Foxy X Mangle-Um amor meio diferente! escrita por Peter009


Capítulo 30
30 º Capitulo|Foxy X Mangle-O Fim é só um novo começo!


Notas iniciais do capítulo

BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,a temporada acabou...Noooooooooo
Sexta ou sábado irei fazer a 2 º temporada então fiquem ligados em!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617627/chapter/30

1 semana depois

Foxy P.O.V on

eu estava acordando,e vi a Chica e o Freddy se beijando e eles eram humanos!Eu vi a Mangle olhando para mim e tenho que admitir que ela estava bem mais bonita do que quando nós éramos animatronics,Vi o Bonnie e a Toy Chica de mãos dadas e olhando para mim e o que me surpreendeu a Mary estava com a cabeça encostada no meu peito e estava chorando,pedindo desculpas por tudo o que fez e para a alegria de todos nos éramos humanos!

Mangle:Foxy!

Foxy:ahhh,o que aconteceu e por que eu to no hospital?

Mangle:Depois que o Fritz te desativou, a mary e o Golden apareceram e ajudaram a gente a mata-lo-falei baixo

S.B:E então nós viramos humanos...

Foxy:Estamos livres?

Todos:Sim!

Foxy P.O.V on

Agora vc deve estar se perguntando o que aconteceu né?Bom,eu e Mangle nos casamos e tivemos 1 filho cujo o nome era Peter!,Bonnie e Toy Chica também se casaram e tiveram 1 filha...,Freddy e Chica também se casaram e tiveram 2 filhos uma menina e um menino,Mary e Golden se casaram mas não tiveram nenhum filho e Marionete e Joe também se casaram e também tiveram 2 filhos...E o Peter gostava da Helena (filha do Bonnie e da ToyChica)

FIM DA PRIMEIRA TEMPORADA...

??? P.O.V on

Eu voltarei e matarei todos,e o primeiro vai ser vc...FOXY!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
E ATÉ A SEGUNDA TEMPORADA!
Yeeeeeeeeeey



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Foxy X Mangle-Um amor meio diferente!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.