Moments by Ares escrita por Benihime


Capítulo 8
Pegadinhas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618024/chapter/8

Joguei-me no sofá e comecei a contar. Cinco, quatro, três, dois, um ...

— Ares! — Lidya  gritou. Eu tentei não rir.

Ela apareceu no alto da escada, com os cabelos pingando, encharcada e com a pele tingida de magenta. Caí na gargalhada. Ela marchou até mim e tentou me dar um tapa, mas eu segurei sua mão.

— Calma, amor. Nada de assassinatos.

Com a mão livre, ela tentou me dar um soco, mas desviei do golpe.

— Seu imbecil! Desgraçado! Retardado! Arrogante! Cérebro de minhoca! Seu ... Seu ... Débil mental! — Ela gritava, tentando me acertar com um soco a cada xingamento.

Consegui desviar de todos os seus golpes, o que só a deixou mais furiosa.

— Você bate como uma velha, Lidya.

Ela rosnou.

— Vou acabar com você!

Eu a soltei e saí correndo. Ela veio atrás. Só para enfurecê-la, eu girava e me escondia nos cantos, ficando sempre além de seu alcance. Depois de um tempo ela pulou em cima de mim, derrubando-me com tudo no chão.

— Agora você me paga.

— Qual é, amor! Admita: foi muito engraçado.

Ela me deu um tapa. Não um tapinha, mas um tapa de verdade, e aquele doeu. Para uma mulher, Lidya era bem forte.

— Não teve graça nenhuma. — Resmungou, levantando-se e cruzando os braços.

Horas depois

Olhei-me no espelho e tive vontade de matar aquela mulher desgraçada.

— Lidya! — Berrei, e ouvi-a rir.

Corri escada abaixo e, quando me viu, ela riu ainda mais.

— Oi, amor. — Provocou.

Aquela peste havia pintado meu cabelo de rosa.

— Tem sorte que eu gosto de você, Lidya, ou levaria uma surra.

— Pois que adoraria te ver tentar. Chuto esse seu traseiro com tanta força que você vai ficar com meu pé impresso.

— Eu pago pra ver.

— Então vem.

— Eu te odeio. — Rosnei, virando-me e subindo as escadas novamente.

— Eu sei. — Ela abriu um sorriso mais largo do que o do gato maluco no filme da Alice no País das Maravilhas. — Também te odeio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments by Ares" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.