Quando a vida virtual se torna real escrita por Júlia


Capítulo 4
Voz dos Deuses!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Esse capítulo tem linguagem de internet e "mosso" eu sei que ta escrito errado, mas é como se fosse uma linguagem do grupo mesmo, vou mostrar mais disso ao decorrer da história, espero que entendam e tenham uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617539/chapter/4

Esta bem, sem surtar. Não tem nada demais Camila. É só um garoto qualquer que você ainda nem conhece! Porque esse desespero todo garota?!

“Camila? Ta ai?”

“Lucas, oi. To sim!”

“Só vim avisar que mais duas meninas vão participar da conferência com a gente, ainda ta de pé pra vc?

“Ah sim! Claro que sim mosso!”

“kkkkk legal então :3”

“^.^”

“Mas e aí, me conta mais sobre vc.”

“Mas e a entrevista? Kkk”

“Tipo, eu conheço a Mary e a Bells um pouco, então vai ser mais conversa mesmo. Só vc que ainda não tive oportunidade de conhecer.”

“Ah ta!! Entendi u.u bom, tenho 16 anos (faço aniversário em junho, aceito presentes desde já obg dnd), to no terceiro colegial, sou bailarina, loira tingida e acho que só kkkk”

“kkkk teus olhos verdes... São de vdd ou é lente?”

“Não, meus olhos são meus mesmo u.u vieram de fábrica kkk pelo menos isso!”

“kkk você é muito bonita sabia?”

“Nem sou mosso kkkkk”

E a vontade de mandar: “você é que é lindo! Seu Deus grego!” Moreno, olhos azuis, malhado - mas aquele malhado bonito sabe nada muito exagerado- e bronzeado... Ok Deus, pode parar de brincar! O que ele tem de errado????

— Camila! Sai desse celular e vem jantar!

— To indo mãe!

“Lucas, vou jantar. Mais tarde volto bjss.”

“Ta bem Camila. Até bjss”

◊ ◊ ◊ ◊ ◊ ◊ ◊ ◊ ◊ ◊ ◊ ◊ ◊ ◊ ◊ ◊ ◊ ◊

Depois do jantar fui tomar outro banho (sim, outro banho), todo o meu corpo está dolorido. Pra você que acha que ballet não é cansativo, que não é pesado, que futebol é muito pior... Está completamente enganado! Até meu dedão do pé dói, principalmente o dedão dói.

Reservei uma hora pra fazer um mini spa. Como eu tenho um banheiro só pra mim posso demorar o quanto quiser. Aproveitei pra cuidar da minha pele e fazer uma hidratação máxima no meu cabelo! Estava precisando, cabelo tingido dá muito trabalho.

Sequei meu cabelo, arrumei meu quarto, peguei o notebook e fui pra cama. Olhei para o relógio 21:30! Fiquei duas horas só fazendo spa! Meu Deus!

Entrei no Facebook e fui direto para o grupo saber das tretas, sempre tem uma! Estou há 2 minutos tentando entender a última treta quando o Lucas me chama pra uma conferência de áudio no Skype.

Peguei meu fone de ouvido e aceitei a chamada dele.

— Camila?

Meu Deus. Que voz é essa??!! Suave, rouca, masculina, apaixonante... Sério, que menino-homem é esse?!

Fiquei tão fascinada com a voz dele que nem percebi que já faziam dois minutos que ele estava me chamando e eu estava viajando na voz dele ainda.

— Camila? Tá ai?

— Oi! Oi, to sim kkk desculpa.

— Ah não kkk de boa.

— Então, pensei que a entrevista seria só mais tarde...

— E vai, a Bells só chega mais tarde por conta da faculdade e a Mary tem que esperar os pais dormirem, mas eu vi que você tava online e tentei a sorte kk. Porque? Ta ocupada?

Eu? Ocupada? Só se for admirando sua beleza né moço!

— Ah não kkk eu tava tentando entender a última treta aqui do grupo!

— Qual treta que eu nem to sabendo?

— A da... Espera aí, deixa eu ver o nome da menina

— kkk ta bem

— Aqui, achei! Fernanda Batista.

— Ah, Batista... Não gosto dela! Famosinha do caramba, acha que tem peito mas tem homem que tem mais peito que ela.

— kkkk concordo total! E a voz dela?! Mano a menina já tem o que? 14 anos? E tem voz de criança de 3 anos!

— Não é! Af ela é muito sem noção! Com quem ela tá tretando?

— Com o Gustavo ADM, daqui a pouco vai ser expulsa.

— Não acredito, o que aconteceu? O Gustavo é muito gente boa e não briga com ninguém!

— Parece que ela postou uma indireta maldosa por causa do último post dele, você viu o post?

— Vi... Tem print do que ela falou?

— Tem sim, acabei de ler agora. Muito falsa essa garota.

—Me marca lá! Quero ler!

— kkk já marquei

— Camila?

— Eu?

— Quer ser a radialista das tretas?

— Quero muito! Sou ótima com notícias kkk

— Então, contratada!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês estejam gostando da minha história! Se sim, não se esqueçam de acompanhar para vocês receberem avisos de quando a história é atualizada, de favoritar e indicar! Eu agradeceria muito e saiba que meu mp está sempre à disposição, fique a vontade, adoro conversar kkkkk
Muito obrigada,
Júlia P.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando a vida virtual se torna real" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.