My world escrita por Marina Lua


Capítulo 1
My World




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617996/chapter/1

Um dia você chega cansado em casa e se joga no sofá antes de ligar a televisão.

Você agora tem seus quarenta anos, tem uma casa, dois filhos...uma família incrível.

Mas derre pente você escuta a seguinte noticia no jornal: " Morre Rick Riordan", autor da serie Percy Jackson e os Olimpianos".

Primeiro você não acredita nisso.

O cara que te ensinou mais sobre mitologia greco-romana do que o seu professor de historia.

O cara que te ensinou tanta coisa sobre amizade, amor e lealdade.

o cara que era o CARA.

Você fica sem reação e lembra de quando era mais novo.

se lembra de quando jurou que ia por o nome dos personagens nos seus filhos.

Se lembra de quando abriu o "Ladrão de Raios" e, mesmo tendo sido avisado" feche esse livro agora mesmo" você não fechou e esta historia mudou sua vida.

Se lembra de ter rido das piadas, chorado com as tristezas e festejado as vitorias porque aquelas paginas eram mais que uma simples historia.

Eram muito mais que isso.

E depois de todo aquele tempo, de tudo o que passou na sua vida, você chora por toda a emoção que estas memorias te trazem, e mesmo já sendo adulto você sorri ente as lagrimas lagrimas e diz:

"Semideus hoje

Semideus amanha

Semideus sempre"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!