You make me complete escrita por Amanda


Capítulo 8
Dia estranho


Notas iniciais do capítulo

OIIIIIIIIII meus leitores lindos! i'm back, desculpa mesmo pelos dois meses fora.. tem capitulo saindo do forno pra vocês
espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617778/chapter/8

POV. ALLY

Acordei sem nenhuma vontade de ir para a escola, meu pé ainda doía mas eu preferia ir na escola do que ter que ir ao médico. Então eu me levantei com um pouco de dificuldade vesti uma calça jeans, uma blusa básica e coloquei meu all star, única lembrança que eu tinha do dia anterior era meu pé em forma de batata e o Moon sendo bipolar. Na verdade eu nem liguei para aquele beijo, e eu até entendo, uma Ally como eu não é de se jogar fora - eu ri dos meus próprios pensamentos.

Desci as escadas e fui pegar algo para comer, mais uma vez meu pai não estava em casa, e minha mãe também não. Talvez tenha ido ao mercado - pensei.

Peguei uma maçã e fui caminhando para a escola, a cidade estava bem calma e eu cheguei a estranhar. Qual é o problema dessas pessoas?

Chegando na escola encontrei a Rydel, o Dez e a Trish, eles me chamaram para ficar com eles e por uma sorte do destino eu não dei de cara com o Moon a manhã toda. Fui apenas para as aulas -apesar do sono que todos aqueles professores me davam quando repetiam as mesmas coisas- eu consegui sobreviver e ficar sem nenhum constrangimento, eu disse que tinha alguma coisa errada.

No final da manhã eu fui guardar as coisas no meu armário e vi que tinha alguém ao meu lado, e acho que sei bem quem é.

– Ora, ora quem está vivo sempre aparece, não é, Moon. - falei em tom de deboche sem olhar para ele e continuei guardando as coisas no armário.

– Já ta caídinha por mim Dawson? Calma, tem Austin para todas. - ele falou rindo. Que otário.

– Olha aqui seu filhote de cruz credo, eu vou falar uma única vez, eu não gosto de você e nem da sua turminha de otários. Ah, e só para avisar, você tem bafo e beija muito mal. Tchauzinho Moon. - falei e saí sem dar chance para o garoto falar, não pude deixar de sorrir. Finalmente falei e saí por cima.

Quando eu coloquei os pés para fora daquela escola uma menina apareceu na minha frente, não fazia a miníma ideia de quem ela seria, ou o que queria. Fui para o outro lado mas ela bloqueou minha passagem, isso só pode ser brincadeira.

– Com licença, você está bloqueando a minha passagem - Falei olhando para cima pois a menina usava saltos enormes.

– Sim, eu sei disso. Você é a tal de Dawson não é? - ela perguntou e eu senti minhas pernas tremerem, o que será que eu fiz dessa vez

–Estranho, você sabe quem eu sou, mas eu não sei quem, é você.. - falei esperando que ela me dissesse seu nome -para anotar na minha lista negra- brincadeirinha.

– Tudo o que você precisa saber: fica longe do MEU Austinho. - Ela falou se abaixando e olhando para meus olhos. E, que apelido horrível, vou zoar ele pelo resto da vida.

– Ah você só pode estar de brincadeira comigo, me faz esperar pra falar que é pra manter distância do seu "austinho"? Pode ficar tranquila porque o "seu" austinho tem namorada e que eu saiba não é você. - falei encarado-a de volta.

– Se você acha que aquela baranga da Cassidy é namorada dele você só pode estar bêbada, aquele namoro por status é pior que... - ela não terminou a frase e ficou me olhando.

– E o que eu tenho haver com isso? - falei cruzando os braços

– Você por acaso é surda, vadia? fica l-o-n-g-e do meu Austinho. - ela falou cerrando os dentes

– Vadia é você que vem parecendo uma garota de programa para a escola, não se sinta ofendida, é só a verdade. - falei e saí.

Ela segurou meu pulso com força e sussurrou alguma coisa que eu não ouvi. Eu puxei meu pulso com força e não deixei de dar um recado também.

– Minha querida, eu to 100% nem aí pra você, seu Austinho, Cassidy ou popularidade. Você não me intimida nem se eu deixar, ta parecendo um palhaço com essa maquiagem ridícula. Tchauzinho estranha. - Ri.

– Eu vou acabar com você - ela disse. E então eu pude ver o austinho atrás dela e não pude deixar de zoar os dois.

– Falando no diabo, chegou o rabo. Tô começando a achar esses ditados muitos bons para usar em momentos assim. Olha estranha, seu Austinho chegou - falei rindo e olhando assim que ele fez uma careta.

– Kira, que visita agradável. - O sorriso da garota foi de orelha a orelha - É.. não tão agradável assim, na verdade péssima. O que você quer? - e pronto, aquele sorriso tinha desaparecido na hora e ela choramingou.

– Eu quero você austinho, e sei que você me quer - Ela fala com expectativa. Poxa até eu fiquei com dó.

– Kira eu já te disse, nós namoramos só dois dias. Desencana. - ele falou calmo

– Estranha, você vai ficar se humilhando por causa desse filhote de cruz credo mesmo? - falei num tom firme olhando para ela

– Mas, Austin, o que a gente teve foi verdadeiro e a gente ainda vai voltar, eu sei! - ela falou colocando a mão no peito dele

– Okay podem conversar, tchau casal de estranhos. - fui embora daquela multidão.
******

Eu já tinha acabado de chegar e meu celular tocou bem no momento que eu passei pela porta de casa.

ligação on
(ally/ negrito| trish/itálico)

–Alô?

– Ally é a Trish, vamos sair hoje?

– Sair para onde exatamente?

– Não sei, uma balada?

– Trish a gente tem aula amanhã e a gente não pode entrar numa balada.

– Mas porque? Todos temos rgs falsos, vai me dizer que você não tem?

– É, não exatamente. Eu sempre fui uma menina exemplar tá

– Ah nem vem com essa haha, vamos por favor? você precisa conhecer a cidade melhor, e você sabe.. mais pessoas

– Ah tudo bem, eu não tenho nada a perder então... Só duas aulas de história e geografia mas tudo bem

–Então as 20:00 a gente passa aí. É tempo de festejar garota hahaha

ligação off

Não sei se isso foi uma boa ideia, mas agora que eu já aceitei...

Que dia estranho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam??
comentem!!!! quero saber o que vocês acham. Até o próximo capitulo amores.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You make me complete" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.