2190 Days escrita por Belly mellark, Hot Stuff


Capítulo 7
the sky Alvo Dumbledore


Notas iniciais do capítulo

Sim eu sei demorou
mais galera eu peço que me entenda faculdade vida nova Enem meu Deus ta uma loucura e infelizmente essa historia que eu pretendo termina não sera minha prioridade no momento mais eu vou responde todos os comentários e vou coloca um capitulo a cada quinze dias ate termina eu amo vcs bjs e deixem um comentário pra mim saber seu nome ta ok? bjinhsssss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617434/chapter/7

Rose

_Malfoy...me...espera _ eu felei como era possível subir aquelas escadas tão rápido ele realmente não precisava me leva a um antro de perdição pra mim perde alguma coisa eu já tinha perdido muito, animo e vontade de viver e as minhas pernas eu nem estava mais sentido talvez estavam e algum lugar daquela escada .ele parou e me olhou rindo parecia uma criança abrindo um presente de natal tão bobo .

_Rose Weasley você e a magra mais sedentária que eu já conheci na minha vida ,pra que você que essas canelas tão longas ? ande logo vai valer a pena eu prometo _ ele levantou a mão como um juramento eu ignorei a ofensa e continuei andando

_ AQUI!!!!!!! _ ele gritou com uma empolgação fora do comum

estávamos diante de uma grande porta redonda havia varias estrelas encravadas nela que pareciam feitas de vidro azul eu a empurrei mais estava trancada .

_E uma bela porta Malfoy . eu olhei para ele com duvida era sem duvida a porta mais bonita que eu já tinha visto havia traços de ouro entre as estrelas.

_ E sim mais la dentro e melhor . ele sorrio presunçoso com aquele sorriso maroto irritante que me fez revira os olhos .

_ você vai arromba a porta ?não Malfoy eu não vou fazer isso nem terminei uma detenção ainda e não se poder entra e um local trancado .

_ não se pode e pra trouxas sem chaves nos bruxos podemos tudo e vamos combina Rose se essa sala fosse proibida eles teriam falado algo e existi meios de mante as pessoas longe dela já venho aqui a anos e ninguém nunca falou nada ninguém liga pra existência dela .

_ não acho que seja uma boa Malfoy _eu apertei os lábios sempre fazia isso quando ficava tensa ou empolgada estava com um pouco de tudo .

_você esta curiosa Rose muito e você quer muito _ ele se aproximou de mim olhando nos meus olhos os olhos deles eram tão belos ele se aproximou mais de uma forma que só tinha a parede meu corpo e ele eu senti uma sensação estranha como se eu estivesse a beira de um precipício prestes a cair meu corpo congelou e minha barriga tinha um quilo de gelo eu senti meu corpo se arrepiar o halito dele cheirava a augo como maças frescas e mel a mão dele tocou meu rosto eu fechei os olhos e quando abri ele não estava mais la a porta estava aperta eu entrei .

Era ...Era lindo dava para ver o céu e todas as montanhas a cercavam a escola um espaço redondo todo coberto por vidro todas as paredes eram de vidro menos a próxima a porta onde avia um quadro Alvo Dumbledore antigo diretor de Hogwarts tinha uma excrisão a ouro "Este homem venceu todos seus inimigos em vida e em morte e nenhum foi capaz de tira sua maior virtude " _ qual seria a sua maior virtude ?- peguntei mais pra mim mesmo mais ouvi a voz do Scorpius respondendo

_ Sabedoria , a sabedoria e a maior virtude de um homem e dizem que ele era extremamente sábio .

Eu olhei para ele e ele olhava serio para as montanha algo me dizia que ele não estava prestando atenção na paisagem .

_ O que esta olhando ?

_ o mundo

ele saber se vago quando quer

_ Vamos termina isso Weasley amanha eu quero ir a Hogsmeade , não sei você mais esses registros estão me enchendo a paciência , principalmente por que o nome Potter aparecer a cada dois registros pelas barbas de Merlim o avô do alvo era quase a personificação do lado arteiro de Voldemort.

Eu ri _ bem o nome do seu pai apareceu algumas vezes aqui .

_ serio ? deixa eu ver _ agora sim ele parecia ter ganhado um grande presente logo que pegou os papeis deu uma grande gargalhada .

_ você acha isso legal ?

_ claro que sim o que e mais legal do que ter cartas na manga meu pai sempre tentou me fazer acreditar que ele era um anjo branco e tenho provas do contrario.

_ todos sabem que seu pai não foi um anjo .

_ não foi mesmo mais ele quer que eu acredite que ele era o aluno mais exempla de todos os tempos.mais vamos muda de assunto

_ por que me trouxe aqui ?

_ por que eu quero muito ir pra Hogsmeade e se um lugar tranquilo te garante trabalhar mais rápido então eu providencio um lugar tranquilo, e você jurou segredo esse lugar e só meu .Ah cara serio eu vou fazer um monumento pro avô do alvo o cara tem mais detenções que o Fred deveria ter um troféu pra isso na sala do troféus com certeza ele trabalhou mais que qualquer outro .

Com isso passamos o restante da tarde conversado e lendo as detenção pelos assuntos mais bizarros de uma forma estranha foi completamente divertido e nem vimos a hora passa e sim teve horas que quando nossos olhos se encontrava eu lembrava da cena mais estranha da minha vida na porta daquela sala o que tinha acontecido eu fechei os olhos que coisa idiota o melhor era esquecer. já era a hora do janta quando terminamos descemos ainda rindo de uma detenção por criar uma dor de barriga generalizada o que foi isso ninguém saber mais foi motivo pra piadas eu imaginava encontra qualquer pessoa menos o Hugo como um tragos raivoso pretes a devora o Malfoy vivo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente o Hugo ta retado como já vimos ele tem o genil do pai e punhos da mãe e a Rose sumiu por um dia todo o que sera que vai acontecer em ? sera que ele ja fez uma besteira que vai atrapalha nosso lindo'" casal '' não perca o próximo tchau



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "2190 Days" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.