On-line escrita por Mailene Silva


Capítulo 4
Rosalie


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora, mas tive uma semana de prova que era um terror, espero que goste e comente :* e se tiver algum erro, me desculpe, mas o site ta uma bosta hoje.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617808/chapter/4

Desci as escadas com um certo medo, eu não tenho amigas, nem mesmo colegas, e chega uma garota na minha casa dizendo que quer falar comigo é um pouco estranho, qualquer coisa eu mando mamãe correr pra casa do vizinho gostoso. Sim, eu tenho um vizinho gosto, e eu sempre vejo ele malhando.

Quando chegai à porta era uma menina alta, loira e gostosa, não me entenda mal, não sou lésbica, mas sou realista, e aquela garota tem cada coisa no lugar certo, quando chegai mais perto vi que ela também tinha olhos verdes, gelei, e comecei a pensar se tinha meu endereço no Facebook, não me lembro de ter colocado, será mesmo que Edward era um maníaco e mandou a irmã dele me pegar?!

– Oi?! –Meu Deus, vou ser sequestrada pra conhecer o Edward e nem coloquei uma roupa bonita, tô de pijamas- posso ajudar?

–Desculpa chamar a essa hora, mas a mamãe se mudou hoje pra casa do lado, e eu não sei onde fica nada aqui, será que pode me ajudar?- ela estava mesmo com uma cara de perdida, coitadinha.

_Claro...

_Rosalie- ela colocou a mão na minha frente, até as unhas da mulher é perfeita, se fosse prestas eu ia adorar, pena que é rosa, bom, cada um com seu gosto.

–Okay Rosalie, só vou subir pra colocar uma roupa e já vou desce pra ir com você, espera, pra onde você quer ir mesmo?- Qual meu problema? Vou sair com uma desconhecida e nem pergunto pra onde.

–Preciso ir ao mercado, compra chocolate, estou com uma TPM fora do normal- Okay, ela tá com TPM, então vou me arrumar rápido.

–Só um minuto- corri pra subir a escada e levei uma topada.

–PORRA

–Você está bem?- Mamãe saiu da sala e veio ao pé da escada, com cara de preocupada, deveria ta fazendo sala pra Rosalie.- oque eu disse sobre os palavrões?! É proibido, lembra?

Acabei de subi a escada, com calma, e fui colocar uma roupa normal pra sair, coloquei um short curtinho e uma blusa grande sem sutiã, e desci a escada, com calma, quando chegai à sala a Rosalie ficou de pé e a gente saiu. Na rua fui falando tudo pra ela, como eram as lojas e padarias, mercado, essas coisas pra quando ela tiver que sair não precisa de ninguém, não que eu não tenha gostado dela, ela era bem legal, tinha um papo legal e gostava de rock. Quando a gente entrou levei ela logo pra sessão dos chocolates e doces, ela escolheu uns doces e uns chocolates e fomos para o caixa, à moça olhou com uma cara estranha pra ela, inveja.

Na saída eu falei sobre o olhar da moça do caixa e ela soltou uma coisa que me pegou de jeito “Ah Bella, as pessoas gosta de julgar as outras pela a aparência” e lembrei logo do esmalte rosa. Não foi legal oque eu fiz, mas eu fui ao mercado com ela, já paguei minha conta por julgar ela. Chegando à minha casa a gente ficou lá fora comendo chocolate ela começou a contar história da vida dela, a mãe se separou do pai e ela veio morar aqui.

– Separou por quê?- perguntei, só depois foi que vi que essa não era a pergunta certa- desculpa, esqueça isso.

–Não, minha mãe é professora e ela se apaixonou pelo professor de educação física da escola onde ela trabalhava, e começou um caso, então ela terminou com ele- ela estava triste em falar disso, essa minha baca, que pergunta mais idiota. Oque eu tinha a haver se a mãe dela traiu o pai dela com o professor de educação física, OQUE? ESPERA.

–COMO ASSIM, COM UM PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA?- AGORA MINHA MÃE VAI DEIXAR MEU PAI, NÃOOO.

–Calma Bella, ela pode ouvir- ela me olhou com os olhos arregalados- sim, ele é um professor de educação física, vai até ensinar na escola daqui, foi por esse motivo que a minha mãe veio parar aqui.

–CACETE, MINHA MÃE VAI DEIXAR MEU PAI, LOGO AGORA QUE O VELHO VAI SE APOSETAR, ELA VAI DEIXAR ELE PRA IR MORAR COM O VELHO BABÃO EM MAIME.

–Bella, meu Deus, fica calma mulher, me conte isso direito- ela estava mais assuntada que eu, mas a mãe era minha.

–Escuta, minha mãe tem um caso com o meu professor de educação física, e ela vai fugir com ele pra Miame, não é pra lá que todo velho vai?-Senhor, comecei a chorar, e agora, com quem vou ficar, eu gosto do papai as também amo a mamãe.

–Você viu isso?- a boca ela formou um verdadeiro “O” parecia aquele meme, se eu não tivesse chorando eu ia começa a rir.

–Não, mas eu sei.

–Como assim Bella? Se você nunca viu com qual certeza pode afirma isso?

–Rosalie ela defende muito ele, uma vez ele me passou um trabalho e foi assim que eu conheci o Edward, o meu nerd, era pra fazer um trabalho sobre lipídios e ele e ..

–Xiu, respira. Ela defender ele não é motivo nenhum pra você desconfia de nada querida, fique calma, você só ficou muito “tocada” por minha história, isso não quer dizer que vai ser assim com você, calma.

–Mas Rosalie,

–Sem “mas” vamos comer chocolate se não vou comer tudo sozinha, e se eu ficar gorda a culpa vai ser sua- ela piscou o olho pra mim e voltou sua atenção par a barra de chocolate que tinha na mão.

Ouvimos a porta abrindo e eu limpei os olhos e olhei, era mamãe, ela tava com uma cara feliz, talvez por me ver socializando com uma garota.

–Rosalie querida, sua mãe veio avisar que não achou os lençóis de cama, pode por favor levar esses pra ela, como presente de boas vindas?- Ela estava mesmo feliz, era o melhor conjunto novo dela.

–Claro senhora Renée- Rosalie limpou a mão suja de chocolate na roupa e ficou de pé pra pegar os lençóis- Obrigada Bella, e fique bem- piscou e virou pra mamãe- Obrigada a senhora também, e boa noite.

–Boa noite querida, e nada de senhora, podem chamar de Renée, e volte amanhã, Bella pode ajudar a arrumar umas caixas, né querida?- ela me olha com cara de quem diz “vamos garota, diz logo que sim”.

–Claro- sorriu, porque gostei mesmo de Rosalie.- Boa noite, tchau.

–Até- E assim ela saiu pelo gramado e foi em direção a casa dela.

Acordei com mãe me sacudido e quase gritando, qual o problema dela, hoje é sábado, não tem aula.

–Só mais 5 minutos

–Acorda menina, você disse que ia ajudar a Rosalie pra arrumar as caixas.

–Eu disse, mãe era só um sonho.

–Acorda senhora preguiça, agora, ou vou buscar um balde de água gelada.

–Okay, te acalmar mulher, já vou levantar, espera só um minuto. - Limpei os olhos e levantei, fui em direção ao banheiro e liguei o chuveiro e entrei nele. –CACETE.

–Oque foi filha?-mamãe perguntou do quarto.

–Nada, só foi à água fria.

*****

Fui a padaria e comprei pão doce, presunto e queijo, e fui em direção a casa de Rosalie, quando chegai toquei a campainha e esperei, apareceu um cara forte quase duas vezes o meu tamanho. Levei um susto, será que errei a casa? Com o sono, não duvido nada.

–Oi, a Rosalie está?- fui um pouco pra trás, isso lá era humano, Rosalie tem um gigante em casa.

–Sim, quem é você?-e ele ainda tinha a voz grossa, socorro.

–Sou a vizinha, ontem a gente se falou e eu disse que vinha ajudar ela a arrumar umas caixas. – Senhor, qualquer passo estranho eu corro.

–Quem é Phil?- apareceu uma mulher linda loira e de olho verde, mãe da Rosalie, tenho certeza- Oi querida, Bella, certo?

–Sim, como à senhora sabe meu nome- senhor, ela sabe ler mente.

–Rosalie me contou, ela está no quarto, vamos, vou lhe mostra onde fica. -Ela entrou e o grandão saiu da frente e foi pra onde eu acho que seja a cozinha, e a senhora subiu as escadas e foi andando e eu atrás, como um cachorrinho.

–Filha? Sua amiga está aqui. –ela gritou no corredor enquanto andava até o quarto. –Bella querida, pode entra.

–Obrigada senhora.

–Bella, nem pensei que você fosse mesmo vim, posso ajudar com as sacolas?- Rosalie estava com uma roupa bem curta, oque não e normal, com esse frio. – Desculpa a minha roupa, acordei agora, e obrigada por avisar que aqui é frio.- Ela ainda sorrir com ironia.

–Rosalie, eu passei a noite em claro, bom, boa parte dela, e tomei uma decisão, vou na casa do velho, hoje a noite, vou procura alguma pista sobre minha mãe, vou ver se ele tem roupa dela lá, ou alguma coisa do tipo, você vai comigo?-Será que falei alguma coisa errada, porque a cara dela não era uma das melhores. Não sei que é o problema, ela tinha que entender, afinal a mãe dela viver com um professor de educação física, e que traiu o pai, bem, não traiu, mas saiu de casa pra ficar com ele.

Como ela não pode me entender?! Ela melhor que ninguém tinha que entender.

–Você tá louca? Fumou um antes de chegar aqui?! Não vou fazer isso, não mesmo, você é louca Bella.- ela gritou comigo como se fosse uma criança de 1 ano.

–Então eu vou SOZINHA, não preciso de você mesmo. - mostrei a língua e já ia saindo quando voltei e peguei o saco com pão doce, qual é, eu amo pão doce. –Isso é meu, e não vou ajudar você. Tchau

–Bella, espera, ESPERA PORRA, EU VOU- ela ainda está gritando comigo, quem essa mulher pensa que é.

–Não, vai não, não queria ir antes por quê?- perguntei ,cara, veja meu ponto de vista, ela não queria ir a um minuto, porque agora deu vontade?! – Se vai me arrumar um problema e melhor ficar.

–Vou tentar proteger você de ..

–Aquele velho nem bater sabe essa desculpa não cola Rosalie.

–De você mesma.

–Eu sei me proteger

– Mas eu que tenho uma mãe com amante primeiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leu? Gostou? Então não esqueça de comentar :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "On-line" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.