Luffy-ya escrita por humgranola


Capítulo 19
Artista




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617936/chapter/19

"Eles estão aqui!" Usopp gritava enquanto balançava os braços.

Os outros tinham que saber o que estava acontecendo, Law havia dito que ele traria Luffy para o submarino - todos eles iam ficar presos ali, naquele pequeno espaço com inimigos e cercados por agua!

Ele sabia que trancar a porta da enfermaria não seria o suficiente, ainda mais porque ele mesmo viu o homem abrir a porta previamente fechada sem muita dificuldade.

E mesmo que ele tenha avisado Jean Bart não há certeza de a situação está sob controle, o pirata que ele viu apesar do andar estranho e do ainda mais esquisito, parecia ser alguém capaz de se esconder muito bem. Sem contar que passado o pânico, Usopp notou o como suas ações foram mal pensadas.

Ele trancou o homem junto do tronco do outro pirata do Barba Negra.

Ou seja, um entrou e certamente agora há dois abordo.

Ao menos ele conseguiu sua arma de volta, ele só precisava sair daquele submarino.

Usopp não perdeu tempo e ao notar que haviam olhado para ele e provavelmente ouvido o seu aviso, ele pulou na água e mergulhou fundo. Ele sabia que um dos invasores era um usuário, então enquanto ele estivesse na agua ele estaria seguro, porém o outro era um atirador e ficar nadando no mar o aberto era o mesmo que sair gritando 'Atire em mim! Eu estou aqui!'.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Law entendeu muito bem o que Usopp estava tentando dizer, mas hesitou ao menos em pensamento, o atirador costumava a exagerar nas coisas.

Porém vê-lo se jogar no mar e logo em seguida ouvir o barulho de sirenes vindo do seu submarino o fez agir de imediato.

Isso era algo que Law não havia contado para o seus aliados.

Mas viver em uma lata submersa fez com que sua tripulação desenvolvesse uma série de travas e dispositivos de segurança.

Um deles era de fechar o submarino em compartimentos com o intuito de que qualquer vazamento pudesse ser contido sem maiores danos, em suma, o alarme significava que o dispositivo de travas havia sido acionado.

Certamente alguém de sua tripulação foi sensato o suficiente para começar a trancar o submarino e o mesmo continuaria a se trancar até que mais ninguém pudesse sair dele.

Mas não era isso que o preocupava.

Law era secretamente um pouquinho sádico, e sabendo que ele navegava em profundidades que matariam alguém e sem lugar para onde fugir, ele sugeriu para sua equipe um mecanismo de emergência - algo para uma situação da qual não houvesse muito o que fazer - ele pediu para que fosse possível inundar o submarino e ainda assim o manter fechado.

Resumindo, caso eles fossem invadidos de alguma forma e o inimigo fosse forte demais para que eles conseguissem contornar a situação, eles enxeriam o submarino de agua levando com eles aquele que ousou os atacar.

E justamente por isso Law se levantou deixando Luffy de lado e correu para se aproximar do navio, ele tinha que tirar seus homens lá de dentro.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

A curiosidade e a adrenalina em saber que Trafalgar estava lá junto dos Chapéus de Palha logo acabou.

Não só Barba Negra como também seus subordinados estavam cansados de ficar indo atrás deles que só fugiam e fugiam e não os enfrentava.

"Esperava mais do Roronoa Zoro. Fugindo assim... que ridículo"

"Nah! Isso não é uma atitude típica dele ou do Perna Negra, tenho certeza que Trafalgar é quem esta fazendo isso, ele quer ganhar tempo-"

Tanto Burgues quanto Shiryu olharam sorrindo para Barba Negra, eles sabiam muito bem o que o Yonkou planejava. "mas isso é muito inocente da parte dele..."

Aos pés de Barba Negra uma mancha preta que parecia ter vida própria começava a crescer, sua área aumentando exponencialmente até que parou quando todos os presentes ouviram o barulho de sirenes.

A mancha voltou para Barba Negra que sorrindo olhou para seus subordinados.

"Acho que nós os encontramos."

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Zoro, Sanji e Pinguim ouviram o barulho e por motivos diferentes se viraram somente para verem Law correndo em direção ao submarino - por algum motivo Zoro e Sanji sabiam que Law não estava indo ajudar Usopp que estava na agua e por isso ambos correram em direção ao mar; Sachi que estava confuso entre seguir seu capitão e ficar ali ao lado do Chapéu de Palha ficou sem reação.

Esses poucos segundos de distração foi o suficiente para que eles não percebessem Barba Negra se aproximando.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Barba Negra estava achando aquilo tudo muito divertido.

Que aliança magnifica, onde cada um corre para um canto, sem ordem , sem sentido e principalmente abandonando o Chapéu de Palha crentes de que ele está longe.

Eles ainda eram jovens, estavam há pouco tempo no Novo Mundo. Ele por outro lado foi calejado pelo mesmo, e por isso ele aprendeu a nunca desperdiçar um oportunidade quando esta se apresenta, mesmo que isso signifique uma vitória amarga e menos gloriosa - e o fato dele não ligar para essas coisas só deixava isso ainda mais fácil.

Pra que lutar se ele podia acabar com tudo ali mesmo?

Ele sacou sua arma e aos sons das sirenes sorriu, mirando bem na cabeça do Chapéu de Palha.

Fácil como roubar doce de criança.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Sanji foi o primeiro a notar que algo estava errado, parando abruptamente virando a tempo de ver Barba Negra apontar a pistola contra Luffy.

"LUFFY!"

Seu espanto chamou a atenção tanto de Zoro quanto de Law.

Zoro sacou suas espadas e saltou em direção a Barba Negra já Law que estava fazendo uma 'Room' para tirar sua tripulação de dentro do submarino terminou por aumentar a mesma e mover Luffy para longe da mira do tiro.

Barba Negra olhou irritado para Law e parecia nem se preocupar com Zoro que ia em sua direção.

O motivo de tamanha tranquilidade era justamente Shiryu que prontamente impediu o ataque de Zoro.

"Saia do meu caminho!"

"Não. Minha espada quer provar seu sangue e eu não vou deixa-la com vontade."

E isso foi tudo o que foi dito entre eles antes de ambos começarem a se atacar.

Burgess vendo que Shiryu já tinha encontrado seu oponente pulou de encontro com Sanji que deu um mortal para trás, logo emendando este a uma série de saltos.

Apesar de não saberem, ambos já tinham procurado se informar de como seu oponente lutava.

Mesmo que Sanji fosse seu adversário, Burguess o considerava e muito.

Desde que ele se lançou ao mar junto de Barba Negra tudo o que ele viu foi armas e Akumas no Mis; poucos homens fortes, poucos lutadores de verdade. E justamente por isso ele sabia sobre Perna Negra, o cozinheiro do Chapéu de Palha que lutava de uma forma muito parecida com lendário Zeff da Perna Vermelha.

Burguess sabia que Sanji contava e muito com sua velocidade e flexibilidade mas que isso não era razão para subestimar sua força.

Aquelas pernas são tão destruidoras quanto os seus braços.

Sanji por sua vez sabia o quão forte Burguess era e pelo mesmo motivo ele começou a se movimentar o mais rápido que podia, deixando sua pernas leves e livres.

Desde criança Sanji aprendeu que quando dois lutadores experientes e com forças semelhantes se enfrentam a vitória é daquele que menos erros cometer e o principal, a vitória é daquele que melhor se adapta.

E nesse ponto Burguess tinha vantagem lutando tanto com as pernas quanto com os braços, mas ele já havia enfrentado muitos lutadores que achavam que seu estilo era sua fraqueza, um deles era o próprio Marimo de Merda.

O começo da luta era um aquecimento para ambos.

Socos e chutes fortes, firmes mas básicos.

Eles se estudavam, cada gesto, postura pré-ataque e manias.

O que eles preferiam, o que evitavam.

Vendo ao longe parecia uma luta séria, mas Pinguim assim como todos os seus nakamas sabiam lutar - o seu capitão foi muito incisivo nesse ponto. Law nunca explicou para eles, mas ele parecia falar como alguém com experiência.

"Não existe essa de não atirar no médico. Entrar em batalha com uma cruz vermelha te torna o maior alvo de todos, abater você é meio caminho andado para vitória...vocês tem que ser mais do que apenas médicos e enfermeiros, quero que todos saibam usar espadas e armas e principalmente que saibam lutar desarmados."

E todos o obedeceram e por causa disso ele sabia que Perna Negra e Burguess estavam muito acima deles.

Era gritante a diferença de postura e técnica daqueles dois com a dele e de seus colegas. Aqueles dois haviam chegado em um ponto de seus corpos eram verdadeiras armas, tão bons ou melhores que qualquer pistola ou espada, tão fortes quanto um usuário de Akuma no Mi.

Uma espada pode ser quebrar, um pistola pode ficar sem balas e um usuário pode entrar em contato com a agua ou com kairoseki, mas aqueles dois não, eles estavam acima de tudo isso.

Aos olhos de Pinguim aquilo era poder de verdade e não era só ele que compartilhava de tal opinião, Burguess também via o mundo assim, ele reconhecia o quão perigosos os usuários de Akuma no Mi são, mas ele tinha confiança de que ele podia ser melhor que eles e isso seria conseguido aos poucos testando seus limites, enfrentando adversários cada vez mais fortes e derrotando eles.

E Perna Negra era um homem que ele queria enfrentar, ainda melhor, derrotar.

Pouco a pouco os golpes se tornavam mais complexos e fortes. Sem aviso ambos estavam começando a elevar o nível da luta.

Golpes surpresa, técnicas mistas.

Se aproveitando de cada brecha na defesa.

Burguess era um lutador puro, seu forte era sua força e resistência, seu estilo indeterminado, praticamente uma mistura de tudo e todos que ele já enfrentou e derrotou.

Sanji era mais clássico, ele tinha estilo e técnica bem precisos, ele não era um lutador, ele era um artista marcial.

E isso foi o que determinou o vencedor daquela luta, Burguess apostou no seu estilo livre e misto, ele apostou na luta suja de rua achando que Sanji fosse pego de surpresa ao ver golpes fora do padrão.

Mas ele não sabia que Sanji fora treinado desde criança em um estilo, ele era um especialista, mas mais importante que tudo isso, quem o ensinou era também um pirata. E esse lhe ensinou todos os prós e contras de ser um especialista em um estilo, esse o ensinou que numa luta de verdade, vale tudo, e depois de muito apanhar ele entendeu.

Por isso ele chutou de forma displicente, por isso ele deixou Burguess segurar sua perna e uma vez que este o fez ele agarrou o braço que o segurava trazendo seu corpo para perto e deixando seu rosto na altura do rosto de Burguess, sem dar tempo para o outro reagir ele cuspiu o cigarro na cara de Burguess que imediatamente soltou sua perna - ali estava o lado pirata dele– e já caindo em posição ele saltou dando um belo chute giratório com seu Diable Jamble bem no queixo de Burguess que caiu no chão inconsciente.

Sanji sabia por experiência que Burguess não ia ficar assim por muito tempo, eles tinham que sair dali e logo.

Mas ainda assim ele arranjou um tempinho para acender outro cigarro e se lembrar de quantas vezes ele tentou dar um chute giratório no ar e falhou, somente para levar um chute na cabeça daquele velho de merda. Foram tantos chutes que até hoje sua cabeça doía quando ele executava tal golpe.

Falando nisso, o idiota do Marimo ainda não terminou a luta dele?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então pessoas voltei com mais um capitulo.
E para esse capitulo resolvi fazer uma luta sem luta...eu quis experimentar uma abordagem diferente da luta do Sanji e por causa disso gostaria e muito de feedback.

Ficou legal?
Volta para o padrão das outras lutas para a luta do Zoro?

Tirando isso, no próximo capitulo tem luta do Zoro, Luffy acordando e o que está acontecendo dentro do submarino!

Espero que tenham gostado desse capitulo!

Obs: A minha fic do Jojo está quase pronto (o primeiro capitulo, pois será vários!)

Obs2: Eu tenho uma fic que eu escrevi em inglês, nunca terminei, outro periodo, outro momento...mas em suma ela é sobre Law que teve sua idade regredida a uns 8 anos e junto com a idade suas memórias e aspectos fisicos. E a cada dia que passa ele se esquece do dia anterior. Ele é 18 anos por que Law é um criança e o Doflamingo é um fdp. Queria saber com vocês se eu trago esse fic pro portuguÊs também, de repente até termino ela.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Luffy-ya" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.