Entre as estantes de Mangás escrita por PequenaOtaku


Capítulo 1
One-shot


Notas iniciais do capítulo

Essa é minha primeira fanfic SasuNaru, fazia um tempo que queria escrever sobre esse casal mas só agora encontrei inspiração e aqui está o resultado espero que gostem.Alguns personagens podem estar meio ooc.
Fanfic não betada por isso desculpem qualquer erro.

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617535/chapter/1

“Será que ele não vem hoje?” pensava o loiro, olhando a todo momento para porta da loja onde trabalhava, enquanto organizava as revistas jump da semana na prateleira,seu nome é Uzumaki Naruto, tem 16 anos e trabalha de meio período na loja de mangás Hatake, a principal loja desse gênero na cidade de Konoha, o motivo de sua ansiedade era simplesmente um garoto de cabelos e olhos negros que ia praticamente todo dia a loja seja pra comprar ou ver o que tinha de novo, Naruto era perdidamente apaixonado por esse garoto, podia não saber seu nome mas aprendia muito sobre ele em suas idas a loja como, seu gosto pelo conjunto camiseta preta (geralmente de banda ou anime) jeans e all-star, sua preferência pelas revistas jump e shounen magazine, sue gosto por rock, o modo serio como ele analisava um mangá buscando ter certeza que gostaria daquele título e o fato de ser um garoto mas não mostrar grande interesse em mangás ecchi, bom apesar de não ser muito, gostava de saber dessas poucas coisas e possuía um grande desejo em poder conversar com este, poder perguntar coisas como qual seu mangá e banda favorita, qual sua comida favorita, que tipo de carreira gostaria de seguir e porque não perguntar se tinha uma namorada, eram tantas perguntas que não conseguiria enumera-las, pensando assim acabou se distraindo por um momento.

-Naruto-kun, oe Naruto-kun - chamava Hinata, outra funcionaria da loja, e também sua melhor amiga, somente ela sabia sobre sua paixão pelo moreno e como uma boa fã de yaoi era todo apoio.

-Ah desculpe Hina-chan acabei me distraindo - respondeu

-Olha lá quem acabou de chegar- disse animada

Naruto se virou dando de cara com o dono de seus pensamentos, imediatamente corou e abriu um lindo sorriso, principalmente ao perceber que este vinha em sua direção.

-Eto… essa é a jump da semana?- perguntou apontando para a revista que estava em sua mão

-S-Sim- disse lhe entregando a revista, este a pegou e agradeceu.

-Arigato.

O garoto saiu e deu uma olhada pela loja até ir ao caixa pagar e depois ir embora, durante todo esse tempo era acompanhado por olhos azuis que seguia cada movimento seu discretamente para não ser percebido “as vezes me sinto um stalker” pensou o loirinho, mas estava feliz havia feito uma nova descoberta, a voz do garoto era linda, marcante, nunca havia escutado sua voz e somente aquela simples frase o fez ficar em êxtase, o resto do dia passou voando e na hora de ir embora como ja era de costume caminhou com Hinata até a estação onde se separavam.

-Né Naruto-kun você ficou sabendo que o Kiba ira sair da loja?

-Eh, porque?

-Kakashi disse que é porque sua familia vai se mudar amanhã, por isso ele não foi hoje para arrumar suas coisas para a mudança.

-Hum, e porque lele não disse antes, poderíamos fazer uma festa de despedida para ele.

-Parece que ele não falou nada a ninguém além do Kakashi, exatamente porque não queria nenhuma festa. Kakashi falou que pretende achar alguém para colocar em seu lugar a partir de amanhã.

-Imagino quem irá entrar no lugar, espero que seja alguém legal.

-Também- concordou a morena

O resto do caminho foi feito em meio de conversas simples e muitas risadas, quando chegaram na estação se despedirão e Hinata seguiu até sua casa e Naruto desceu para poder pegar o metro.Assim que chegou em casa foi recebido por seus pais.

-Ah Naruto okaeri - comprimentou Kushina

-Okaeri - comprimentou também Minato

-Tadaima, Tou-san, Ka-chan- respondeu o loiro, indo se sentar para o jantar.

Após o jantar foi tomar um banho, para depois estudar pra prova que teria no dia seguinte, na hora de dormir só conseguia pensar em certo moreno de voz marcante e porque não doce e se ele pareceria na loja no dia seguinte.

***

Naruto andava tranquilamente pelas ruas a caminho da loja depois de uma manhã de aula, assim que chegou viu Kakashi,seu chefe, colocando um papel no vidro da loja.

-Olá Kakashi-san.

-Ah, olá Naruto, chegou em boa hora estou colando esse anúncio de emprego aqui, então se alguém aparecer me avise, estarei em minha sala.

-Pode deixar comigo chefinho.

Kakashi riu e logo depois entraram, apesar do platinado ser o chefe ele era muito legal e mais agia como um amigo com seus funcionários, o loiro seguiu até os armários pra guardar sua bolsa e vestir o uniforme, que consistia de um simples avental azul marinho com o logo da loja, ao entrar lá encontrou com Hinata se arrumando.

-Olá Hina-chan

-Olá Naruto-kun, e ai como foi na prova?

-Foi meio difícil, mas acho que fui bem.

-Que bom- terminaram de se se arrumar e saíram da sala - Né, né sabia que hoje chegou o novo volume de Hidoku Shinaide, estava tão ansiosa pelo lançamento dele.

-Eh, então o dia será movimentado hoje- disse, já que dias de lançamento são geralmente mais agitados.

Foram buscar as caixas as levando até a seção de yaoi, começando a organizar os volumes em sua prateleira, ficaram conversando sobre vários tipos de assunto até alguém interromper.

-Com licença, eu vi que estão procurando novos funcionários.

Naruto não imaginou que escutaria aquela voz tão cedo, ao virar-se deu de cara com certo moreno.

-Ah, é estamos sim- respondeu corando

-Gostaria de candidatar.

-Ah claro, me acompanhe te levarei para falar com Kakashi.

O garoto apenas assentiu e seguiu o loiro, que animou-se só de imaginar ele, sua paixão, sendo seu companheiro de trabalho, seria um sonho, Naruto pediu pro moreno esperar um momento, bateu na portada sala de Kakashi e aguardou autorização para entrar.

-Entre.

-Kakashi-san, tem uma pessoa querendo se candidatar para o emprego.

-Nossa já, não pensei que apareceria alguém tão cedo, pode mandar entrar.

Assentiu e saiu da sala indo até o moreno

-Ele disse que você pode entrar- falou indicando a sala ao garoto, este agradeceu e entrou fechando a porta atrás de si, Naruto ficou parado por um momento encarando a porta e logo em seguida voltou para perto de Hinata para continuar o serviço.

-Não acredito que talvez ele possa trabalhar aqui, você é sortudo em Naruto-kun.

-É, acho que sim - seu estado era ainda de descrença, era realmente muita sorte.

Os dois terminaram de organizar tudo enquanto esperavam ansiosos pelo resultado da entrevista, que não demorou a terminar, logo kakashi saiu acompanhado do garoto.

-Naruto, você pode vir aqui um pouco - chamou o mais velho.

-Claro.

-Então Naruto este aqui é Uchiha Sasuke ele começará a trabalhar aqui a partir de hoje, gostaria que você arrumasse um uniforme para ele e mostrasse onde fica tudo e que o ajude no que precisar.

-Pode deixar comigo Kakashi.

Dirigiu sua atenção para o garoto, ao qual agora sabia o nome “Sasuke, é um nome bonito” pensou.

-Então eu sou Naruto e pode contar comigo pro que precisar, vem vou mostrar onde pode guardar suas coisas e vou lhe entregar seu uniforme.

Foram até a sala de armários, o loiro arrumou um armário para Sasuke e este guardou sua bolsa, enquanto isso naruto arrumou um avental e o entregou ao outro que o vestiu, saíram da sala e o loiro começou a mostrar como a loja funcionava , mostrou onde ficava o estoque de material e mangás, explicou que as estantes de mangás eram divididas por gêneros e que havia uma seção só para maiores de idade, em meio a uma explicação e outra perguntava ao moreno se tinha alguma duvida, ao terminar resolveu apresentar os outros colegas de trabalho.

-Hina-chan vem cá- ao ouvir o chamado a morena se aproximou - Sasuke essa é a Hinata outra vendedora da loja, Hina-chan este é o Sasuke.

-É um prazer Sasuke-kun seja bem vindo - comprimentou sorridente.

-Obrigado, espero que possamos nos dar bem.

Naruto então continuou as apresentações:

-Aquele que fica no caixa é o Shino, ele é meio calado então não é de conversar muito, mas é um cara legal, geralmente ele fica sozinho no caixa, mas se por acaso tiver muita gente eu ou a Hina ajudamos.

Nessa hora Kakashi apareceu com uma caixa em mãos.

-Naruto alguns doujinshi acabaram de chegar você poderia organiza-los pra mim, Sasuke ajude ele certo- disse e entregou a caixa ao moreno.

-Hai- respondeu o loiro fazendo um sinal para que Sasuke esperasse um minuto, foi em direção ao depósito voltando com outra caixa menor e foram em direção da seção de doujinshis.

Abriram a caixa de mangás e depois a menor que estava cheio de saquinhos com lacre.

-Aqui Sasuke, quando os doujinshis são para maiores de 18 colocamos dentro desses saquinhos e lacramos para que não aconteça de uma criança abrir.

O moreno assentiu e os dois começaram a embalar e colocar nas estantes, Naruto sorriu, Sasuke era um garoto aplicado e parecia ser do tipo silencioso,estava feliz e aproveitou esse momento para desfrutar da compania dele, assim que terminaram, magicamente a loja começou a encher, então foram atender quem precisasse de ajuda, o loiro terminou de atender um garoto a procura de doujinshis e quando se virou viu o moreno com dificuldades em atender uma garota, essa estava super corada e mal conseguia fala, sorriu compreendendo a situação e foi em direção aos dois.

-Licença, por acaso você está procurando aquele tipo de mangá? - perguntou a garota, esta corou e assentiu - Hina-chan cliente pra você.

Hinata apareceu toda animada e levou a garota para seção de yaoi.

-Não entendi - disse o moreno.

-É simples, essa garota deve ser fã de yaoi existem vários tipos de fãs desse gênero desde as mais extrovertidas as mais tímidas, geralmente em casos assim eu deixo para Hina-chan que sabe melhor sobre o assunto.

-Hum, agora entendi, interessante.

Depois disso ambos voltaram ao trabalho, o resto do dia passou em meio a muitas vendas, havia sido um dia cheio, ao fim do expediente, Kakashi foi falar com todos.

-Bom Trabalho hoje pessoal, e então Sasuke o que achou do seu primeiro dia?

-Foi bom, gostei bastante.

-Que bom, espero ve-lo aqui amanhã também.

-Concerteza.

Todos saíram da loja e o mais velho trancou tudo se despediu e seguindo o caminho oposto, seguido por Shino que foi pela mesma direção, Naruto e Hinata ja iam pegar seu caminho quando o moreno perguntou

-Eto… vocês vão nessa direção?

-Hai, você também?- perguntou a morena

-Hai, vou pegar o metro.

-O Naruto-kun também.

-Serio- falou ele olhando pro loiro

-Hai - respondeu seu coração acelerou, poderia ficar mais tempo com ele e dessa vez a sós.

Seguiram então conversando até a estação, onde Hinata se separou deles, os garotos desceram até a estação e se sentaram em um banco esperando o metro chegar, depois que haviam se separado de Hina a conversa havia simplesmente parado e parecia que isso não mudaria tão cedo, o loiro então resolve puxar conversa, se esforçando para não mostrar seu nervosismo por estar tão próximo do moreno.

-Então Sasuke- começou chamando a atenção deste para si, corando levemente quando este lhe olhou “se controla naruto” repreendeu-se mentalmente e prosseguiu - já que resolveu trabalhar lá na loja, você deve gostar bastante de mangá, então qual é seu título favorito? - perguntou, pensando que a sua afirmação sobre ele gostar de mangás era meio óbvia “É claro que ele gosta se não ele não iria lá todo dia, se bem que se ele soubesse que sei disso acharia no minimo suspeito” pensava até escutar a voz do outro ao seu lado.

-Hum, realmente gosto muito de mangás mas não tenho um que possa chamar de favorito, mas tenho minhas preferências.

-E quais são?- o loiro falou com o intuito de prosseguir com a conversa.

-Bom gosto muito de mangás shounen, aqueles que mais gosto são Fairy Tail, Ao no Exorcist, Owari no Seraph e aquele de ninjas, e você?

-Ah eu, bom eu também não tenho um favorito mas gosto de shounens de comédia, tem um que acabou a um tempo mas que realmente gosto, que é o Sket Dance, gosto de Ansatsu, Noragami e também gosto desse mangá de ninjas.

-Sério, eu conheço a maioria que você citou mas não lembro desse Sket Dance, é bom?

-É sim, se quiser posso trazer amanhã pra você.

-Quero, se você não se importar de me emprestar é claro.

-Que isso, mas que tal você me emprestar o seu Ao no Exorcit, ja ouvi falar bastante dele mas até agora não tinha pegado pra ler.

-Claro combinado então

A conversa então começou a fluir naturalmente e continuou no trem, que por conhecidencia era o mesmo, nesse tempo Naruto teve a oportunidade que sempre desejou, poder conversar com Sasuke saber sobre ele, era algo que nunca imaginou realmente ter a oportunidade, por isso agarrou-a com firmeza e perguntou tudo que gostaria de saber, assim descobriu que sua banda de rock favorita era The Gazette, o loiro nunca havia escutado uma musica deles mas assim que chegasse em casa concerteza escutaria, Sasuke quando questionado sobre o que mais gostava de comer respondeu que eram oniguiris recheados e que não era chegado em doces, descobriu que o moreno tinha o sonho de ser um mangaká e que modéstia a parte era um otimo desenhista, o loiro quando questionado sobre o que ele gostaria de fazer disse que pensava em ser escritor de Light Novels já que gostava de escrever e que ja havia pensado em ser mangaká, mas que com seus lindo desenhos não tinha a menor chance, em contra partida Sasuke o animou e disse que o ensinaria a desenhar e que quem sabe não poderiam fazer uma parceria, o loiro cuidaria do roteiro e ele dos desenhos, mas de toda a conversa o que Naruto mas amou descobrir era que não, o moreno não tinha namorada e pra melhorar era bi o que de certa forma dava esperanças ao loiro de um possível relacionamento. A conversa durou até chegarem ao seu destino, ao saírem da estação viram que era hora de se despedir.

-Bom eu vou por aqui agora- falou o moreno apontando para a direção oposta a qual Naruto iria

-Ok, eu vou por aqui, até amanhã então.

-Até.

Se despediram e cada um pegou o caminho de casa, ambos com um pequeno sorriso no rosto.

***

Os dias então foram passando todos da mesma maneira, trabalhavam na loja e na hora de ir embora os dois ficavam conversando na estação compartilhando mangás, musicas e companheirismo, eles haviam se tornado otimos amigos, sempre indo um na casa do outro pra ver animes ou simplesmente conversar, e claro como prometido, o moreno começou a dar aulas de desenhos ao loiro e este mostrava uma grande melhora afinal era um aluno dedicado, Naruto não poderia estar mais feliz, apesar de ama-lo o fato de ser capaz de ter um amizade com aquele que nunca imaginou poder se quer conversar era o suficiente para faze-lo feliz , e assim facilmente um mês se passou, era mais um dia comum e ambos já estavam sentados dentro do trem e conversavam normalmente.

-Né Naruto ficou sabendo que nesse fim de semana é a estreia do filme K: missing kings.

-Fiquei, tentei comprar ingressos para a estreia mas já estavam esgotados.

-Então, eu tenho dois ingressos para a estreia e estava pensando se você não quer ir comigo.

O loiro corou “Ele está me convidando para um encontro,não,não, se controla Naruto, para ele não deve passar de uma ida ao cinema com o amigo” pensava e se apressou em responder.

-Claro que quero, mas tem certeza que quer convidar a mim? - Nesse período que Sasuke começou a trabalhar na loja havia percebido que ele era bem popular, poderia convidar quem ele quisesse então porque escolheu a si.

-Claro que tenho, você é a melhor compania que eu poderia ter- disse com um sorriso de canto gentil no rosto.

“Seus sorrisos são lindos”, nesse período o loiro também percebeu que o moreno não é de falar, nem sorrir muito, exceto com ele, se sentia especial por conta disso, saíram da estação e se despediram, Naruto mal podia esperar para chegar o fim de semana.

***

Em fim havia chegado o grande dia, o lugar combinado para se encontrarem era em frente ao cinema, Naruto estava super ansioso, tinha caprichado no visual, colocou uma blusa laranja clara com uma camisa xadrez escura aberta por cima, uma calça jeans preta e all-star, se perfumou e já ia saindo de casa quando sua mãe apareceu.

-Nossa filho onde vai bonito dese jeito.

-Vou ao cinema com um amigo.

-Amigo sei, bom boa sorte e juízo em.

-Pode deixar e obrigado mãe.

Se despediu e saiu, sua mãe parecia que suspeitava de algo, bom não era segredo nenhum para sua familia o fato de ser homossexual, afinal ele fez questão de não esconder isso e seus pais super desencanados aceitaram seu filho sem nem pestanejar, quando Naruto ja estava perto do cinema olhou o relógio do celular, a hora que marcaram de se encontrar era as 13:00 e percebeu que estava 15 minutos adiantado “será que cheguei muito cedo” pensou nervoso até avistar um garoto de cabelos negros trajando um blusa preta e jeans, dessa vez havia substituído o tão amado all-star por um par de coturnos e pra completar um camisa preta aberta por cima da blusa, “ele está lindo”, o loiro se aproximou e o comprimentou.

-Olá.

-Olá, chegou cedo em - observou Sasuke

-Você também - rebateu fazendo o moreno corar

-B-bom, vamos entrar pelo menos conseguiremos pegar um bom lugar.

Ambos entraram e foram comprar pipoca e refrigerante, do qual Sasuke fez questão de pagar não dando nem chance do loiro relutar, dizendo que já que havia convidado pagaria tudo, “isso está realmente parecendo um encontro” , foram até a sala que passaria o filme e aguardaram seu inicio, o filme era realmente muto bom, as vezes Naruto aproveitava e observava o moreno pelo canto do olho, ao final do filme saíram e começaram a comentar sobre o que acabaram de ver.

-Nossa foi um filme bem emocionante.

-Realmente o final foi surpreendente.

Ficaram assim conversando e resolveram andar um pouco pelo centro, Sasuke avistou uma barraquinha de crepes e pediu ao loiro que o esperasse onde estava, ele foi em direção a barraca e pediu dois crepes de morango com chocolate e chantili, pegou seu pedido e pagou a moça que o atendeu voltando para onde Naruto o estava esperando, entregou um dos crepes ao loiro que pegou e agradeceu, seguiram andando até pararem em uma praça pouco movimentada, se sentaram e terminaram de comer, ficaram um momento em silencio agradável até o moreno interrompe-lo.

-Né Naruto eu preciso te contar uma coisa e gostaria que você me escutasse e não me interrompesse até eu terminar.

O loiro então ficou nervoso, será que ele havia percebido sua olhadas no cinema será que descobriu seus sentimentos e agora queria se afastar, “não, por favor” pedia, engoliu em seco e respondeu.

-Claro, pode falar.

-Bom eu não sei se você notou, afinal muitas pessoas passam lá na loja todos os dias, mas eu era frequentador daquela loja muito antes de resolver trabalhar lá, eu passava lá praticamente todos os dias e meu motivo não vinha somente do meu gosto por mangás, era por você também Naruto, eu fazia questão de ir a loja todos os dias mesmo sem comprar nada, somente para te ver, no começo eu só te achava bonito mas a cada ida eu reparava cada vez mais em você, no seu jeito descontraído e alegre, no modo como você sorria e parecia gostar de trabalhar lá, o modo como conversava com Hinata, a qual eu morria de ciumes e não sabe o quanto fiquei feliz ao saber que ela tinha namorado -riu- quando eu vi aquele anúncio sobre o emprego eu pensei, essa é a minha chance de me aproximar dele, e não pensei duas vezes antes de me candidatar, fico muito feliz de ter feito isso, valeu muito apena pois pude te conhecer melhor e notar que meus sentimentos não eram superficiais, o que quero dizer é- olhou profundamente nos olhos azuis- que eu amo você Naruto e não é de hoje e eu seria a pessoa mais feliz do mundo se você puder corresponder meus sentimentos- terminou de falar e continuou a fitar aquele mar azuis que eram os olhos do loiro.

Naruto estava mais do que surpreso nunca imaginou escutar isso de Sasuke, nunca pensou que seus sentimentos poderiam ser correspondidos, sorriu emocionado e lágrimas caíram de seus olhos, se aproximou e abraçou o moreno que se surpreendeu, mas correspondeu ao abraço.

-N-naruto.

-Eu também Sasuke, eu também amo você e não é de hoje, eu sempre reparei em você, no seu jeito, aguardava suas visitas diárias a loja e as tinha como um momento especial do meu dia, quando você começou a trabalhar lá, a cada conversa eu sentia que esse sentimento só aumentava, você não sabe o quanto estou feliz por saber que é recíproco.

-Você também não imagina o quanto feliz eu estou por escutar isso.

O moreno abraçou mais forte o loiro dando beijinhos na curva de seu pescoço, afrouxou o abraço e acariciou as três marquinhas que o loiro tinha nas bochechas, e que em sua opinião o deixavam ainda mais bonito, enxugando suas lagrimas, Naruto aproximou mais sua bochecha na mão de Sasuke curtindo o carinho, “fofo” foi o que o moreno pensou ao ver tal cena, se aproximou e roçou seus labios com os do loiro lhe dando um selinho logo em seguida pediu passagem com a língua a qual foi concedida rapidamente, suas línguas se entrelaçaram e um beijo longo e profundo se deu inicio, suas línguas se acariciavam com calma como em uma dança romântica, se separaram finalizando com vários selinhos, ambos sorriram e uniram suas testas dizendo em sincronia.

-Eu amo você

Se separaram e o moreno o abraçou pela cintura enquanto o loiro se aninhou em seu peito e ficaram ali apreciando o momento, se sentiam completos e em seus corações havia apenas uma certeza que aquele amor seria eterno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e ai mereço comentários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre as estantes de Mangás" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.