New Avengers And Love escrita por Tia Dul


Capítulo 7
Capitulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oee, então tá meio curto não tive como escrever, mas não quis deixar vocês na mão então ai esta.
Obrigada por lerem e comentem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617755/chapter/7

POV’S ISA

Chegamos na boate e cada um estava em um lugar conversando, dançando em fim se divertindo no momento eu estou com Rosa e Alexis estamos conversando e bebendo algumas bebidas sem álcool é claro afinal de contas ainda somos de menor, olhei o local a procura da minha irmã e a vi conversando com Naty mais afastada e justamente nessa hora eu ele olhou na minha direção dei um sorriso e voltei minha atenção pra Alexis que me arrastou pra pista de dança e começamos a dançar, Rosa foi até Lys que também passou a dançar olhando pro lado vi Castiel dançando com uma mulher com cara de vadia mais devo admitir que ela é gostosa mais ele assim que me viu a ignorou e veio dançar comigo por algum motivo fiquei feliz por isso dançamos um pouco e ele me puxou pra mais perto dele pela minha cintura e me fez baixar o corpo de forma que eu fica-se de cabeça pra baixo (não achei outra forma de explicar kkk)e eu vi Kentin e Violet conversando mais afastados de todos e Armin se do lado se pegando com uma guria mais ao mesmo tempo de olho na irmã sorri com isso e quando Castiel me puxou novamente pra si estávamos ainda mias próximos na verdade nossos corpos estavam colados e a ponta de nossos narizes colados eu pude sentir seu hálito bom de menta e fomos interrompidos por Naty (nossa Naty deixa de ser corta clima, Castiel: Concordo plenamente, Naty: a culpa é da Dul ela que ta escrevendo, *Castiel me olha com um olhar assassino* Dul; okay vamos voltar a fic antes que eu morra ) Naty me chama pra dançar e meio relutante Castiel me solta, eu e Naty estávamos dançando e eu vejo a Isis de cara em burrada dançando com Alexis do nosso lado falo que vou ao banheiro e o deixo dançando com Isis e Alexis e na mesma hora ela sorri, vou ao banheiro e quando saio me deparo com Naty.

–Naty? O que faz aqui? Achei que estava dançando a Isis.

–Eu tava mas eu precisava falar com você.

–o que foi? Aconteceu algo?

–Mas ou menos, é que... bom... faz um tempo que... eusouapaixonadoporvocê.

Ele começou gaguejando e depois falou tudo de uma vez e eu não entendi nada.

–O que? –Ele não falou nada apenas me beijou eu fiquei em choque e quando me recuperei o empurrei com tudo e ele bateu as costas na parede fazendo-a rachar me viorei pra sair dali e dei de cara com um Castiel de olhar furioso ele passou por mim como um raio e foi pra cima do Naty lhe dando um soco e começaram a brigar feio olhei pro lado vendo a Iris correndo pra fora da boate sendo seguida por Kentin eu ia atrás dela quando vi que Lys cair nos meus braços, tinha levado um soco tentando separar os dois, Naty era mais forte que Castiel mesmo assim Castiel dava vários socos no mesmo com uma força incrível fui até eles deixando Lys com Rosa, puxei Castiel com força pra longe do Naty e p loiro s elevbantou pra ir pra cima mas eu o empurrei já brava com tudo isso.

–PAREM OS DOIS AGORA –Gritei irritada vendo que todos da boate já nos encaravam –Estão vendo o que fizeram- me refiro ao estrado que fizeram, já que quebraram duas paredes e chamaram a atenção de todos pra nós, Naty se aproximou de min ele ia falar algo mas eu fiz sinal com as mão pra que ele parasse –Não Naty, olha só nunca mais encoste em min enquanto ao resto vamos pra casa já chamamos atenção de mais em uma noite.

Saio de lá correndo sem olhar pra ninguém e procuro por Iris mas não acho vou pra ‘’casa’’ espera-la, abro a porta do quarto dela que estava trancada mais não seria um obstáculo pra min certo? Entro e me sento em sua cama já que a mesma não estava lá, peguei um porta retrato que fica em uma mesinha ao lado da cama dela e começo a olhar nossas fotos em família e começo a chorar ‘’não acredito que minha irmã e eu vamos ficar brigadas por causa de um cara, eu não quero isso eu amo a Isis’’ me deito na cama dela e pego no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Avengers And Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.