Klaroline, this is love escrita por This is love


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617776/chapter/5

Fui em direção ao Grill.

– Olá Caroline. Já estou terminando meu turno, me ligaram e já me contaram todo o plano. Vou para lá daqui a pouco, se quiser eu te levo.- disse Matt quando me viu.

– Okay, mas agora eu só preciso beber alguma coisa forte.

– O que houve?

– Nada para o que se preocupar.

–Caroline...

– Matt lembre-se que eu sou uma vampira.

– Eu pego a bebida, mas eu te levo para casa.

– Matt não precisa.

–Precisa sim, isso já aconteceu uma vez lembra?

–Lembro - disse eu rindo e ele riu também.

Matt era um bom amigo,por mais que ele tenha passado por muitas coisas em todo esse mundo sobrenatural, ele sempre estava conosco e nunca nos abandonou, se sacrificou até. E nunca cedeu a se tornar vampiro, gostava de ser humano, isso era algo que eu apreciava. Por mais que ser vampiro também é ter a chance de matar pessoas, estar sempre em problemas, se alimentar de sangue, e as emoções estarem ampliadas, eu gostava de ser vampira.

Eu gostava de ser essa sensação de poder, de ter a chance de salvar alguém com meu sangue, de não ter medo de morrer, ter a eternidade em minhas mãos, eu gostava disso, eu gosto disso. Depois de algumas doses de uma bebida que Matt me serviu eu não me lembrava da raiva que estava de Klaus, que na verdade até agora não entendo porque estava com raiva dele. O certo era eu nem ligar, ou até mesmo não ir correndo atrás dele e querer que ele fique. Eu não entendo.

Mas a bebida estava me ajudando a esquecer. Quando se é um vampiro, a segunda melhor coisa do mundo é beber, porque a primeira é sangue. Estava conversando comigo sobre um assunto que nem sabia qual era, não estava prestando atenção. Eu estava feliz. Estava rindo. A vida era maravilhosa. Tudo era perfeito!

Até que Stefan me ligou:

–Oi Stefan, quanto tempo, já falei que o Matt tem os olhos mais lindos do mundo? Poderia ficar olhando para eles durante o tempo todo.

–Caroline você está bêbada?

–Defina bêbada. Porque se bêbada quer dizer feliz, eu estou muito bêbada.

– Katherine está a caminho,tome um banho frio ou qualquer coisa e vem pra cá agora, junto com o Matt.

– Mas nós dois estamos nos divertindo tanto juntos. Chama a Katherine para cá ela iria amar.

– Passa o telefone pro Matt.

– Para quem? - eu estava me sentindo cansada, confusa, meus olhos pesados e eu desmaiei.

Então acordei debaixo de um chuveiro frio (com roupa), comecei a reclamar e Matt disse :

– Finalmente a Caroline original voltou.

– O que está acontecendo?

–Você desmaiou lá no bar, te explico no caminho

Troquei de roupa rapidamente e entrei no carro do Matt, ele me contou a situação de Katherine.

Pelo o que eu entendi eles conseguiram capturar Nadia, que foi mordida por Tyler, então Katherine estava indo até lá.

– Minha cabeça dói.

– Por que você estava tão decidida a beber? O que queria esquecer?

– Nada importante.

– Caroline te conheço tempo o suficiente para saber que você nunca iria em um bar e beber sem nenhum motivo.

– Novos hábitos.

– Tem a ver com Klaus?

– Matt. Dirija.

Quando chegamos, vi Katherine/Elena tentando fugir, entrei em sua frente, peguei seus braços e fui a empurrando, mas eu comecei a ficar tonta, e Katherine me deu uma rasteira, puxei seu cabelo e quebrei seu pescoço. Todos saíram da mansão (Stefan, Damon, Bonnie,Jeremmy, Tyler).

– Por que a deixaram fugir?

– Nadia morreu. - falou Stefan.

– Katherine estava se despedindo e saiu pela porta rapidamente. Bom ela é uma sobrevivente. Ela não seria fácil de pegar. - Bonnie explicou.

Deixamos Katherine na sala e esperamos ela acordar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Klaroline, this is love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.