Foxy X Mangle-Um amor meio diferente! escrita por Peter009


Capítulo 25
25 º Capitulo|Foxy X Mangle-Desculpe a todos...


Notas iniciais do capítulo

Espero que tenham gostado do cap passado
O que será que vai acontecer?
Só lendo para saber!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617627/chapter/25

2 dias depois...

Foxy P.O.V on

Caraca eu lembro de eu ter me descontrolado e quase matar o Joe e o Freddy e depois eu me lembro de ser acertado com algo muito forte na cabeça e ter desmaiado...

Foxy:*acordando*

Marionete:Foxy?

Foxy:ahhh,o que aconteceu?Aonde eu to?

Marionete:Vc está na sala de conserto da pizzaria,mas lembra de alguma coisa?

Foxy:Sim,eu me lembro de ter perdido o controle e ter atacado o Joe e o Freddy e depois ser acertado na cabeça com algo muito forte...

Marionete:Ok,lembra de alguma coisa da Mangle?

Foxy:A Mangle?ahhh-falei me lembrando de tudo

Marionete:Fica tranquilo que eu falei com ela e expliquei tudo o que aconteceu,e ela entendeu tudo,o Bonnie voltou com a Toy Chica mas agora eles não saem mais de perto um do outro...

Foxy:Tá,cade o Joe e o Freddy tenho que me desculpar...

Joe e Freddy entram na sala do nada...

Joe:Mari (apelido da marionete) ele acordou?

Marionete:Sim...

Foxy:Joe,Freddy eu só quero pedir desculpas...Eu me descontrolei e acabei indo para cima de vcs-falei triste

Freddy:Ok,nós sabemos Foxy...

Foxy:valeu...

Joe:Foxy a Mangle está triste e não quer sair da nova "enseada pirata"

Foxy:Ok,eu vou lá falar com ela...

Mangle P.O.V on

Eu to muito triste com tudo isso...E se o Foxy morrer?E se ele acordar mais não quiser falar mais com migo?E se ele não se lembrar de nada?E se ele se lembrar de tudo e quiser me matar?O que eu faço?

*Porta abrindo*

Foxy:Mangle vc tá aqui que eu sei...Eu vim aqui só para conversar...

Mangle:Foxy desculpa,eu entendi que foi um acidente e tudo...

Foxy:Ok,mas não precisa ficar assim...Foi um acidente,eu não vou te machucar nem nada...

Mangle:Obrigada!Foxy!-falei abraçando ele

Foxy P.O.V on

Nos ficamos ali conversando um bom tempo...até que ela colocou a cabeça no meu ombro e dormiu,depois disso eu fiquei uns 5 minutos acordado e acabei dormindo também...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha o Foxy reconquistou a Mangle!
Espero que tenham gostado...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Foxy X Mangle-Um amor meio diferente!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.