Foxy X Mangle-Um amor meio diferente! escrita por Peter009


Capítulo 10
10 º Capitulo|Foxy X Mangle-Treinamento dos meninos


Notas iniciais do capítulo

Agora sim os meninos ou homens vão poder TREINAR!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617627/chapter/10

Marionete:GENTE!!!!!!-falei gritando para que todos venham aqui

Todos:O que foi??-falamos preucupados

Marionete:hora do treinamento dos meninos!!

Foxy:Uhuuuuuuuuuuuu

SpringTrap:Então acho que já vou indo pois vcs já sabem o motivo!

Todos:Ok!!

Marionete:Então que comece!!

Então Foxy pulou em cima de Toy Freddy e jogou ele na parede dando um murro em sua cara e depois jogando ele em cima de Bonnie fazendo Toy Freddy desmaiar.

Todos:Já??

Foxy:hahahahahahahahahahaha-ri zuando eles

Então Bonnie veio para cima de mim e me deu uma voadora mas eu desviei e finquei meu gancho em suas costas e dando um murro em sua perna esquerda e logo depois mordi sua orelha direita

Bonnie:AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!-Falei desmaiando

Foxy:Próximo??

Freddy:Acho que vc!!!

Freddy e Toy Bonnie foram para cima dele ele desviou do murro dos dois e jogou os 2 na parede então S.B pegou Foxy pelo pescoço e o jogou no chão,mas rapidamente Foxy se levantou e mordeu seu braço e fincou seu gancho eu sua perna logo depois chutou S.B na parede e ia dar um murro nele mais ele desapareceu!!

S.B:Caraca!!!-Falei desaparecendo

Freddy:CANSEI!!!

Toy Bonnie:Foi para cima de Freddy mas ele desvia de seu chute e da um murro em sua cabeça fazendo com que ele caia no chão e bata a cabeça no chão fazendo ele desmaiar!

Freddy:OWOOOOO

Foxy:hehehe,vem para cima Freddy!!

Freddy então pulou em cima de Foxy mas ele desvia e da um chute em sua cabeça fazendo Freddy ficar tonto ele então da um murro em suas costas e pega Freddy pelo pescoço e o joga na parede e logo depois da um murro em seu rosto fazendo Freddy desmaiar!

Marionete:UAUUUU,Foxy!!Vc estava mais que preparado!!Vc esta Muito preparado mas em quanto aos outros tem que melhorar principalmente os primeiros a serem eliminados!!-falei decepcionada!

Foxy:hehehehehehehe,então eu ganhei??

Marionete:Claro!!!

Foxy:Aeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Na hora todos acordam

Todos:Aiiiiiiiiiiiiiiiii,Foxy não precisava disso!!!

Foxy:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que o Foxy ganhou do Bonnie com facilidade!!Só acho!!HEHEHEHE.Espero que tenham gostado do Cap!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Foxy X Mangle-Um amor meio diferente!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.