Foxy X Mangle-Um amor meio diferente! escrita por Peter009


Capítulo 4
4 º Capitulo|Foxy X Mangle-Presentes!


Notas iniciais do capítulo

Presentes eeeeeee



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617627/chapter/4

Mangle P.O.V on

Eu to muito feliz!!!E acho que vou dar um presente pro Foxy!

Marionete:Eu tenho um presente perfeito!

Mangle:E qual é?

Marionete:Vc vai saber quando der para ele.Né!

Mangle:Ta bom.

Marionete:E vc n foi a unica que passou aqui em busca de presentes o Foxy,Bonnie e a Toy Chica também vieram aqui.

Mangle:Nossa!

Foxy P.O.V on

Eu to procurando a Mangle faz muito tempo e não acho ela de jeito nehum

Mangle:aaaaa finalmente te achei!

Foxy:Mangle!!!!

Quero te dar uma coisa Nós falamos juntos

Foxy:Uh,pode dar primeiro então.

Mangle:Uh,ok

Foi quando ela me deu um gancho novo e quando eu abri eu fiquei tão feliz mais tão feliz que acabei beijando a Mangle por impulso,mas ela continuou o beijo.

Toy Chica P.O.V on

Eu to procurando o Bonnie já faz um tempo e n encontro ele de modo algum!

Bonnie:Uh,tava me procurando?

Toy Chica:SIM!!!

Bonnie:Eu quero te dar uma coisa.

Toy Chica:Ok.

Ele me deu um cupcake novo e eu dei para ele duas coisas uma gravata nova e um braço novo pois o dele tava todo rasgado.

Bonnie:UHUUUUUUUUUUUU,vlw bem que eu tava precisando.

Toy Chica:Hihihihihihi,Obrigada também adorei o novo cupcake!!

Voltando ao Foxy e Mangle.

Mangle P.O.V on Depois daquele beijo Foxy me deu um presente e falou que eu só podia abrir perto da Marionete.

Eu abri do lado dela e do Foxy e era um corpo novo pois o meu já tava todo destruído pelas crianças.

Foxy:Gostou??

Mangle:Claro!

Marionete:Quer ir para o novo corpo logo?

Mangle:Sim!!

Depois de 1 hora a Mangle já tava no novo corpo

Quando nós encontramos o resto da turma o Bonnie e a Toy Chica estavam se beijando

Foi quando tocou 06:00 da manhã


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem n gosta de presetes né??hehehehe



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Foxy X Mangle-Um amor meio diferente!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.