Foxy X Mangle-Um amor meio diferente! escrita por Peter009


Capítulo 1
1 capitulo|Foxy X Mangle-O começo de tudo


Notas iniciais do capítulo

1 º cap da minha primeira fic espero que gostem hehehehe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617627/chapter/1

Foxy P.O.V on

No ano de 1987 nós fomos transferidos para uma nova pizzaria e lá nós fomos substituídos por novos animatronics,no caso os TOYS nós ficamos tristes por isso!!!

Mas quando eu vi a Mangle eu tinha me apaixonado.

Foxy:AI MEU DEUS!!!

Bonnie:O que foi Foxy?

Foxy:O que?Nada!!!

Bonnie:Ok então né!

Freddy:Que tal nós irmos lá para onde eles estão para nos conhecermos??

Todos:Ótima ideia!!!

Bonnie P.O.V on

Quando nós chegamos lá parecia que Foxy estava com vergonha de falar com Mangle então fui falar com uma espécie de Chica só que MUITO mais bonita tenho que admitir!!!

Freddy:Olá!!!

Toy Freddy:Oi!

Toy Bonnie:Mas quem são vcs??

Chica:Nós somos os olds,somos versões mais antigas

Foxy:Bonnie posso conversar com vc rapidinho ali na outra sala??

Bonnie:Claro Foxy!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sera que a Mangle também gosta do Foxy???Sera que a Toy Chica gosta do Bonnie também??Descobriremos nos proxímos episódios!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Foxy X Mangle-Um amor meio diferente!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.