Luffy-ya escrita por humgranola


Capítulo 7
Van Augur




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617936/chapter/7

"Bepo!"

Conforme Law se aproximava de Bepo, sua 'Room' deixava de existir e o grande pedaço de metal que estava sob seu controle caiu em uma das extremidades do submarino – Franky e os outros trocaram olhares, ninguém sabia o que fazer.

Submarino? Bepo? Capitão?

Jean foi o primeiro a fazer algo:

"Deixe Bepo com o Capitão! Assegure-se que o submarino não afunde!"

Franky vendo o risco que o meio de transporte deles sofria e entendendo que não seria de ajuda na situação, nadou de volta para perto do submarino para ajudar aqueles que estavam lá.

Enquanto isso Law procurava pelo ferimento que Bepo havia levado em seu lugar. Ele queria se culpar e questionar o porquê de tudo isso, mas ele estava totalmente envolvido em suas obrigações com médico.

Law usou sua 'Room' em Bepo para tentar sentir o que havia dentro dele; se aquilo ainda estava lá e neste caso, o que e onde estava.

Uma vez que ele soube disso, ele começou a realizar sua operação – ele estava bravo, se sentindo realmente perturbado ao perceber que o projetil foi projetado para se separar em vários outros projeteis menores. E então ao retirar um desses pedaços de dentro de Bepo, ele percebeu. Bepo não só o salvou de se ferir, ele o salvou de uma morte lenta e dolorosa.

As balas tinham pedra do mar nelas, e assim que alguns fragmentos tocaram sua pele, Law perdeu sua 'Room'.

Ele chamou por Sachi e por Pinguim; ele precisava da ajuda deles. Com sua ‘Room’ falhando, ele podia se tornar um obstáculo ao invés de uma ajuda.

Não muito longe de onde eles estavam, Usopp pegou seu estilingue, e mirou para onde o tiro veio.

Não havia mais ninguém naquela ilha, isso tornava o trabalho de um atirador extremamente fácil, isso valia para ele, isso valia para quem quer que fosse que atirou neles – e foi então que ele congelou, ele estava mirando no inimigo, e o inimigo estava mirando nele.

Ele sabia que não podia perder tempo, ele respirou fundo e atirou – um deles ia acertar o alvo.

Que o melhor atirador ganhe.

E tudo ficou preto.

Law estava com Sachi e Pinguim, todos cuidando de Bepo quando ouviram outro tiro. Law olhou para e contou quantos haviam lá, não vendo nenhuma baixa, ele soube que seus conhecimentos médicos seriam necessários para Sanji ou para Usopp.

"Pinguim! Pegue um kit medico e ajude o Narigudo-ya e o Perna Negra-ya! Jean! Mova as pedras e faça uma barreira! Aqueles que não estiverem trabalhando no submarino, me ajudem a levar Bepo para detrás das rochas!”

Sanji que estava indo em direção a Law e os outros, quando ouviu o segundo tiro. Ele se virou e olhou para onde Usopp estava e então o viu caído no chão.

Ele correu até onde Usopp estava caído e se encontrou com Pinguim no meio do caminho.

Ambos se aproximaram de Usopp, Pinguim começou a por pressão no ferimento, e Sanji perguntava se havia algo que ele pudesse fazer para ajudar.

"Ele foi atingindo pulmão. Temos que leva-lo até o meu capitão.”

Eles nem chegaram a fazer algo, pois quando viram já estava atrás de uma rocha.

Law estava ofegante, ele tentava evitar tocar nos fragmentos com pedra do mar, mas só o manusear tais itens parecia sugar sua energia mais rapidamente.

Ele dava ordens a torto e direito, sua tripulação agindo como um só organismo, apesar do improviso era visível o comportamento semelhante ao de uma hierarquia e ambiente hospitalar.

Sem perder seu foco, sua atenção foi para Pinguim e Sanji que traziam Usopp com eles.

De longe ele podia ver que Narigudo-ya fora atingido, assim que ele notou que Perna Negra-ya e Pinguim chegaram perto do Narigudo-ya, ele rapidamente aumentou sua 'Room' e os levou para onde ele estava. Ele não podia arriscar deixa-los no campo aberto, ele não tinha certeza se o Narigudo-ya havia acertado o atirador – naquele terreno plano, todos eles eram alvos fáceis.

Vendo Law agir tão metodicamente e sem apego com seu amigo era perturbador.

Aquele era o Usopp!

Aquele era o urso que estava sempre perto de Law, como ele podia ser tão indiferente?

Sanji estava acostumado a ver Chopper mostrar suas preocupações, seu medo, seu carinho, mostrar compaixão pela dor que eles sentiam – havia algo acolhedor no pequeno médico.

Mas Law era tão apático, ele dava ordens, ele resolvia problemas. Mas para Sanji era como ver duas pessoas que ele conhecia, uma delas sendo um amigo de aventuras, sendo tratadas como dois pedaços de carnes – deitados no chão, indefesos sendo analisados por um açougueiro, açougueiro esse que estava a decidir como cortá-los.

Seus pensamentos foram interrompidos quando Law falou com ele, sua cara inexpressiva.

"Você vai ajudar ou vai ficar ai parado sem fazer nada?"

Law sequer esperou a resposta e continuou a falar.

"Vá e procure por aquele que atirou em nós. Se ele só estiver ferido, ele pode informar nossa posição. Temos que evitar isso a qualquer custo. Jean! Vá com ele!"

~~ Perto do grupo do Submarino ~~

Merda!

Essa foi por pouco.

Ele tinha certeza que tinha acertado o outro atirador, mas ele errou Trafalgar.

Suas ordens eram claras; mate o médico e pegue a fruta do diabo dele.

Mas ele não contava que o urso fosse interferir.

Quando ele percebeu, ele já estava na mira. Maldita ilha – ele mirou de volta e atirou, e para seu desespero algo o atingiu no rosto.

Ele primeiramente ficou surpreso que o que o atingiu não era uma bala, então ele ficou preocupado. Uma bala seria morte certa, mas seja lá o que aquela flor era, ela o deixou paralisado, o que era pior que morrer; ao menos morto ele não podia ser capturado pelo inimigo.

E então ele ouviu passos vindos em sua direção. Pelo barulho parecia ser mais de uma pessoa. Incapaz de fazer algo, ele só esperou.

~~ Grupo do Submarino - Sanji & Jean ~~

Jean era um cara muito quieto.

Dentro todos os Piratas do Coração, ele era o fisicamente mais imponente. Se Sanji não os conhecesse, ele provavelmente acharia que Jean era o capitão – talvez fosse a postura do homem, Law inclusive havia dito que Jean fora um capitão antes de se juntar ao bando dele; Sanji porém sentia que havia algo mais ali.

Ele não teve muito tempo para pensar, quando eles chegaram ao local eles viram no chão um homem com um chapéu azul escuro e uma capa.

Homem esse que tranquilamente olhou de volta para eles.

~~ Área desconhecida - Zoro ~~

Ele tinha certeza de que Robin estava bem na frente dele, ela deve ter tido de mudar de direção e se esqueceu de avisa-lo.

Ele não estava perdido, longe disso; o problema era a ilha que ficava mudando a direção das coisas.

Ele tentava se lembrar de onde ele tinha vindo ele tinha quase certeza que era do Leste, mas a ilha deve ter mudado o Leste para Oeste, então ele seguiu para Oeste – o novo leste de acordo com ele.

Mal sabia Zoro, que ele estava andando em círculos.

Ele estava ficando frustrado de tanto andar e não chegar a lugar algum – ele até chegou a pensar em se deitar e tirar um cochilo, de repente parado os outros chegassem nele.

Foi quando então ele ouviu uma voz familiar claramente dizendo “INCRÍVEL” a distancia.

Seu primeiro pensamento foi: o que Luffy estava fazendo ali, ele não estava junto daquele médico esquisito?

O motive ele já nem queria saber, ele ia até Luffy e juntos voltariam para o submarino, uma vez que estava claro que o seu Capitão não fazia ideia de onde ele estava.

~~ Lugar desconhecido/Ilha desconhecida - Luffy ~~

Luffy estava distraído em seus pensamentos. Quando viu um velho fazendo bolhas de sabão enormes, de todos os tipos, formas e cores.

Ele nunca havia visto algo assim, não tão grande e colorido daquele – era bonito era maneiro.

Ele queria ser capaz de fazer algo do tipo, se ele levasse o velho até o submarino, Franky ou Usopp poderiam aprender algo e fazer um igualzinho para ele.

Ele tinha certeza que até Law iria achar aquilo incrível!

Não perdendo tempo, ele correu até onde o velho estava.

"OIE! OIE! VELHOTE DAS BOLHAS DE SABÃO! OIE!"

O velho pareceu não ouvi-lo e levou um susto tão grande quando Luffy subitamente apareceu em sua frente, que desmaiou.

"Oie!? Velhote?"

~~ Grupo do Submarino ~~

Jean e Sanji trouxeram o homem até onde Law e os outros estavam.

Eles o colocaram no chão, enquanto Law se aproximava, seu rosto extremamente sério.

"Você consegue falar?"

"..."

"Vai ser melhor para você se você não mentir para mim. Então vou perguntar novamente. Você consegue falar?"

"Sim."

"Bom. Então, por que nos atacou?"

O homem deu um pequeno sorriso, olhando para Law sem demonstrar medo algum, algo que os presentes achavam que qualquer homem são faria.

"Eu não ataquei sua tripulação. Eu ataquei você, o urso só foi atingindo porque ele entrou no caminho, já o atirador, foi ele que atirou em mim, eu só revidei."

"Por que eu?"

"Não se faça de idiota, Trafalgar. Você sabe quem eu sou. E você sabe o porquê eu tentei matar somente você."

Sanji não conseguia mais se segurar -- como aquele homem tinha a coragem de dizer que Usopp só se feriu porque ele cometeu o erro de ataca-lo, como se tudo aquilo fosse culpa deles!

Law o parou antes que ele pudesse chutar o homem no chão.

"Espere um momento Perna Negra-ya. Eu ainda tenho umas perguntas."

Law olhou para homem imóvel no chão, e deixou sua posição naquela situação toda bem clara, ao mostrar o olhar mais frio que ele podia e com um tom perigoso dizer:

"Você está indefeso. Sua vida e como você vai deixa-la está em minhas mãos. Então é melhor você me dizer onde os outros membros da sua tripulação estão."

"Você não devia se preocupar com isso, Trafalgar. Nós sabíamos que você estava nessa ilha, sabíamos que você saiu daqui, e sabíamos que você havia voltado trazendo os Chapéus de Palha contigo. Nós só não fizemos um massacre porque não quisemos."

Todos ficaram em silêncio.

"Room!"

E pela primeira vez eles viram uma reação do homem deitado no chão.

"Você não está em posição de ficar de joguinhos comigo..."

O homem engoliu seco, juntou coração e rebateu Law verbalmente -- suas intenções não eram claras para ninguém ali presente.

"Você não devia se preocupar comigo. Você devia se perguntar onde Luffy do Chapéu de Palha está, uma vez que ao contrário de você, ele não tem uma tripulação inteira para protege-lo."

Sanji estava pronto para fazer aquele homem pagar, e era bom Law nem tentar para-lo ou iria levar um bica também.

Como aquele pirata ousa falar assim do seu capitão. Ele não iria obedecer a Law e ficar parado, foda-se ele.

O mesmo podia ser dito de Franky, que ouvindo um pedaço da conversa, já se caminhava em direção a eles, pronto para fazer o homem o cantar.

Mas ambos foram pegos de surpresa pela reação de Law.

O médico se abaixou, agarrou o homem pela camisa puxando-o para perto de si, e já desembainhava sua espada.

"É melhor você me dizer imediatamente o que vocês pretendem fazer a Luffy-ya ou eu vou ter de chamar a atenção do sue Capitão espalhando os seus pedaços pela ilha, Van Augur!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Personagem novo!
As coisas vão começar a ficar complicadas, espero que gostem.
Obrigada pelos comentários gente!

O próximo capitulo deve sair quarta ou quinta fiquem no aguardo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Luffy-ya" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.