora droga? – ele falava sem uma ponta de constrangimento.

         É o Edward nerd não existia mais.

         - O que você quer? – sussurrei pateticamente.

         - Que você pare de me ignorar Isabella, eu sei que eu errei, que droga, você não me deixa ao menos me desculpar! Eu fui um hipócrita, grosso, rude e estúpido, eu reconheço isso.

         - Sim, você é tudo isso Edward, tudo isso e mais um pouco – Falei como uma criança birrenta.

         Por que no fundo eu ainda estava magoada.

         Por mais que eu tentasse ignorar, e fingir que ele não existia, ou qualquer outra coisa do tipo, eu estava magoada, e pior, sentia falta dele. Das sensações estranhas que ele me fazia sentir.

         Físico Isabella, o lance de vocês é físico. Só isso. Só por isso que você sentiu essa falta... Afirmei a mim mesma.

         - Mas você também é cabeça dura Isabella – ele falou firme como quem repreende uma criança – Pra que essa droga de criancice? Não quer continuar com as aulas? É só me falar, eu ainda vou fazer seus trabalhos se esse é o seu problema.

         Então era isso.

         As aulas.

         Tanya.

         Era isso que ele estava preocupado, em momento algum ele pensou que eu estava fazendo isso por que eu estava magoada, por que eu também tinha sentimentos.

         Eu já deveria adivinhar.

         Imbecil, imbecil, imbecil!

         Eu sentia vontade de socar a mim mesma e Edward.

         - Seu troglodita imbecil – eu o empurrei e ele deu alguns passos para trás – então é só isso não é? É só por causa dessas drogas de aulas? E eu? Eu não tenho meus sentimentos?

         Ele não se importava comigo.

         Tudo bem, eu já sabia disso, no fundo.

         Mas confirmar só piorou as coisas, e de repente eu sentia que poderia começar a chorar de novo.

         Ele suspirou.

         - Não é isso Bells, eu pensei que – eu o interrompi.

         - Cala a boca Edward – eu o fitei com desprezo – É isso sim, você fala tanto dos caras que usam, que você não é assim, como eles, um aproveitador... Mas me deixa te contar um segredo, você é igualzinho a eles, talvez até um pouco pior, por que eles pelo menos não são falsos, não vestem a capa de bom moço.

         Ele me fitava incrédulo. E tudo que eu queria era gritar e gritar com ele, despejar tudo que eu sentia.

         - É isso que você é Edward, e você só que me usar pra ter Tanya – eu cuspi as palavras – Bom, é isso que você vai ter. Eu prometi, eu vou cumprir. Faça a sua parte que eu faço a minha. Você vai ter sua piranha no final.

         Respirei fundo tentando controlar a torrente de lágrimas que estava por vir. Eu não choraria na frente dele.

         - Entende o que eu quero dizer quando você é cabeça dura? – ele balançou a cabeça e sorriu – Se eu fiz aquilo é por que eu me preocupo você Isabella Swan, é difícil entender que eu não quero o seu mal? E sim, esses caras te usando me irritam. É só por isso que eu agi daquele jeito, e é isso que eu to tentando te falar a semana inteira. As aulas? Eu poderia viver bem sem elas, eu poderia até mesmo tentar falar com Tanya sem a sua ajuda. Eu só estou fazendo isso por que... – ele suspirou – Por que eu quero te ver bem. Ou melhor, de bem comigo.

         Maldito imbecil.

         Precisava ser tão sincero assim?

         Agora eu estava desarmada, sem argumentos, sem fala e totalmente boba.

         Ridículo.

         Idiota.

         Eu deixei algumas lágrimas escorrerem por meu rosto, desmanchando totalmente minha pose de durona.

         God, esses hormônios estão me matando.

         - Entendeu agora? – ele chegou mais perto, seus olhos verdes me queimando.

         - Imbecil – reprimi um sorriso.

         Ele sorriu.

         - Eu estou perdoado?

         Ele precisava perguntar?

         - Eu estou pensando – falei ainda não tentando dar o braço a torcer.

         Edward veio até mim e tocou meu braço lentamente,  e bem devagar ele me puxou para seus braços, suas mãos repousaram em minha cintura enquanto as minhas subiam até seus ombros.

         - Idiota, nunca mais faz isso... – balbuciei – Você é meu único amigo, o único homem que eu confio.

         Tudo bem que nós tínhamos esse lance de aulas e tudo mais, só que eu não podia negar que eu o via como um grande amigo, claro, com benefícios, mas uma pessoa em quem eu podia confiar.

         Um idiota que sabia como lidar comigo.

         Como me tirar do meu pedestal, e me fazer virar essa explosão hormonal, chorosa, complicada e cheia de inseguranças.

         Edward era meu melhor amigo.

         - Senti sua falta Bells – ele falou corando e olhando meus lábios.

         Eu estremeci ao sentir seu hálito quente em meu rosto.

         Ah, eu não sou de ferro... E fazia uma semana que eu estava sem contato algum com o sexo oposto.

         - Eu... n-não senti falta nenhuma – balbuciei atrapalhadamente.

         - Não? – ele falou chegando mais perto ainda.

         Meu nariz já tocava o dele e eu podia sentir uma carga elétrica passar por nós dois.

         God, como esse imbecil podia ser assim? Tão.. tão... tentador.

         Senti seus lábios nos meus e cansada desses jogos, eu resolvi me entregar a sensação daqueles lábios sem remorsos.

         É, por isso que é bom ter amigos com benefícios.

         Nossas bocas se encontraram famintas, travando uma batalha sem vencedores e eu gemi ao sentir seu gosto, suas mãos se fechando em minha cintura fortemente, entrelacei meus dedos em suas madeixas macias, unindo ainda mais nossos lábios.

         Era difícil de negar que a atração entre nós dois era quase palpável.

         Bom, eu até me divertia nessas aulinhas.

         - Por que você fez isso? – perguntei fingindo estar brava quando nós nos separamos em busca de ar.

         - E-Eu... – ele gaguejou – Eu pensei que...

         Rolei meus olhos.

         - Cala a boca – eu sorri e o puxei de novo – e me beija.

         - Garota estranha – ele murmurou antes de nossos lábios colarem de novo.

         Dessa vez nosso beijo foi ganhando mais vivacidade, minhas mãos dançavam em seus cabelos, e suas mãos passeavam por meus quadris e cintura, estava esquentando, muito.

         Ele foi me empurrando até a parede, e quando eu choquei contra ela ele me puxou fazendo eu subir em seu colo, e entrelaçar meus tornozelos em volta de seu quadril.

         Interrompi o beijo em busca de ar e mesmo assim seus lábios não me deixaram, ele passou a mordiscar meu maxilar e pescoço.

         Hm... alguém aqui havia decorado bem minha ultima lição. Sorri.

         Puxei seus lábios para os meus novamente e suas mãos apertaram meu quadril com vontade, me arrancando um gemido.

         E então eu me lembrei que nós não estávamos sozinhos em casa, Esme já havia chego, e ela podia entrar aqui a qualquer momento.

         - Edward... – suspirei.

         - Hmm? – ele distribuía beijos por meu colo.

         - Edward... nós... Esme... casa... – eu balbuciei preocupada com um possível flagrante.

         - Mas... – ele fez um beicinho engraçado ao se afastar um pouco – E a nossa aula?

         Passei minha mão por seu cabelo bagunçado.

         - Mais a noite, quando ela for para o clube de leitura, pode ser?

         Ele suspirou.

         - Não tenho escolha mesmo.. – ele sussurrou e me colocou no chão.

         Respirei fundo.

         Eu nem havia pensado em algo pra uma possível aula.

         - Mais tarde então... – ele apoiou sua mão do lado de minha cabeça e se inclinou em minha direção – Lembra que nós... er, íamos ver aquele filme..

         Ah, sexo oral.

         É parece que alguém vai ficar com as bolas azuis hoje. Eu faria uma pequena vingancinha.

         Assenti.

         - No meu quarto ou no seu? – ele se inclinou ainda mais fazendo com que nossos narizes se tocassem.

         - No seu – sussurrei e mordi sensualmente seu lábio inferior.

         Ele gemeu e eu sorri.

         - Agora vai – eu disse afastando ele – eu tenho que fazer minhas coisas, e você pelo o que eu saiba tem academia sim?

         - É.

         - Então, tá esperando o que? Os músculos não vão simplesmente crescer ai se você não se esforçar! Anda, anda! – eu bati minhas mãos e ele seguiu para a porta.

         Não pude evitar um sorriso bobo.

         Ali não havia mais aquele Edward inseguro, nerd e esquisito.

         Ele estava pegando realmente o jeito, e depois que perdesse de vez a timidez, Tanya o notaria.

         É, ela faria isso.

         E droga eu ainda não havia descoberto o por que disso me deixar com raiva...

         Vai ver que é por que eu simplesmente sei que ela não o merece.

         Quem você que enganar? Edward não é mais aquele nerd bonzinho... Ele agora é capaz de magoar. E bastante. Aquela vozinha irritante em minha cabeça argumentou.

         Mas eu tinha que concordar.

         De inocente ele não tinha nada mais.

         E eu o havia ensinado, eu havia criado o monstro.

         Suspirei... Essa seria uma longa tarde.

         **

         Eu na metade de meu mais novo romance quando eu ouvi meu celular tocar.

         - Alo? – atendi Rose.

         - Oi Bellita linda! – Ela havia pegado totalmente essa mania irritante de Emmett, de criar apelidos pra mim.

         - Mais um apelido? – bufei – Mas me fala, como estão as coisas ai?

         - Sim, é bonitinho! – ela riu – ótimas, melhor estraga! Emmett já chegou, e bom... Já aliviamos nossas tensões..

         Eu ri.

         - Sua tarada, eu aqui nessa crise de abstinência... – suspirei.

         - Mas e as suas aulinhas? Ainda tá brigada com o Edward? – ela perguntou.

         - Não... – bufei – Ele é um idiota Rose, sem mais delongas. Eu parecia uma besta emotiva, sabe, eu nunca fui de dar show, chorar, por ninguém, nem mesmo quando foi publicado aquele artigo ridículo na People, lembra? Eu não chorei... Mas quando um nerd feito o Edward vem me ofender, eu não faço nada se não chorar, e depois de toda aquela semana ignorando ele... O retardado me aparece aqui, com uma carinha de cachorro sem dono, e eu ACEITO as desculpas! – Bufei ainda mais forte – Acredita nisso? Eu, Isabella Swan, perdoando um otário daquele!

         Parei para respirar profundamente depois daquele monólogo, e ouvi Rose rindo.

         - Posso saber o que é engraçado?

         - Você gosta do Edward. – ela afirmou.

         Imbecil, era claro que eu gostava dele! Ele era meu amigo, será que era difícil de enxergar isso?

         - Claro que eu gosto Rose, ele é meu amigo! – falei exasperada – E apesar de ser um imbecil, eu ainda vou continuar ajudando ele, até ele conseguir ter aquela vadia loira e aliás, ele vai me render vários A+, sabe o que é isso? Minha passagem de volta para Nova Iorque, para o meu mundo.

         Ela deu mais uma risadinha tosca.

         - Tudo bem Bells, não discuto com você! E eu preciso ir que o meu ursão tá me chamando, eu te ligo mais tarde tá?

         - Tudo bem, amo você Rose.

         - Amo você também B. – ela falou e desligou.

         Suspirei e passei a mão por meu cabelo.

         Eu tinha minhas duvidas se eu precisava mesmo ensinar Edward mais alguma coisa, por que estava claro que ele havia perdido a timidez, só pelo jeito dele agir perto de mim, o jeito com que ele tinha aquele toque firme e quente, a boca que parecia se moldar com a minha...

         God isso não estava ajudando em nada.

         Minhas pernas automaticamente se apertaram uma na outra em busca de alguma fricção.

         Me levantei e decidi tomar uma ducha rápida antes de ir no quarto de Edward.

         Ouvi alguém bater na porta.

         - Bella? – ouvi Esme chamar.

         - Oi tia, pode entrar.

         Ela abriu a porta e sorriu ao constatar o meu livro aberto em cima da escrivaninha.

         - Você tá lendo? – ela questionou.

         - Sim, orgulho e preconceito... – sorri angelicalmente – É um romance.

         - Muito bonito por sinal – seu sorriso tolo continuou ali – Que bom Bella, fico feliz por você estar se empenhando no colégio, mesmo com aquela coisa de cheerleader, vi que suas notas estão altas.

         - É, estou tentando.. – espere um pouco, desde quando eu aprendi a ser modesta?

         Ela assentiu.

         - É bom ver que você está progredindo aqui Bella... E, voltando ao meu propósito, vim avisar que eu estou indo para o club de leitura com Carlisle na casa da Sra. Geoffrey, qualquer coisa não hesite em ligar no meu celular ok?

         - Ok, mas acho que eu vou estudar com Edward – dei um sorrisinho – Então está tudo bem.

         Ela sorriu.

         - Então está tudo bem, bom estudo para vocês – ela falou e saiu rapidamente.

         E você não sabe o quão bom vai ser... falei comigo mesma enquanto prendia meus cabelos e me dirigia ao banheiro.

         Tomei uma ducha rápida, coloquei um conjunto azul de lingerie mínimo que eu sabia que ficava ótimo em mim, meu short rosa bebê de veludo da Juicy Couture,  e uma regata branca que mal tampava meu umbigo.

         Hell yeah, eu faria Edward me pagar.

         Fiz um rabo de cavalo bem solto deixando algumas mechas soltas, e fui para o seu quarto.

         Eu parei na frente da sua porta e respirei fundo, eu estava meio que esperando uma batalha de egos quando eu entrasse neste quarto.

         E deliberadamente eu dei três batidinhas de leve na porta e entrei.

         Me deparei com Edward de boxer, na frente do seu armário, seu cabelo ainda estava úmido e algumas gotículas adornavam sua nuca, na ponta de seus cabelos, ele virou para mim e corou fortemente e eu soltei um risadinha quando ele tentava vestir a bermuda o mais rápido possível.

         - A Edward, pare com isso, não há nada ai que eu já não tenha visto afinal – me aproximei dele enquanto ele corava mais ainda e ficava de costas para mim.

         E God eu tive que reparar naquela comissão de trás... Mordi meus lábios.

         - Parece que temos alguém com vergonha por aqui? – eu o provoquei e cheguei mais perto.

         Ele bufou.

         - Eu só não gosto de ficar pelado.. – ele refutou e eu me encostei em suas costas quentes.

         Em uma espécie de abraço eu passei minhas mãos por seu abdômen e percebi que seus músculos estavam mais rígidos, passei minhas unhas por aqueles quadradinhos deliciosos  e deliberadamente mordi suas costas enquanto ouvia ele suspirar.

         - Parece que alguém aqui andou malhando bastante... – sorri ao ver ele se arrepiar – Está seguindo certinho as minhas lições, não é Cullen?

         - S-Sim – ele sussurrou.

         Ri suavemente e dei um beijo onde a marca de minha mordida estava e fui me sentar na beirada da sua cama.

         Ouvi ele respirar pesadamente  e vir sentar do meu lado.

         Sem camisa, hmmm.

         - Então Eddie, sabe qual o filme que nós vamos ver hoje, não é?

         - Sim... – ele parecia hesitante.

         - O que foi? Tem alguma coisa te incomodando?

         - Sim.. a rapidez com que você.. Sei lá, voltou a falar comigo. – ele suspirou – Eu meio que estava esperando que você me odiasse pra sempre.

         Eu ri e balancei a cabeça.

         - Você foi meio persuasivo né Eddie – ele riu – Mas saiba que não é por causa disso... É por que.. Bom, digamos que você é meu amigo, e amigos... bom, amigos perdoam não é? Mesmo eu sendo Bella Swan e você Edward Cullen, isto pode funcionar.

         Ele me fitou por alguns segundos e estava prestes a falar algo, quando eu me levantei e fui até sua escrivaninha.

         - Bom, eu escolho o filme então – disse desconcertada.

         - Ok – ele murmurou.

         Eu vi as capas ali e como não tinha muita prática com filmes pornôs – para mim parecia a mesma coisa – eu resolvi escolher o que tinha as palavras “Blow Job” na capa.

         Eu ri ao colocar o DVD, por que seria estranho isto eu meio que mostraria a ele um cara fazendo oral e uma mulher, e falaria as coisas de um jeito mais técnico... God, eu estava tentando achar um jeito menos constrangedor de fazer isso.

         Respirei fundo.

         Apertei play e fui sentar ao seu lado.

         Enquanto aparecia os créditos iniciais e a introdução da “história” eu resolvi falar com Edward que estava tenso do meu lado.

         - Eddie – comecei – O sexo oral é bem prazeroso, pra quem faz e pra quem recebe, é normal entre os jovens, e até entre os velhos, sabe, você precisa relaxar e prestar a atenção no que eu falo... Lembre-se é só relaxar, não precisa ficar tenso ou nada do tipo, nós só vamos ver o filme se você quiser... Então não há nada com o que se preocupar certo? E qualquer pergunta, sabe, não hesite em fazer que eu responderei.

         - Sim – ele suspirou alto – Tudo bem Bella.

         Sorri com uma meiguice exagerada.

         Acho que era culpa do Edward, por que eu só costumava ser assim com esse idiota ex-nerd ao meu lado.

         A loira siliconada do filme começou com a coisa toda, ela sugava o cara com força e putaqueopariu ela era o que podíamos chamar de garganta profunda.

         - Bella... – ele estava ainda um pouco hesitante, vergonha aposto – Todas gostam quando o cara agarra os cabelos assim? Forçando ir mais... fundo?

         - Depende muito Eddie – ele me olhou confuso – Você tem que perceber pelo estilo da garota... Se ela gosta de alguma coisa mais selvagem, ou é mais calma..

         - E você gosta? – ele perguntou rouco enquanto olhava pra tela.

         Shit, assim você me mata Yoda.

         - Gosto – falei rouca e limpei minha garganta – É um estimulo a mais, e ajuda se o cabelo estiver solto...

         Ele assentiu e eu voltei a olhar a tela.

         A loira sugava ainda mais forte agora, e o cara empurrava seus quadris para frente forçando ainda mais.

         - E... Esse movimento... Ele é normal? – ele perguntou agora mais direto, deixando de lado a vergonha – Parece meio que um reflexo do cara...

         - Sim, por que quando ela está... fazendo oral ele se empolga, por que é muito prazeroso, mais do que masturbação, então é mais um reflexo do cara mesmo, quando ele está prestes a gozar fica ainda mais intenso. – falei tentando ser o mais prática possível.

         Ele engoliu seco e assentiu sem tirar os olhos da tela.

         Percebi que suas mãos estavam apertando a manta que cobria a cama com força, e olhando um pouco mais além pude ver que um volume se formava em suas pernas.

         Oh God, friccionei minhas pernas instantaneamente tentando conter o calor que se formava ali, mas era impossível.

         Mordi meus lábios.

         - Bella? – ele me fitou como se eu tivesse três cabeças.

         - O que? – tentei disfarçar.

         - Você não vai responder a minha pergunta? – ele sussurrou.

         Ele fucking sussurrou.

         - Er, desculpa eu não ouvi... Qual era?

         - Se er, todas engolem o sêmen? – pude perceber que ele havia corado.

         E antes que eu pudesse responder ele se levantou e apagou a luz.

         - é melhor assim – ele respondeu minha pergunta muda e esperou.

         - Bom, nem todas engolem... Depende da garota, se ela quiser engolir ela simplesmente vai continuar enquanto você der os primeiro sinais de que está quase lá, e se ela não quiser, ela simplesmente vai parar e estimular com a mão até você gozar... Mas para todos os efeitos é bom você er, avisar.

         Ele assentiu.

         E nós continuamos a ver, agora eles invertiam as posições, e após alguns beijos molhados pelo corpo da garota o cara ia em direção a sua hmm perdição.

         Edward se mexeu, ajeitando-se melhor na beirada da cama, suspirei e comecei a falar.

         - Vê Edward como ele a beija ante de chegar lá? – ele assentiu – Isso aumenta o tesão da garota e a expectativa também, por que não é simplesmente ir até lá, é sempre melhor quando tem toda uma carícia envolvida..

         Ele assentiu novamente e não tirava os olhos da tela.

         - Então é... Quando ele chega lá, uma das coisas que você pode começar fazendo é sugar o clitóris, e você pode também aumentar o prazer da garota com os dedos – minha voz não passava de um sussurro agora.

         Aquilo estava mais que excitante.

         Por que na minha imaginação era os lábios de Edward em mim.

         Mordi mais forte ainda meus lábios.

         - E bom, você pode lamber os grandes lábios como ele fez agora... É bom – falei ainda mais rouca – E droga, é muito bom, quando você suga forte o clitóris, enquanto os dedos ficam lá estimulando a entrada, penetrando.

         - Deus Bella – ele sussurrou muito rouco.

         - Sim, você consegue ver como ele a lambe freneticamente? Em todas as direções? No mesmo ritmo que ele... oh droga, que ele mexe a cabeça.

         Ele assentiu e eu inclinei minha cabeça em sua direção.

         - Ele também penetra a garota com a língua? – ele perguntou e mordeu seus lábios que eu estava morrendo para sentir.

         - É Edward – não consegui impedir um gemido – Ele penetra a língua a fundo, é como num beijo, ele movimenta a língua em círculos, mas também a deixa entrar e sair, em um ritmo intenso.

         Ele gemeu enquanto eu chegava ainda mais perto.

         - Bella.. – ele me repreendeu quando eu rocei meus lábios em seu ombro.

         - Mantenha os olhos na tela Edward, olhe como ele a chupa – falei rouca enquanto trilhava um caminho de beijos molhados até seu pescoço.

         - Bella – ele gemeu – Quando é mais prazeroso?

         - Como assim? – murmurei ainda sugando sua pele.

         - Quando a língua está lá dentro? Ou quando oh, quando ele coloca os dedos e mantém a língua no clitóris? 

         Eu gemi em sua pele.

         - Hmmm – sussurrei enquanto inspirava seu aroma – Os dois me fazem gozar que nem louca.

         Ele inclinou sua cabeça pra trás e gemeu um palavrão baixo.

         A mulher do vídeo gemia alto junto com o cara, e todas aquelas obscenidades que eles falavam aumentava ainda mais o nosso nível de excitação.

         - Ela gozou? – perguntei ainda sugando sua pele deliciosa com vontade e passando minha mão sem pudor em seu abdômen nu.

         - A-Acho que sim – seus olhos estavam abertos em fendas – Ele está falando que ela tem um gosto bom.

         Aquela voz rouca era sexy demais pra mim.

         - Diz pra mim – gemi alto e por impulso subi em seu colo tampando a sua visão e sugando seu pescoço violentamente.

         - Fuck Isabella – suas mãos se fecharam em meus quadris – Dizer o quê?

         - As falas – sussurrei – Eddie, repete pra mim vai, aqui no meu ouvido.

         - Não precisa Bella – ele sorriu quando eu me afastei para olhá-lo – Por que eu aposto que você tem um gosto muito melhor – ele sussurrou no meu ouvido seguido de um gemido.

         - Edward baby, eu preciso... Oh diz pra mim que você quer... – eu precisava sentir seus lábios em mim, oh deus, eu precisava.

         - Precisa do que? – ele gemia comigo e me apertava sem pudores enquanto lambia meu pescoço.

         Maldito, ele sabia muito bem do que eu estava falando.

         - De você – gemi manhosa enquanto me inclinava para trás sentindo seus lábios em meu pescoço.

         - hmmm – apostava que ele estava sorrindo que nem um bobo agora ao me ver assim – fazendo o que?

         Eu rosnei um palavrão enquanto me inclinava mais e apoiava minhas mãos em seu joelho, unindo ainda mais nossas excitações.

         - Me chupa Edward – gemi alto sem me importar com o vocabulário chulo.

         Ele congelou em seu lugar.

         Ah, fuck me Cullen.

         - O que…? – suspirei desnorteada.

         O que eu havia falado de errado?

         - Eu não sei... não sei se... Bella... – ele suspirou encostando sua cabeça em meu pescoço respirando fundo – Não sei se eu to pronto.

         Minha vontade era gemer em frustração, mas eu tinha que ir devagar. Droga, eu não sabia como, mas eu teria que ir.

         Sai de seu colo e sentei ao seu lado, respirei fundo tentando me acalmar e diminuir o calor que eu estava sentindo.

         - Tudo bem – falei fracamente.

         - Eu quero – ele sussurrou olhando pra frente – Mas.. é que... eu..

         - Tudo bem Edward – toquei sua mão – É que você me excita, muito, e eu esqueço que tenho que ir com calma.

         Ele me fitou.

         - É bom saber que eu causo esse... efeito em você.

         Sorri balançando a cabeça.

         - Não é só em mim Eddie – toque seu braço e olhei para a sua ereção evidente – mas... Edward, você confia em mim?

         - Sim – ele respondeu sem pestanejar.

         - Então eu posso cuidar do seu problema? – apontei para a sua ereção e mordi meus lábios.

         Ele me olhou e mais especificamente fitou minha boca.

         - Você... Você quer? – ele engoliu seco – Eu, não sei, eu...

         Ri enquanto me levantava e ele se afastava de mim indo mais para o centro da cama.

         - Tá com medo de mim Yoda? – lambi meus lábios.

         - Eu não sei Bella, eu só acho que... Deus, eu quero, mas... eu me neguei então... – ele falava muito rápido e corava.

         Sorri e antes que ele pudesse ir mais para trás eu pulei em seu colo e o empurrei para trás fazendo ele deitar na cama.

         - Relaxa – falei manhosamente – Yoda relaxe e sinta meus lábios.

         Ele gemeu alto e estendeu a mão para o seu criado mudo pegando o controle do som e ligou uma musica alta para impedir alguém de nos ouvir.

         Comecei beijando seus lábios com força, roçando nossas intimidades tentando aplacar aquele calor que nos consumia, suas mãos serpentearam por meu corpo e pararam na voltinha de meu quadril, no começo de minhas coxas, e ele me empurrou contra sua ereção com força, me apalpando com uma vontade de eu nunca havia visto nele antes.

         Os gemidos da loira que estava sendo traçada ecoavam alto, misturando-se com a musica, me excitando cada vez mais.

         Ele interrompeu o beijo em busca de ar e eu deixei meus lábios percorrerem aquele pescoço, seguindo para a clavícula, e o seu peitoral onde eu fui até seu peito e mordi a parte sensível e em seguida passei minha língua aliviando-o, ele se contorceu em baixo de mim enquanto eu repetia isto no outro lado.

         Percorri todo o seu abdômen, lambendo, sugando, beijando, mordendo, me corroendo de vontade, enquanto finalmente eu cheguei na beirada de sua bermuda.

         Ele se afastou um pouco de mim e quando eu estava a caminho de protestar ele se ajeitou em uma postura, meio sentado meio deitado apoiado em seus travesseiros e falou com aquela fucking voz rouca.

         - Eu não quero perder um segundo disso – gemi alto.

         Fuck.me.Yoda.

         Desci sua bermuda devagar junto com sua boxer, e passei a língua por meus lábios ao encarar o seu membro enorme.

         Deliberadamente eu passei minha língua por toda a ponta e ele gemeu muito alto.

         Sorri.

         Envolvi seu membro com uma mão movimentando lentamente, querendo que ele fosse a loucura com isso.

         - Fuck Isabella, mais forte – ele gemeu e eu o encarei por sobre meus cílios, fazendo a cara mais sexy que eu conseguia.

         Passei minha língua por todo o seu comprimento, e vi suas mãos agarrarem o tecido da colcha de sua cama.

         E em um átimo eu deixei seu membro deslizar por meus lábios e ele era tão grande, que eu duvidava muito que eu conseguiria engoli-lo por inteiro.

         As mãos de Edward seguraram meu cabelo, e eu gemi enviando vibrações por seu membro fazendo ele gemer ainda mais alto meu nome.

         Eu ditava um ritmo lento e torturante e eu via que ele se contorcia e queria que eu fosse mais rápido, mas eu queria fazer ele se libertar, ele ditar o ritmo, ele tomar a iniciativa.

         Só assim ele aprenderia.

         Deslizei meus lábios para a ponta e dei curtas lambidinhas ali e deixei ele escapar de minha boca com um sonoro “plop”, ouvi-o gemer alto demais e em seguida envolvi-o com minha boca e até que enfim, aleluia irmãos, ele resolveu tomar conta.

         Sua mão me pressionava para baixo e eu relaxei minha garganta deixando-o tocar fundo, ele investia seus quadris contra mim com vontade, ditando um ritmo acelerado, e eu sabia que ele estava prestes a gozar.

         - Bella, fuck, bellaaaa eu vou, eu vou gozar! – ele gemeu alto demais e puxou ainda mais meu cabelo, me fazendo gemer com seu membro na minha boca.

         E com mais um investida ele alcançou o ápice, e eu observei atentamente seu rosto enquanto o engolia, ele tinha uma expressão relaxada, e ficava tão lindo.

         Terminei dando um beijinho na ponta e me esgueirei  por seu corpo apoiando meu rosto em seu peitoral e olhando atentamente seu rosto enquanto ele retornava ao seu estado normal.

         - Isso, isso foi.. – ele suspirou.

         - A melhor experiência da sua vida, eu sei. – sorri.

         Ele me fitou com um sorriso bobo nos lábios.

         - Não era bem isso que eu iria dizer – seus braços me envolveram – Mais isso também serve.

         Ele puxou meu corpo mais para cima para que ele pudesse me beijar e eu choraminguei ao sentir sua pele quente contra as minhas.

         Sim, eu estava molhada demais, excitada demais, com aquele calor delicioso me consumindo.

         Ele sorriu maliciosamente para mim e me beijou com volúpia, sugando meus lábios, e apertando meus quadris com força me fazendo gemer. Aquele fucking cullen sabia que eu estava necessitava e fazia questão de me excitar ainda mais.

         - Edward – isso era para soar como uma repreensão mais foi mais como um gemido.

         - O que foi Bella? – ele me encarou com aquela carinha fingindo inocência.

         Senti sua ereção aos poucos crescer em minhas coxas e gemi mais ainda.

         - Para com isso – choraminguei.

         - Você não gosta? – ele perguntou e descaradamente  pressionou seu membro contra o meu centro que tanto necessitava de atenção.

         - Fuck Edward – eu esbravejei como um marujo – Para com isso shiiit.

         Ele  apertou forte meus quadris e roçou mais uma vez em mim.

         - Edward, Eddie, peloamor – falei rápido demais – Oh Deus, para com isso, ohhh senhor... eu preciso.. fuck, alívio...

         - alívio? – ele sussurrou – Tá excitada Bells, tá molhadinha pra mim?

         - Fuck seu maldito – gemi com força, eu estava subindo pelas paredes.

         Suas mãos serpentearam por dentro da regata curta e eu a tirei com pressa, logo em seguida tirando meu sutiã.

         Edward me empurrou e nós trocamos as posições, ele agora estava em cima de mim, e seus lábios famintos foram para os meu seios.

         Oh.my.fucking.God

         Seus lábios pareciam apreciar um doce raro, sua boca era faminta em minha pele, ele mordia, apertava, massageava, lambia e eu não conseguia proferir uma palavra sequer.

         - Deus, eu amo isso – ele sussurrou maravilhado enquanto observava meus seios duros com rastros de sua saliva.

         Reclamei com um muxoxo.

         Ele voltou a sugar meus seios, mordendo a parte mais sensível e em seguida passando sua língua, e deliberadamente Edward lambeu o vão de meus seios.

         - Oh Edward por favor! – gemi extasiada enquanto uma de suas mãos serpenteava por meu abdômen.

         - Você quer alivio não é Bells? – ele sorriu ainda com seu rosto enterrado e meus seios.

         - Fuck Yoda, eu preciso! – gemi me contorcendo ainda mais.

         Senti sua mão parar timidamente no cós de meu shorts.

         - Eu posso...? – ele me encarou enquanto ele se posicionava de lado e ficava com os lábios próximos dos meus.

         - Porra, deve! – gemi ao sentir se toque.

         Ele com a minha ajuda tirou meu short e então ele encarava a minha calcinha minúscula com um sorriso maroto e muito devagar ele me tocou por cima da calcinha, e eu gemi enquanto puxava seus lábios para os meus.

         Nossas línguas se tocaram com volúpia, eu deixei todo o meu desejo transparecer, sugando sua língua com força e puxando seus cabelos com minhas duas mãos, em uma vil tentativa de fundir nossas línguas, eu senti meus seios comprimirem em seu peitoral quente e gemi dando um toque ainda mais urgente em nosso beijo.

         - Bella – ele rosnou baixo quando sua mão invadiu minha calcinha.

         Eu estava muito molhada.

         And hot as hell.

         - Fuck Edward – eu gemi e seus lábios deslizaram por meu pescoço.

         Eu arqueei minhas costas quando ele passou a sugar meu peito com vontade enquanto seus dedos me alisavam lentamente.

         Em um gesto de insatisfação, eu desci minha mão e por cima da sua eu o forcei contra o meu centro quente e necessitado.

         Ele afastou alguns centímetros de meus seios e sorriu.

         - Vai Bells, me mostra como você.. hmm, como você gosta.

         - Assim Eddie – eu gemi enquanto rebolava em seus dedos.

         Eu senti um dedo me penetrar, e depois outro, e oh fuck me três dedos, enquanto ele massageava meu clitóris com seu polegar.

         Holy.shit. ele tinha os dedos tão longos.

         - desse jeito? – ele falou rouco em meu ouvido e depois sugou meu lóbulo com destreza.

         - Assiiiiiiiiim Edward – sussurrei muito rouca – vai, mais rápido, hmmm, fuck mais rápido!

         Seus dedos aceleravam cada vez mais, e eu apertava com força a colcha, os lábios de Edward voltaram para meus seios, que imploravam por atenção, ele mordia os picos, me estimulando cada vez mais me jogando para a beira do meu controle. Meus gemidos aumentaram e sua boca veio de encontro a minha, ele sugou minha língua e nós travamos uma batalha deliciosa enquanto seus dedos ainda trabalhavam em mim com força.

         - Vai goza pra mim Swan – ele falou rouco, sabendo que eu [i]adorava[/i] quando ele falava aquilo pra mim.

         - Edwaaaard – gemi forte sentindo aquela maravilhosa sensação começando a me invadir.

         - Geme swan, geme bem alto pra todo mundo ouvir quem é que ta te fazendo gozar, vai – ele comandou rouco e grosso, em seguida mordendo com força meu ombro.

         E foi ali que eu vi estrelas.

         Sim, Edward me levava aos céus, a sua nave no battle star galactica.  e tudo isso com seus dedos.

         Oh, seus fucking dedos cumpridos.

         Ele me fitava com um sorriso presunçoso, sua respiração estava pesada como a minha, e eu sabia que ele estava excitado de novo.

         E apenas por alguns segundos eu desejei que Edward não fosse mais virgem, que me pegasse aqui, com força, e um arrepio forte passou por mim quando eu imaginei aquele membro dentro de mim.

         Aquilo seria como estar no céu. Minha parte com-certeza-exagerada refutou.

         Eu observei Edward retirar os dedos de mim e lamber cada um deles, acompanhado de alguns, hmm, prazeres sonoros.

         Mordi meus lábios com força.

         - Edward Cullen – rosnei, sim eu rosnei e praticamente montei nele.

         Reprimi um gemido ao sentir sua excitação e ele me fitava com um misto de espanto e malicia. Eu prendi suas mãos acima da sua cabeça e deixei meu rosto a centímetros do seu.

         - Yoda, eu vou fazer você pagar todas essas torturas de uma vez só – ele deu aquele fucking sorriso torto que eu adorava – Quando eu não tiver mais que te tratar como uma donzela, uma virgenzinha  que protege sua virtude, eu vou te deixar louco.

         Ele mordeu seus lábios.

         E sim, eu estava esquecendo os propósitos dessas aulas, tudo o que eu queria agora era sentir Edward, ele fazia eu me sentir bem, fuck, era muito diferente de todos os outros.

         - Você já me deixa louco Bella – ele sussurrou e desvencilhou facilmente seus braços e passou suas mãos por minhas laterais enquanto ia mais perto de meu ouvido – Deus, essa boca, esses seios, essa bunda. – ele gemeu enquanto a apertava.

         Eu aumentei a fricção entre nós com apenas a minha calcinha impedindo o contato direto de nossas peles.

         Mas que porra, quem que era a experiente aqui afinal?

         Eu estava prestes a falar quando nós ouvimos alguém bater na porta com força.

         Nós nos olhamos por uma fração de segundos, e logo em seguida nos arrumamos o mais rápido possível.

         - Edward? Tudo bem ai dentro? – Ouvimos a voz de Carlisle na porta.

         Eu coloquei rápidamente minhas roupas, assim como Edward. Ajeitei meus cabelos enquanto ele respirava fundo para abrir a porta.

         Acenei e ele abriu.

         - Sim Carlisle? – Edward manteve a porta meio fechada afim de me esconder.

         Mas Carlisle a abriu, seu olhar dançava entre mim e Edward.

         Eu.me.fodi.

         - É só que... Bom, vim ver se er, vocês precisam de ajuda nos estudos ou algo assim... – ele escondeu um sorriso – Esme falou que vocês iam estudar.

         - É – Edward falou também tentando esconder um sorriso – Nós já estávamos quase acabando.. Ai eu estava mostrando meus CDs para a Bella também.

         Carlisle olhou Edward dos pés a cabeça tossiu, obviamente ainda escondendo uma risada.

         O que diabos eu estou perdendo aqui?

         - Então eu vou deixar vocês terminarem... – ele balançou a cabeça – Aviso quando a janta sair, parece que só vai ser nós três hoje.

         - Ok – Edward respondeu e esperou Carlisle descer para fechar a porta.

         Assim que ele virou eu vi por que Carlisle estava segurando o riso, por que ele estava com a camisa do avesso e ainda com a etiqueta a mostra na frente.

         Ele podia ser um pouco mais idiota?

         Revirei os olhos.

         - Ótimo, Carlisle agora pensa que eu estou transando com você. – falei baixo.

         - É – ele disse sorrindo – Pelo menos ele não encheu o saco...

         - Droga! – murmurei quando eu percebi que a minha blusa também estava do avesso.

         Ele olhou pra mim, assim como eu fitei sua blusa.

         E um gemido reverberou pelo quarto e nós dois olhamos para o DVD pornô que ainda estava ligado.

         Em um ato insano nós começamos a rir.

         Estava secando meus olhos e quase parando de rir quando Edward veio até mim, e eu podia ver que sua ereção não tinha abaixado totalmente.

         - Eddie, nem vem. – sussurrei enquanto ele beijava meu maxilar.

         - O que foi? – ele me olhou meio espantado.

         - Isso.. Essa interrupção foi... broxante.

         Ele sorriu e alcançou meus lábios, o beijo começou calmo, mas logo estávamos ofegantes, as mãos de Edward estavam afoitas, me apertando contra sua ereção evidente.

         Eu o afastei um pouco. Aquilo realmente havia me dado um gelo.

         - Mas então... nós não estamos mais brigados, certo? – ele sussurrou contra minha pele.

         - Eu já falei que não... – murmurei enquanto ele beijava meu pescoço.

         - Hmm, era só pra ter certeza.

         Revirei meus olhos, isso me fez lembrar de algo...

         Uma vingancinha... eu sorri e encontrei seus lábios mais uma vez.

         Afim de reverter a situação, eu o empurrei contra a parede e tomei o controle total do beijo, me esfreguei descaradamente em Edward, gemendo baixo em meio aos beijos, e quando eu senti que Edward estava em seu limite eu parei.

         Digamos que eu poderia até achar engraçado, se eu não estivesse excitada também.

         - O que..? – sussurrou enquanto tentava me puxar.

         Eu me afastei um pouco mais.

         - Você precisa descansar Eddie – sorri angelicalmente – Sabe que você vai ter que estar preparado pra próxima aula não é?

         Agora eu deliberadamente me aproximei dele, dei um selinho em seu pescoço, bem em cima de sua jugular.

         - P-Por que? – ele sussurrou.

         - Por que na próxima – sussurrei carregando minha voz de tesão – Você vai ter que me chupar Eddie.

         Ele gemeu um porra, enquanto tentava puxar minha cintura.

         Rapidamente eu me afastei de novo, indo em direção a porta.

         - Avisa o Carlisle que eu não vou jantar – mordi meus lábios enquanto o secava propositalmente – E não esquece que você tá me devendo um oral, muito bem feito por sinal.

         O desejo em seu olhar era quase palpável.

         - E bons sonhos Eddie – dei uma piscadela e fechei a porta.

         Eu precisava de um bom banho frio agora.

         Droga. Bons tempos aqueles que eu podia facilmente me aliviar com Emmett.

         Sorri enquanto tirava minha roupa.

         Mas com toda certeza essa era uma bela forma de se retomar uma amizade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então, o que acharam?
deixem os reviews estrelados UHHASIUA beijos!