Equinócio escrita por NocturnalVacancy


Capítulo 1
Capítulo 1 - O Campo de Girassóis


Notas iniciais do capítulo

Um capítulo bem docinho só para começar...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61780/chapter/1

Eu olhei pela janela do carro, a vista era perfeita.

De um lado, uma cordilheira de montanhas azuladas e do outro, um campo coberto de girassóis tão claros quanto o dia.

Abri o vidro e a brisa invadiu o veículo, trazendo com ela o perfume das flores.

Voltei-me para o retrovisor, minha mãe percebeu e sorriu para mim.

Retribui o sorriso na mesma hora, havia muito tempo que não via mamãe sorrir.

Para ser mais precisa, desde o início da primavera, eu acho.

Minha avó se foi embora junto com a neve que derrete ao Sol e nunca mais voltou, às vezes sinto muita saudade...

Voltei à olhar para o campo, os girassóis estão sorrindo assim como a minha mãe, e tenho certeza que a vovó também sorri de algum lugar para nós, torcendo por este novo começo em nossas vidas...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quando eu fiz este capítulo estava pensando nos pensamentos de uma criança,espero ter passado esta impressão.