Infinite chaos escrita por klastya


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

yoo minna espero que gostem primeiro capitulo...
fairy pertence ao tio Hiro com personagens originais meus


kissus de nuttela



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617791/chapter/1

Era um dia de tempestade, tempestade intensa era na mesma época em que os portais para edolas estavam abertos. Então aconteceu. fomos sugadas par....

Então se passaram sete anos que nos estávamos em fiore ...e com esse tempo precisávamos de dinheiro então entramos em uma guilda das trevas chamada Gots .Nos somos as três mais fortes da guilda o time mais forte e recentemente recebemos um pedido para eliminar os magos de fairy tail. prometendo nos pagar 100.000.00 para cada uma em dinheiro vivo ... Estava na nossa frente agora. - La estava-nós, procurando aquela maldita guilda na qual nossa missão mata-los.

Keiko - ei por acaso alguma de vocês sabe onde è essa maldita guilda?- disse resmungando. Essa foice è pesada... e eu tou com vontade de matar alguém...

Lawliet - não, eu não sei - diz entediada - e também não sei por que pergunta pra gente, já que nunca sabemos nada .

Klastya - em como è possível que nenhuma de nos sabemos onde e a guilda? Afinal estamos falando da guilda numero um de fiore...

Lawliet- já disse que não sei nada e ponto - diz brava

Keiko - porque tanto entusiasmo klas-chan nosso trabalho è só matá-los não conhecê-los...

Lawliet- e ate parece que e uma fã deles-diz sem interesse

Klastya - não sou fã deles , só acho que vamos ter trabalho para matá-los , afinal os numero um de fiore devem ao menos serem fortes - diz sombria e calma .

Keiko- aff não acredito nisso ...klas-chan vai la e pergunta praquelas pessoas aonde fica essa guilda de merda ... Quebra de tempo /alguns minutos depois.

Lawliet- e dai ?

Klastya -aff eles disseram que agente passou por ela a uns 20 minutos atrás ...

Lawliet- QUE?? Você ta me tirando - gritou nervosa.

Keiko- calma sua ingrata ...vamos voltar La ,você devia agradecer por eu não ter matado ninguém ainda.

Lawliet- por mim podia ter matado não me importo com ninguém mesmo - diz seria

Keiko - então você vai ser a primeira delas - disse com um olhar frio

Lawliet - huhu ,quero ver.

Klastya - parem com isso ! Vamos fazer nosso trabalho depois vocês se matam- diz entediada

Keiko - fica quieta piralha - diz gritando com a Irma mais nova.

Sua * e.e

Lawliet - è cala a boca e não se meta - diz sorrindo ironicamente

Klastya - cala a boca peste! Vamos acabar logo com isso- diz já sem paciência.

Keiko- aff vamos logo ja estou entediada

lawliet - ok - em pouco tempo chegamos na guilda.

Keiko- tch então era aqui aff klas-chan você não tem senso de direção.

Klastya- olha só quem fala você e a mais velha .

Lawliet - E também a mais idiota - diz sorrindo.

Keiko - um dia eu ainda mato vocês .

Klastya - não faria isso você ama suas maninhas - diz rindo - mais bem la no fundo

Lawliet- na sombra mais fria do seu coração esta escrito seu amor por nos .

Keiko-tch... e a mesma coisa pra vocês vadias - disse com um sorriso de canto .

Lawliet - vai ter essa sorte, a sombra mais fria do meu coração já esta ocupada com coisa melhor.

Keiko- sei - disse com sorriso maior ainda - vamos logo com isso , estou com sede - disse com um sorriso macabro ...

Lawliet - ok estou com fome ,será que eles tem comida ?

Keiko –você entendeu oque eu quis dizer ?

Lawliet- entendi mais eu to mesmo com fome- diz fazendo bico

Klastya- esta bem por onde começamos- diz intediada

Keiko- aff caçulas

" estamos na porta da guilda todos olham para gente."

Klastya- entao essa è a numero um de fiore... - disse debochando

Lawliet- yo bando de lesados seis tem comida? Pergunta entrando

Keiko- crianças- diz rindo

Lawliet- que? Eu disse que tou com fome- faz bico

Keiko- não interessa- disse revirando os olhos

Lawliet - tsc - mostra a língua

# makarov - quem são vocês ?

Keiko- klas...

Klastya- será que nem prestes a cometer um assassinato vocês são maduras- disse baixo

Keiko- não ouse falar isso aqui, não podemos ser descobertas antes de fazer nosso jogo - disse cochichando para klas- chan

Lawliet - bakas vamos acabar com isso logo - diz alto sem se importar

# makarov - será que vocês podiam me responder ?

Lawliet - eu sou lawliet - diz pegando um prato de bolo da Mão de lucy e dando uma garfada em seguida

Keiko- eu sou keiko e essa è a klastya - disse apontando para klas- chan

# makarov - oque fazem aqui - diz sorrindo abertamente

Klastya- kei- chan porque você não responde o bom velhinho - diz debochando

Keiko -nós somos do... ( para um pouco para pensar no que responder) nós somos do conselho e viemos aqui para ficar de olho na guilda.

#todos - NANII??

Lawliet - viemos ? - diz rindo para keiko

Keiko- sim nos viemos - diz com um olhar de ódio mortal para lawliet. “

Derrepente um garoto de cabelos rosa aparece DO NADA falando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

acho que ficou meio curto mais espero q gostem postarei o proximo em breve...

beijoss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Infinite chaos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.