A menina do laço dourado escrita por Taiga Aisaka


Capítulo 4
A aula de piano




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617806/chapter/4

Bem, como eu precisava de algo para fazer com relacionamento com a Ally, resolvi que seriamos apenas amigos, pois acho que não ficaríamos bem namorando.

No último dia do curso, eu fiquei um pouco triste, pois isso significava fim das férias e que eu não ia mais ver o rosto alegre da Ally de manhã, o sorriso dela me dá motivos para viver, pois vivendo com o pai naquelas condições, ela tem um sorriso perfeito.

Depois de colocar minha mochila no armário, eu fui me divertir, pois último dia é sempre assim: pessoas se despedindo para cá e para lá.

Ally chegou atrasada e ela concordou com minha proposta só de amizade, percebi que ela ficou um pouquinho desanimada.Começamos a conversar sobre o fato de a Ally querer fazer aula de piano, quando falei para ela que eu tocava, os olhos dela brilharam.

– Você quer que eu te ensine?- Disse eu tentando ser gentil.

–Claro!não acredito que vai fazer isso por mim.

–Não é nada.

–Bem, meu pai não vai gostar nada se eu levar você para lá então, como na casa da Trish tem piano também, vamos para lá aqui está o endereço, ela vai sair então fica só nós dois.Pode ser hoje às 13:00.

–Ok! é perto da minha casa, com certeza vou lá!

–Te espero.

O diretor nos deu umas lembrancinhas e fomos embora, voltei para casa, tomei um banho relaxante e preparei minhas pastas que tinham partituras.Coloquei tudo na mochila e fui embora.

Fui andando e a vi acenando da janela de uma casa verde.Fui até lá e esperei ela abrir a porta,eu a cumprimentei e entramos, a casa por dentro era bem colorida.

A Ally sentou-se no banquinho do piano e eu tirei uma partitura para iniciantes, coloquei no cavalete e eu também sentei no banco para indicar para ela as notas e acordes do piano, ela me surpreendeu, pois para uma primeira música no piano, ela tocou muito bem.

–Você está indo bem, mas tenho um desafio para você, tocar Chandelier no piano, aceita?- Disse eu deixando o clima divertido

–Obrigada, aceito.-Respondeu ela com cara de durona.

–Então esta bem, duvido.

Eu peguei uma partitura que continha a música e guardei a que já estava no cavalete.Ela se preparou e começou a tocar, e de repente, começamos a cantar.

Ela me olhou nos olhos e disse:

–Aus, acho que não dá para ficar só na amizade.

Aproximamos nossos rostos e nos beijamos, esse beijo foi diferente do primeiro, mais longo, mais apaixonado.Ela se levantou e continuei abraçado a ela, e ela se sentou em cima do piano e lá foi outro beijo.

–Ally...Quer namorar, comigo?

–Sim!-Disse ela avançando para me agarrar novamente.

Deitamos no sofá e rolou mais agarrado, depois nós nos recompomos e sorrimos um para o outro.

–Essa aula de piano foi muito divertida, não acha?

–Sim muito.-Respondeu ela rindo- Mas não podemos ficar muito tempo, pois a casa é da Trish.

–Pois é, queria ficar a eternidade com você.

–Thau!

A gente deu mais um beijo e combinamos de ir para o cinema terça-feira.Agora eu detesto mais ainda ter que ficar longe dela.Ai,ai e ainda ter que acordar cedo e mudar a rotina.

Esse ano eu vou para uma escola nova chamada Julliard, é a escola dos meus sonhos, ela ensina música e artes cênicas, estava um tanto ansioso para meu primeiro dia de aula lá, não é tão perto de casa quanto a minha antiga escola, mas vale a pena todo esforço lá.

Acordei, me arrumei, comi e peguei o ônibus, que graças a deus não estava lotado.Depois que desci , corri com um belo sorriso no rosto, mas aconteceu uma coisa que eu nunca esperava, eu vi a Ally lá, estava lendo um livro, mas que surpresa, eu sabia que a Ally tinha o mesmo sonho que o meu, mas agora eu descobri que ela estuda no mesmo lugar que eu, que ótimo!

–Oi, saudades.-Disse eu abraçando ela de surpresa.

–Oi!não esperava encontrar você aqui, que surpresa.

–Eu também não esperava te encontrar aqui.

–eu vim por causa da Trish, que implorou para o meu pai, ela com certeza não ia deixar ele destruir meus sonhos, somos amigas desde pequenas, e falando olha ela aí.

–Oi pessoal.-Disse Trish sorridente.

–Como vamos explicar para ela o que rolou ontem?-Perguntou Ally.

–Tocaram no assunto agora vão ter de contar- Insistiu Trish.

–Bem... é que começamos a namorar.Rolou altos beijos.-Respondi, um tanto envergonhado.

–hum...Não acredito que usaram minha casa para estes fins, estou decepcionada, brincadeira, usem ela o quanto quiser, sei que vocês não tem lugar para ficar.

O sinal tocou e fomos até a sala de aula, era um lugar com harmonia diferente, quero dizer que não era como qualquer escola, todos lá pareciam felizes em poder realizar seus sonhos.

Uma mulher com blusa roxa e calça jeans entrou na sala e cumprimentou todos.Ela quis conhecer cada um, saber porque estavam em Julliard.

Um menino me chamou atenção, na hora de se apresentar para a turma ficou da cor de um tomate, ele parecia ser interessante, mas, tinha vergonha de se apresentar em público, seu nome era Dez.

Depois de longas aulas de canto, o sinal para o intervalo tocou e saímos.Resolvi falar com o garoto, parecia sozinho.

–Oi.-Disse eu sorrindo para ele.

–O-oi!-Disse ele com voz trêmula extremamente nervoso.

–Quer passar o intervalo com a gente?-Perguntei gentilmente,apontado para as meninas.

–Quero, valeu.

ele me seguiu até lá e eu apresentei a Trish e a Ally para ele, Trish como sempre amigável e logo puxou assunto, eu estava certo o Dez era interessante, para quem estava tão envergonhado, ele se sentiu mai seguro e se enturmou com a gente.Perguntamos se ele queria ir para o cinema comigo e com as meninas, eu sei que era para ser uma coisa, tipo, só eu e a Ally, mas eu nunca tive amigos de verdade, às vezes puxava conversa com um outro na escola antiga mas não tinha aquele amigo de todo sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A menina do laço dourado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.