On-line escrita por Mailene Silva


Capítulo 2
Meu Herói


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora, mas minha testa tem uma tara por vidro, e ela se jogou em um esse fim de semana -_- esse capítulo é maior o/ e Bella finalmente falou com o nosso herói nerd



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617808/chapter/2

–Como assim você não quer aceitar meu trabalho?-Quem esse velho pensa que é?!

–Isabella não posso aceitar uma coisa que você copiou da internet. – E ele ainda me olha como se eu fosse à errada da história.

–Primeiro, se o senhor não me deixasse em paz, eu não teria que fazer essa droga de trabalho, segundo, eu não colei nada de internet- Essa segunda parte é mentira- e terceiro, não vou fazer outro.

–Ou você faz ou vai parar na sala da diretora, qual sua escolha?_ Quem aquele velho pensa que é, me colocar na parede. Ele já estava vermelho, será que ela vai enfarta?!

Meu Deus, não posso matar um velho, já tenho 17 anos, não quero ir pra cadeia, eu sou nova demais, e ainda sou virgem, não quero ser abusada na cadeia pelas as pressas.

–Calma senhor Colli, eu vou fazer esse trabalho outra vez, mas quero ficar uma semana sem aula, ok? Vamos fazer um trato?- Era melhor ter o velho do meu lado que ir parar na cadeia.

–Como assim Isabella? _perguntou com cara de quem queria se livrar de mim tanto quanto eu queria me ver livre dele.

–Eu faço seu trabalho, o melhor que o senhor já viu na vida, e o senhor me deixar sem educação física por uma semana, nem mesmo pular corda, e eu nem apareço aqui, juro, juradinho- olhei com a melhor cara de cachorro que caiu da mudança, sabe aquela cara de peixe morto?! Tipo isso.

–Okay Isabella, mas eu vou dizer mesmo se o melhor trabalho, se não for você vai continuar com as aulas- falando e peixe morto, esse velho tem um talento lato, nunca vi um velho mais sem expressão em toda a minha vida.

–Bella, meu apelido é Bella senhor Colli. _se bem que eu não queria intimidade com ele- quer sabe?! Pode chamar de Isabella mesmo. Tchau.

****

–Fazer esse trabalho vai ser mais difícil que tentar pular o muro daquele lugar, mas eu tenho que me livra dele, e eu vou sim, copiar da internet, mas dessa vez eu tenho que procura um site seguro e com um bom texto, ou seja, um nerd.

–Isabella, você esta bem? Ta falando sozinha?- Mamãe entrou no quarto, sem bater, qual o problemas da pessoas em bater na porta, e se eu tivesse com um namorado, com essa eu tive que rir, quem ia querer namorar comigo?! Não posso ficar nem pra titia, sou filha única.

_Não mãe, o senhor Colli me mandou fazer outro trabalho, você bem que podia falar com ele- já que é amante dele, essa parte falei só comigo mesma- ele ta pegando no meu pé, e isso não é legal, isso tudo é inveja.

–Inveja de que? Querida, você esta mesmo bem?_mamãe me olha com uma cara, como se eu tivesse problema, e ela que tem um velho como amante, papai nem é tão ruim, ele até que é meio charmoso.

_Que horas vai sair o almoço? Estou faminta, não comi nada até agora- melhor mudar de assunto, vai que ela me colocar em um hospício por está falando mal do amante dela.

_Claro querida, vou já servir a mesa- e assim ela saiu do quarto, boa Isabella.

Liguei o computador e fui pesquisar sobre Lipídios, e achei um trabalho interessante. De um tal de Edward Cullen, estranho, aposto que é um nerd, o nome já do século XX. Mas o trabalho dele estava perfeito, copiei tudo no caderno e me desculpe senhor Cullen, mas vai ser os créditos.

****

Chegando à escola, coloquei minha lata velha na minha vaga de sempre, e Jessica já vinha me falar merda, como essa menina não entende que eu quero ela longe, não sou certinha, mas odeio fofoca, e ela era a maior fonte de fofoca da escola, pior que revista teen, sério, ela sabe sobre tudo e todos. Oque não é nada legal, uma coisa e você saber sobre alguém, outra e sair falando. Espero que ela nunca fique sabendo da mamãe com o velho Colli, imagina que vergonha, ser motivos de risos na escola, porque mamãe ta saindo com o velho professor de educação física, que horror.

As aulas são como borrões, não vejo a hora, parece que tudo ta passando rápido, menos educação física, quando entro na sala já sinto um frio na barriga, e se o velho descobri que eu copiei tudo do tal Edward, tô lascada, vou parar na sala da diretora, vamos rezar pra ele não desconfiar.

–Senhor Colli, eu fiz o trabalho_ tirei o caderno da bolsa e coloquei na frente dele, ele começou a ler e sorriu, pronto, ele sabe, fudeu.

_Não sabe como eu fico feliz em dizer isso, mas você está de parabéns, esse trabalho ta maravilhoso, pode ir embora._ meu sorriso esta maior que o meu rosto, uma semana sem educação física. Edward é meu herói. Sair da sala como quem ta saindo do matador, pulando de alegria, UMA SEMANA SEM EDUCAÇÃO FÍSICA.

Chegando em casa, subi pro quarto e liguei o pc, entrei no facebook e fui na ferramenta de busca, digitei “Edward Cullen” e só apareceu um menino, também, com esse nome, só ele, fui no perfil dele, como eu disse, era nerd, mas era lindo, com olhos verdes, altura mediana e meio forte, o cabelo era de um bronze rebelde, e como ele era lindo, mandei um convite, e logo ele aceito, rápido.

Bella: “oi, você é meu herói.”

Edward: “Desculpa, mas eu conheço você?”

Bella: “não, mas você salvo minha vida, uma semana sem educação física, você é o melhor.”

Edward: “Não sei como fiz isso, mas que bom que ajudei você.”

Bella: “bom, você me ajudou fazendo o melhor trabalho sobre lipídios da história, só assim aquele velho saiu do meu pé”

Edward: “você copiou meu trabalho? :o KKKKK Mesmo assim, fico feliz em ajudar.”

Bella “Okay herói, agora tenho que almoça, muito obrigada, meu herói.”

Edward: “Até mais, donzela.”

Desliguei o pc e fui almoça, mamãe estava estranha, será que o velho ligou pra ela, vai ver ela não disse nada porque papai está aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueça de deixar um comentário, o primeiro me fez pular de alegria. Beijos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "On-line" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.