Irritantemente ... Meu! escrita por Raquel Eloi Bisquin


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Ois, fiquei sabendo deste desafio agora e fiz a fic hoje... então... É isso.
Dedico a fic para um grande amigo meu que também se chama Filipe e que é um amorzinho de ser humano, irritante, chato mas que eu adoro...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617709/chapter/1

Se existia alguém irritante esse era o Filipe... Garoto estranho ,Magrelo, e desajeitado... Andava de um jeito irritante, falava de um jeito irritante, até as covinhas que se formavam em sua face quando esse mesmo sorria ... Irritante. Seus cabelos desgrenhados e negros lhe davam um ar de: Cara acabei de acordar ou estou sempre dormindo.
Nossa relação alias, era ainda mais estranha… Nossos encontros se consistiam em brigas e provocações, eu simplesmente o odiava…

Tudo nele provocava algo em mim, algo estranho que me deixava desnorteada e sem reação…
Eu a garota mais certinha, tinha quase todo meu futuro planejado, provavelmente até o dia de minha morte. Ele não tinha destino, não tinha um horário certo, chegava atrasado, cabulava aula, infligia as regras, todas as garotas da escola o queriam… Porém, mesmo tendo todas estas aos seus pés, ele simplesmente me perseguia!

Estava em todos os lugares que eu estava, freqüentava os mesmo ambientes e quando eu achava que estava livre dele, lá estava ele novamente me olhando de um jeito esquisito com aquela perigosas covinhas a amostra… O que eu tinha feito para merecer aquilo?

-Mariana acho que ele realmente gosta de você…- Raquel dizia ao meu lado.
-De mim? Mas eu o odeio, ele me irrita só de olhar para mim!
-Vocês se conhecem desde o fundamental… O que mudou?
-Opa, espera nos brigamos desde o fundamental você quis dizer…
-Pra mim dá no mesmo…
-Ei de que lado você está?Eu o odeio… Ele é um idiota.


Então aconteceu… Uma semana inteira sem discuções, sem vê-lo em lugar nenhum… e ao invez de ser perseguida, me vi o perseguindo. Perguntando a todos por ele, indo aos lugares que geralmente ele ia…
Quando finalmente o encontrei, ele estava conversando despreocupadamente com algumas garotas…

-Filipe, preciso conversar com você…
-Estou ocupado…
-Então é isso? não o vejo a dias, fico preocupada e você simplesmente diz que está ocupado?-Sinto a raiva invadir meu peito- O que deu em você? Porque está agindo desse jeito?
-A pergunta certa seria: O que deu em VOCÊ?- Ele grita fazendo com que todos do corredor pararem- Sempre agindo como se eu não existisse… Como se não soubesse dos meus sentimentos… É tão bom para seu ego ter alguém correndo atrás de você?
-Não precisa agir assim, eu só fiquei…
-Ficou o quê? Você me odeia não é mesmo? Eu sou um idiota!-Ele… Ele tinha ouvido nossa conversa…
Eu tinha que tomar uma decisão…

-Filpeeeeeeeeeee- gritei com todas as minhas forças o fazendo parar e olhar para trás…-Eu não odeio você… Odeio o fato de ter minha vida completamente planejada e você a tirar do rumo! Odeio quando acho que tenho o controle sobre mim e você com um simples sorriso me faz ṕerder todo ele… Em meio a calma você é minha tempestade e eu fico com medo por gostar disso… E acima de tudo seu idiota…- Caminhei e fiquei a dois centímetros dele- Odeio o fato de amar você!

Nos beijamos.Ele é irritantemente...Meu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? gostaram? Cometem... Beijocas...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irritantemente ... Meu!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.