Foxy X Mangle-Um amor meio diferente! escrita por Peter009


Capítulo 7
7 º Capitulo|Foxy X Mangle-Treinamento das meninas


Notas iniciais do capítulo

O que será que vai acontecer??Só lendo para saber!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617627/chapter/7

Chica P.O.V on

Fui chamar o Foxy e a Mangle mas acabei encontrando o Bonnie e a Toy Chica junto com eles então melhor ainda,falei para eles o que estava acontecendo e que nós iríamos treinar.

Foxy:Uhhhhhh,Mas eu não vou treinar porque eu já sei lutar!!

Mangle:Mesmo assim acho bom vc ir treinar!!

Foxy:Tá bom...

Bonnie,Toy Chica:Nós vamos!!!-falamos animados

Mangle:Eu e Foxy também!!Né Foxy??-falei zuando ele

Foxy:Claro,Claro-falei sendo sarcástico

Mangle:Foxy vc vai treinar e isso é uma ordem!

Foxy:Nossa,não precisa ficar assim!

Toy Chica:Gente parem com essa BRIGA-falei tentando acalma-los

Foxy,Mangle:Tá...

Marionete:Então eu quero que Mangle,Chica e Toy Chica lutem mais sem se matar e nem machucar muito!

Marionete:Foxy,Bonnie,Freddy,Toy Bonnie e Toy Freddy lutando mas sem se matar ou-fui entorrompida na hora por eles

Foxy,Bonnie,Freddy,Toy Bonnie e Toy Freddy:Nós SABEMOS!!

Marionete:Ok então!Né...

Na hora Toy Chica começou a espancar a Chica mais não muito forte Mangle jogou Toy Chica na parede e deu um chute nela,Chica se levantou e deu uma bicada no braço de mangle e lógo depois deu um chute nela,Toy Chica deu um murro em Chica e depois a chutou que fez Chica cair no chão mas ela consegue levantar e segurou a Toy Chica pelo pescoço e a jogou no chão,Mangle então jogou as duas na parede e deu um soco na cara de Chica fazendo com que ela desmaie,Toy Chica deu uma voadora em Mangle mas Mangle desvia e chuta Toy Chica na parede e lógo depois da um murro em sua barriga fazendo com que Toy Chica também desmaie.

Mangle:Uhuuuuuuuuuuuu,Ganhei!!!!

Marionete:Sim!!!

Foxy:aeeeeeeeeee,parabéns Mangle!!

Mangle:Obrigada,hihihihihi


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!E quero que me digam o que deveria melhorar na fic!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Foxy X Mangle-Um amor meio diferente!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.