True Love Never Dies escrita por BeyEvil


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Esse vai ser somente um prólogo se gostarem e tiver reviews eu continuo. Vou seguir a linha temporal da série.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618002/chapter/1

Enchanted Forest, 1983

Me encontro sob a sombra da minha macieira em um lindo dia de sol mas não estou no meu castelo e minhas roupas estão diferentes das quais eu costumo usar atualmente. Não estou vestindo um dos meus glamurosos vestidos negros ou de tons de vermelho ou azul escuro que uso desde que ganhei o título de "Evil Queen", estou usando minhas velhas roupas de montaria de quando ainda era uma adolescente apaixonada e o local onde me encontro é na colina que fica nas propriedades da minha família. Não entendo o que faço aqui até que o vejo. Daniel vem andando lentamente em minha direção e meu sorriso não poderia ser maior, como eu sentia falta dele.
Não me aguentei de ansiedade e corri ao encontro dele, ele me abraçou e me beijou. Eu chorava copiosamente, não conseguia acreditar que ele estava aqui novamente, me abraçando, me beijando.
–Daniel, meu amor, como senti sua falta. Pensei que nunca mais te veria novamente. Eu te amo.
–Regina, eu também te amo, e eu nunca te deixei realmente meu amor, sempre estive ao seu lado mesmo quando você não podia me ver. - Seu sorriso desapareceu e suas feições se tornaram sérias e um arrepio me subiu pela espinha, ele viu tudo que eu fiz, todas as mortes, torturas e atrocidades naquele momento me envergonhei de tudo o que fiz mas não me arrependi pois tudo foi por ele, pelo futuro que nos foi negado. - E não posso falar que me orgulho ou fico feliz pelo caminho que você tomou Regina.
– Mas tudo o que eu fiz por você, para te vingar. Desde que você se foi, por causa daquela garota fofoqueira minha vida acabou, eu não sou feliz Daniel.- Disse chorando, será que ele não percebeu isso?
–Eu sei que você não é feliz Regina mas eu nunca quis que você se vingasse por mim. O amor nos transforma em pessoas melhores mas você tornou seu coração negro, o que deixa tudo mais difícil para você conseguir sua felicidade.
–Eu não posso ser feliz sem você Daniel!
–Mas você teve a chance mas não quis, ou você acha que eu não sei o que aquela fada fez por você?
–Eu...- contra aquilo eu não tinha respostas, afinal eu não entrei naquela taberna porque quis. - Mas eu ainda te amava, eu ainda te amo, não poderia entrar naquela taberna sendo que meu coração ainda te pertence.
–Eu sei e é por isso que eu estou voltando.
–Como assim você está voltando? -Aquilo não podia ser real, poderia?
–Sim eu estou voltando para te trazer de volta para a luz, eu vou voltar para te dar seu final feliz, ainda há esperanças para você meu amor. - Ele disse isso com um sorriso e seus olhos de um verde intenso, brilhavam.
–Mas como? Eu pensei que você tinha partido para sempre? Que não havia meio de trazer ninguém de volta dos mortos?- Ele riu.
–A morte não é o fim de tudo Regina, é apenas uma parte da vida. E somente o meu corpo morreu e continuo vivo mas em outro plano. E sim eu voltarei para dar o seu final feliz mas não voltarei no mesmo corpo de antes.
–Mas se você vai voltar em um corpo diferente como eu saberei que é você?
–Você pode não saber no exato momento em que me encontrar e eu não me lembrarei de você mas nosso amor estará lá e de alguma forma nós saberemos que fomos feitos um para o outro, pois não a nada que possa impedir um amor verdadeiro. Minha missão será trazer a luz para sua vida Regina, te dar seu final feliz e eu me sacrificaria por isso.
–Eu não quero seu sacrifício.
–Espero que eu não precise fazer um. - Ele falou isso rindo mas voltou a ficar sério. -Mas saiba que eu o farei se for necessário para a sua felicidade.
–Tendo você ao meu lado, nada mais importa.
O abracei forte e ele retribuiu o abraço e me beijou delicadamente na testa.
–Agora eu tenho que ir e vou te deixar um último recado, nosso final feliz nem sempre é o que parece ser. -Daniel me deu um último beijo e partiu me deixando sozinha ali na sombra da macieira, da nosso macieira.

Regina abriu os olhos e por um momento não se lembrava aonde estava, olhou para os lados e viu que se estava em seus aposentos reais. Sentou-se na cama e tentava se lembrar do sonho que teve mas não conseguia, só se lembrava que foi com Daniel e diferentemente dos pesadelos que tinha com ele que na maioria das vezes era com a noite em que ele morreu, dessa vez ela sentia que havia sido um sonho bom, ela se sentia leve como a muito não se sentia mas de uma coisa ela lembrava. "Nosso final feliz nem sempre é o que parece ser." Daniel havia lhe dito isso antes de ela despertar mas ela não conseguia se lembrar do sonho inteiro.

Mas não importava, ela tinha um dia cheio. Hoje ela visitaria Rumplestilskin em sua cela para saber o porquê de a maldição não ter funcionado e pôr seu plano de vingança em prática e finalmente acabar com Snow White e todos os seus seguidores e finalmente ela teria o seu tão esperado final feliz. Com isso em mente levantou e foi começar seus preparativos para esse dia tão grandioso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem deu para perceber que a parte em itálico foi apenas um sonho mas isso não significa que não aconteceu realmente ;) E aí continuo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True Love Never Dies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.