Foxy X Mangle-Um amor meio diferente! escrita por Peter009


Capítulo 17
17 º Capitulo|Foxy X Mangle-Memorias 2


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem pela demora!E que estava cansado pois tinha um campeonato no sábado e no domingo eu fui jogar futsal na quadra do meu condomínio!Espero que entendam!
Caso vejam alguma coisa igual as fics dos autores:BonnieBunny,e ao amigo dele o Pedro,e ao autor Cor Fantasia é porcausa que me inspiro neles!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617627/chapter/17

Mangle P.O.V on

De manhã foi bem legal na pizzaria,eu,Foxy,Joe e Marionete fizemos um show juntos!As crianças adoraram!E depois todos nós fizemos um show juntos ou seja os "TOYS" e os "OLDS" para comemorar o aniversário de uma menininha!

Foxy:nossa de manhã foi bem legal né?

Joe:Sim!

Marionete:Bom,concordo mas eu to afim de fazer uma pizza fui!

Foxy:Nossa,como ela é animada né?

Joe:hehehehe,acredite se quiser ela é ainda mais animada com as crianças!

Foxy:owwww,boa sorte!

Joe:vlw!

Foxy:Mangle é verdade que vc e os toys eram humanos também?

Mangle:Sim!

Foxy:Ok,eu vou lá comer pizza quer ir também?

Mangle:Eu vou depois...-falei lembrando de uma época da escola

FlashBack da Mangle

Mangle:Caraca agente tá no meio de um PaintBall e vcs ficam ai conversando?

Toy Fredy:Tá oque vc quer que eu faça?Que eu saia correndo que nem um retardado no meio da base do time dos garotos que vc e a Toy Chica gostam?

Toy Chica:Tenta!

Toy Bonnie:kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

Mangle:Tá Toy B-na hora fui enterrompida pelo garoto que eu gostava

Foxy:Bonnie mete bala neles!!!

Bonnie:é isso o que eu to fazendo!

Freddy:Foxy captura logo a bandeira deles!!!

Foxy:Eu to estranhando!!Por que tem uma menina que não ta atirando em mim?E por que tem outra menina que não tá atirando no Bonnie?

Bonnie:Verdade mas usa isso como uma vantagem!

Chica:Foxy rouba logo isso vc é o melhor da escola!

Na hora Foxy saio correndo desviando de todas as balas e eliminou o Toy Freddy,Toy Bonnie e a Toy Chica mas ficou com dó da Mangle e simplesmente roubou a bandeira e colocou ela na base dos "Olds"

Fim do FlashBack

Foxy:Mangle eu guardei dois pedaços de pizza para vc!

Mangle:Obrigada Foxy!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim esse PaintBall tem bandeiras!
Espero que tenham gostado!
DESCULPA PELA DEMORA!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Foxy X Mangle-Um amor meio diferente!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.