The Future- next generation of heroes escrita por Alexandria Rogers Wayne


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Desculpem me mas tive muito trabalho e pouco tempo e inspiração.
Mas agora um capítulo novo, antes de ler vou dar-vos algumas informações sobre os personagens :
—Shadow (Alexandria Wayne)_filha de Batman e Mulher Maravilha
—Secret (Isabella Sage) _filha de Questão é Caçadora
—Canário Negro (Katherine Queen)_filha de Canário Negro e Arqueiro Verde
—Arqueiro (Robert Queen) _filho de Canário Negro e Arqueiro Verde
—Capitão Marvel Júnior (Frederick Freeman)
—Impulso (Iris West II)_filha de Flash e Linda Park
—Kid Flash (Jay West) _filho de Flash e Linda Park
—Superboy (Jason Kent) _filho de Superman e Lois Lane
—Supergirl (Lara Kent)_filha de Superman e Lois Lane
—Miss Marte (Megan Jonz)_filha de J'onn Jonz (eu sei que ela é sobrinha mas eu mudei a história, porque este é o meu universo)
—Lanterna Verde (Ethan Jackson)
—Vixen (Maximilian Miles)_ filho de Vixen
—Aquagirl (Mareena) _filha de Aquaman
BOA LEITURA :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617891/chapter/5

Batman observava os seus amigos e companheiros de equipa. Diana e Shayera estavam a conversar sobre assuntos de mulheres e a rir baixo, enquanto Wally tentava argumentar com o marciano sobre oreos, John e Clark falavam sobre política . Mas era hora de começarem a reunião, então limpou a garganta e disse:
-Acho que poderemos começar a reunião agora.
Vendo que tinha a atenção de todos os membros, Superman prosseguiu:
-Como vocês sabem, existem algumas dúvidas por parte de alguns membros da Liga quanto à futura liderança da mesma, o que é bastante normal e um assunto que nós já discutimos. Porém acho que deveríamos fazer um comunicado para informar todos da nossa decisão, mas, antes disso, queria assegurar-me que estamos todos de acordo.
-Concordo com o Superman, temos de comunicar a nossa decisão, todavia eu penso que deveríamos repensar alguns detalhes.- comunica Batman sério, como sempre, recebendo acenos de cabeça por parte de todos os membros fundadores.
-Bem, antes de o Barry resignar o manto de Flash nós concordámos que quem o substituiria seria o Wally- diz Superman, recebendo um aceno de Wally- na altura o Kid Flash. Também concordámos que a Donna assumiria o lugar de Mulher Maravilha, Rex o lugar de Shayera, já que não existe uma descendente femenina, Kyle o de John como Lanterna Verde, Terry o lugar de Batman, Christian o meu e J'onn ficaria no mesmo lugar, já que em princípio não irá precisar de alguém para o substituir pois a sua fisionomia é diferente da nossa. Nós acordámos que estas mudanças só aconteceriam se um de nós resignasse, morresse ou estivesse impedido de continuar na Liga, e assim fosse preciso alguém para ocupar o seu lugar. Todos de acordo?
-Acho que estamos todos. Eles irão ocupar o nosso lugar como heróis mas o nosso lugar como líderes e fundadores, eu tenho algumas dúvidas, porque nós sabemos o valor deles mas os outros membros não o sabem, e penso que irá causar um pouco de revolta a Liga ter líderes que não são conhecidos ou respeitados como nós.- explicou Shayera pois embora tivesse confiança no seu filho não achava correto impôr novos líderes, que ainda não tinham demonstrado o seu valor para as outras pessoas.
-Eu concordo, não iria ser justo para os membros mais antigos e não só, afinal eles não se podem tornar os líderes da Liga só porque são os nossos sucessores. Por outro lado, também acho que não podemos desmantelar os fundadores, afinal eles vão substituir nos para que o mundo não fique sem os seus heróis e a Liga sem os seus representantes.
-Tenho a mesma opinião que a Mulher Maravilha.- diz Batman- Acho que deveríamos criar um grupo idêntico aos fundadores com heróis talentosos, respeitados e promissores, que formem uma espécie de conselho cuja função seja liderar a Liga, tomar medidas, liderar e coordenar missões, treinar os heróis mais novos e integrar os novos membros. Todavia acho que o mundo exterior deve continuar a pensar que são os fundadores a fazer isto tudo.
-Deixa-me ver se entendi!- pede Wally confuso- Tu estás a sugerir que façamos um conselho para liderar a Liga da Justiça e assumir as funções dos fundadores e que nós passemos a apenas representar a Liga, para manter tudo isto em segredo?
-Nós não iremos apenas representar a Liga, vamos continuar a tomar algumas decisões mas a maioria seria tomada pelo conselho, como tu lhe chamaste, assim não nos teríamos de preocupar sobre a revolta dos membros da Liga quanto à sua liderança e ainda poderíamos proteger mais todos os membros, ocultando esta decisão do mundo.- explicou claramente Batman.
Depois de algum tempo, a pensar sobre a proposta, Diana pronunciou:
-Então, quem é a favor da criação do Conselho e das nossas novas funções?
Todos levantaram as mãos excepto Superman que aparentava estar receoso.
-Eu não sei. Pôr-mos a Liga nas mãos de um grupo de heróis que será escolhido por quem? Por nós? Por todos os membros da Liga? E se esta decisão não agradar a todos? Podemos ser acusados de favoritismo, ou então, escolher pessoas inadequadas para o cargo?
-Vendo a situação desse ponto, é questionável a nossa decisão!- exclamou J'onn- Se for a Liga inteira a decidir quem fará parte do Conselho, a probabilidade de favoritismo ou pessoas inadequadas é maior. Portanto seria melhor se fôssemos nós a decidir. -com isto, todos os membros concordaram- Então seremos nós a escolher. Como se trata de um conselho acho que deveria ter um número maior de pessoas.
-Com o mesmo número de mulheres e homens. - Diz Shayera sorrindo maliciosa.
-De acordo!- exclama Diana com um sorriso cúmplice.
-Ok. Acho que cada um de nós deve escolher uma heroína e um herói para fazer parte do Conselho.- pronuncia-se pela primeira vez John- Devemos escolher pessoas que se destaquem, pelo seu talento, mérito, bravura e dedicação, alguém que saiba tomar decisões, que saiba liderar.
Passado alguns minutos em silêncio, Superman retomou a palavra:
-Deverias começar tu, Batman, já que tiveste a ideia.
-Eu proponho o Senhor Destino.- dito isto, apareceu um holograma de um homem com uma armadura azul e dourada com um elmo dourado que escondia a sua face- É um herói notável e sábio, respeitado, está ligado à magia, um sector que a Liga precisa aprofundar. Acho que ninguém irá duvidar da escolha do Senhor Destino.
-Eu proponho a Shadow.- diz Superman, fazendo um holograma de uma jovem morena com uniforme preto, braceletes prateadas em ambos os braços, um cinto idêntico ao de Batman e uma máscara dominó característica do Bat-clan- Uma heroína exemplar, que já mostrou o seu potencial, inteligência e bravura, que toda a gente respeita, já participou em várias missões, com vários membros e, além disso, sabe tomar decisões.
-Eu proponho o Arqueiro.- diz Mulher Maravilha, com uma imagem de um jovem loiro com uniforme verde com detalhes em preto e um capuz, com um arco e flechas atrás das costas- É um guerreiro e líder nato, também participou em várias missões, dá-se bem com todos e é um dos melhores arqueiros da Liga.
-Eu proponho a Aquagirl.- diz Mulher Falcão, com um holograma de uma jovem com uma espécie de fato de banho verde escuro, cabelo comprido prateado-esverdeado e olhos azuis- Eu estive com ela em algumas missões e acho que ela é uma heroína promissora, cordial e corajosa, para além de já estar habituada a liderar sendo a princesa de Atlantis.
-Eu proponho o Ethan, o novo Lanterna Verde- diz J'onn fazendo aparecer um holograma de um jovem com um uniforme de Lanterna Verde e cabelos castanhos- apesar da sua arrogância e mau humor, ele é um Lanterna promissor, com talento e coragem e lá no fundo ele é uma pessoa bondosa, que se preocupa com os outros.
-Desculpa J'onn mas a tua opinião do Ethan não é a mesma que a minha.- reclama John- Ele é arrogante, não cumpre ordens e está sempre a fazer comentários sarcásticos e desagradáveis.
-Acredita quando te digo que ele é boa pessoa, ainda por cima, o Arqueiro também é por vezes arrogante, a Shadow também é sarcástica e a maioria dos heróis propostos também não cumprem sempre as regras e ordens e isso não é motivo para não os aceitarmos.
-Ok vou confiar em ti. Eu proponho a Impulso.- diz John com a imagem de uma heroína com o típico uniforme de Impulso e cabelo ruivo preso num rabo de cavalo- Ela é muito inteligente, responsável, talentosa e cumpre ordens.
-Miss Marte- propõe Flash, com uma imagem de uma rapariga com um uniforme idêntico ao de J'onn com cabelo comprido ruivo e pele verde- é poderosa, bem disposta, querida e bondosa, acho que o Conselho vai percisar de alguém para acalmar as coisas quando existirem discussões.
-Eu concordo e por isso, proponho o Kid Flash,- diz Shayera, quando a imagem de um jovem com o típico uniforme amarelo de Kid Flash e cabelo ruivo- é divertido e animado, altruísta e toda a gente gosta dele, também vai ser útil na hora das discussões e mau humor.
-O meu segundo candidato é o Vixen- diz Wally, com um holograma de um jovem negro com um uniforme laranja com detalhes em preto- ele ocupou o lugar da mãe, e a Liga precisa de poder animal, alguém com uma personalidade selvagem e ele ainda é um cara porreiro e, como o John quer, uma cara que cumpre com as regras, de vez em quando.
-A minha candidata é a Supergirl.- propõe o marciano, quando a imqgem de uma jovem loira de uniforme azul com uma capa e saia vermelha e um S no peito- Vai ser preciso alguém direto que não tem medo de dizer o que pensa e também alguma força física.
-O meu é o irmão dela.-diz o Lanterna, com um rapaz com cabelo preto e uniforme da mesma cor com o S a vermelho no peito- Superboy é cordial com toda a gente, altruísta e um bom soldado.
-A minha candidata é a Canário Negro- propõe Diana, quando um holograma de uma jovem loira com uma máscara negra a cobrir lhe os olhos e uma jaqueta negra- uma das melhores em combate corpo-a-corpo, uma guerreira e líder, e já participou em várias missões.
-Eu proponho a Secret- diz Batman, com uma imagem de uma heroína loira com uniforme azul escuro, capa e máscara da mesma cor- ela é ótima com tecnologia, ja monitorizou muitas missões de vários membros, para além, de ser detetive e ter um QI muito elevado.
-E por último, eu proponho o Capitão Marvel Júnior- diz Superman, com um holograma de um jovem moreno com um uniforme parecido ao do Capitão Marvel, com o fato azul- Já se mostrou merecedor, tem a sabedoria de Shazam, é altruísta e responsável e bastante conhecido na Liga.
-Então, estão todos né?- diz Wally, recebendo confirmação dos outros membros- Deixa ver se eu apanhei todos, do lado das meninas, temos a Canário Negro, Shadow, Secret, Aquagirl, Supergirl, Impulso e Miss Marte, do lado dos meninos, temos o Arqueiro, Capitão, Kid Flash, Superboy, Vixen, Senhor Destino e Lanterna Verde.
-Partindo do princípio que todos concordam com os membros do Conselho - diz J'onn, recebendo acenos de cabeça por parte de todos os membros fundadores- temos que os chamar e comunicar a nossa decisão.
-Eu trato disso.- diz Batman.
-Ok, agora vamos falar de outros assuntos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, comentem e acompanhem
Vai haver continuação no próximo cap se gostarem e quiserem, por isso digam me o que querem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Future- next generation of heroes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.