You are Mine escrita por NekoKawaii


Capítulo 1
Primeiro dia, aluno novo e trabalho.


Notas iniciais do capítulo

Iaeee! Minha primeira fic Hiccstrid blz? Espero q gostem, byee X33



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617997/chapter/1

Pov's Astrid

Oi, iae beleza? Meu nome é Astrid Hofferson, tenho 16 anos e moro com minha prima Elsa e meus pais em uma casa não muito grande, em um condominio, na California. Acabei de acordar mas ainda estou meio sonada, é o primeiro dia de aula, me dirijo até o quarto de Elsa onde a mesma ainda dormia em um sono profundo, mas acaba quando puxo-a pra fora da cama e a mesma cai acordando.

- Porquê você me puxou?!

- Pra você acordar, anda, vamos tomar café.- Eu digo com um meio sorriso e a mesma retribui.

- Ok, só vou trocar de roupa.- Ela diz e eu me dirijo para meu quarto novamente.

Vou até meu guarda-roupa e como hoje estava muito quente coloquei um short não muito curto jeans cinza, uma blusa preta com o simbolo da banda Rolling Stones e um All Star vermelho. Peguei minha mochila e meu Iphone 4s e desci para a cozinha, onde estava a Elsa vestida nem tão diferente de mim, meus pais e nossa Collie Tempestade. Como o onibus tinha acabado de chegar só peguei um muffin e sai, Elsa fez o mesmo e entramos no ônibus.

Pov's Hiccup

Desci as escadas da mansão rapidamente porquê ja estava atrasado, ainda mais no primeiro dia de aula. Peguei a mochila e meu Iphone 6 que estavam na sala e fui direto para o estacionamento onde James, meu motorista, me esperava para me levar pra High School, meus pais? eles estão sempre viajando então eu fico a semana praticamente sozinho, mas ja tenho 17 anos então sei me cuidar. Cumprimentei o mesmo e entramos no carro, saindo em seguida.

Pov's Astrid

Tinha acabado de chegar e eu e Elsa fomos ao mural enorme ver em que turma ficamos, eu fiquei no 3 ano B e ela no C como sempre, nos despedimos pois havia acabado de bater o sinal.Me dirigi a sala e eu tenho um pouco de pena dos novatos pois a escola é um monstro de enorme, entrei na sala juntamente com os outros alunos de sempre que eu não gostava, não eram meus amigos, e me sentei em qualquer lugar. Depois de todos terem se organizado, entra na sala uma mulher de cabelos negros e cacheados.

- Olá alunos, Meu nome é Gothel e serei a prof de portugues desse ano tudo bem?- Todos assentem com a cabeça.

Antes que ela pudesse continuar, um garoto novo entra na sala e a prof logo reconhece ele. Ele tinha cabelos castanhos, olhos verdes, era alto e de porte um pouco musculoso. Meu deus, aquilo podia ser chamado de garoto?! Ele era lindo! percebi que algumas garotas ficavam o encarando. Saio do meu transe e o mesmo também me encarava atentamente, oquê fez minhas bochechas queimarem, e fico atenta as palavras da professora.

- Alunos, este é Hiccup Haddock o novo colega de vocês ok? Bem, pode se sentar ali.- Ela aponta para a cadeira ao meu lado e o mesmo se senta.

- Bem, hoje vou começar com os verbos.- Começou a prof mas eu nem prestei atenção.

Hiccup era realmente lindo, mas espero que ele não seja igual aos outros garotos que ficam dando emcima de mim. No fim da aula a prof passou um trabalho que tinha que ser em duplas, onde a mesma dividiu.

- Jennifer e Samantha, Wilbor e Joshua, Tatiana e Dylan, Astrid e Hiccup...- Ela continuou e enfim terminou.

- Bem, sei que está meio adiantado mas vou querer ele para amanhã ok? Obrigada e podem ir para o intervalo.- Ela disse se retirando junto com os outros alunos.

Aproveitem que Hiccup ainda estava na sala e fui até a mesa dele, mesmo sendo ao lado da minha.

- Oi, sou a Astrid.- Disse estendendo a mão para um aperto e sorrindo.

- Oi prazer Astrid.- Ele sorri oquê me arrepia um pouco e aperta minha mão.

- Então, como sei que você é novato, quer ser meu amigo?- Pergunto.

- Claro! Você parece ser legal, pelo contrário do resto, quando cheguei ja vieram me empurrando ou dando em cima de mim.

- Eles são sempre assim, também ficavam dando em cima de mim.- Eu falo.

- Bem então vamos?- Ele pergunta ainda sorrindo.

- Claro!- Eu falo

Nos compramos nosso lanche e nos direcionamos para um canto do pátio. Ficamos conversando sobre oque cada um gosta, e eu fiquei impressionada por Hiccup não me julgar por gostar de coisas mais de meninos! Isso me deixou feliz e criei uma amizade, logo bateu o sinal e voltamos pra sala.

_________________________________________

Quando acabaram as aulas eu e ele combinamos de fazer o trabalho na casa dele, então quando cheguei no portão de saida avisei a Elsa e ela concordou. Chegamos todo preto blindado onde ele disse que seu Motorista nos levaria para sua casa, serio?! ele tem motorista particular?! Passou uns 20 minutos e logo chegamos em sua casa, era uma mansão! tinha um jardim lindo com piscina e quando entramos fiquei de boca aberta, tudo era enorme! Até vi um cachorro no quintal que deduzi ser seu. Um de seus empregados nos conduziu até a sala de jantar e ele pediu para colocar mais um prato. Comemos e logo depois subimos algumas escadas, entramos em um comodo onde deduzi ser seu quarto.

- Uou, seu quarto da dois do meu!- Disse maravilhada e ele ri.

- Bem vamos começar?- Ele pergunta

- Claro!- Afirmo e pegamos os materiais.

Depois que terminamos jogamos um pouco de videogame mas logo era tarde.

- Acho melhor eu ir, ja ta tarde.

- Am ok, mas antes.- Ele diz me puxando, lançando um beijo na minha bochecha.

- Legal te conhecer Astrid.- Ele diz sorrindo e eu fico vermelha, mas sorrio também.

Volto pra casa e Elsa me faz uma serie de perguntas com aqueles sorrisinhos maliciosos dela, mas logo fica tarde e tinhamos que dormir.

Esse vai ser um longo ano.

Pov's Hiccup

Deito na cama mas ainda fico um pouco acordado, assim que vi Astrid não sei oquê me deu, ela meio que mecheu comigo de uma forma que não sei explicar.

Sinto que vou gostar dessa escola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e byee X33