2190 Days escrita por Belly mellark, Hot Stuff


Capítulo 5
My adorable cousin


Notas iniciais do capítulo

oi gentes eu quero agradecer a Madu Evans que me mandou um comentário obrigada
e gente me made cometários também eu vou ler e reponde todos e criticas são bem vindas deis de que seja pra melhora nossa história ta bom bjs eu amo vcs todos vcs que estão lendo beijinhos .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617434/chapter/5

Logo após eu fui procura a Lílian e eu a encontrei no pior lugar possível na sala comunal sentada em uma dos sofás prestes a fazer um escândalo eu caminhei em direção a ela me preparando pra ser a primeira a falar antes que ela começasse mais falhei miseravelmente :

_VOCÊ QUE FAZER O FAVOR DE ME EXPLICAR POR QUE MOTIVO RASÃO OU SICUSTANCIA O HUGO APARECEU POR AQUI GRITADO QUE VOCÊ ESTA LOUCA E COM UMA MÃO MACHUCADA POR TER DADO UM SOCO NO MALFOY POR ELE BEM ACHO QUE VOCÊ SABER O PORQUÊ.

_Lílian tem como conversamos em outro lugar ?

_em outro lugar?Não sei se quero conversar com você eu pensei que você confiava em mim pensei que você fosse minha amiga e agora parecer que você faz coisas escondidas de todo mundo.

_Lí não e nada do que você esta pensando .

_Ai meu Merlin você não tinha uma frase menos clichê não Rose.

Ela me olhou seria mais que isso parecia magoada e o pior e que varias pessoas em volta estavam observando a discussão eu estava tentando desesperadamente acabar com aquilo.

_Rose você pode dizer pra mim com TODAS ESSAS PESSOAS ENTROMETIDAS de testemunha que você e o Malfoy não tem absolutamente nada olhe nos meus olhos Rose.

Eu olhei pra ela eu não podia conta a verdade ali seria o fim da faça eu não podia menti não pra Lílian mais eu também não poderia dizer que eu não tinha nada com o Malfoy nos tínhamos um acordo .

_eai Rose você pode mim dizer que entre você e o Malfoy não existe absolutamente nada ?

Aquela era a pergunta perfeita.

_Não Lílian eu não posso mais posso explicar por favor me deixem explicar . eu tenho uma explicação lógica pra isso .

Ela pensou mais assim como eu ela era facilmente vencida pela curiosidade.

_ tem que ser uma explicação fenomenal pra ti tira dessa encrenca mocinha

_AH vai ser

E com isso ela me puxou escada acima

–-------------XXX-------------

Depois de eu ter contando a Lílian toda a verdade que ela ouviu atenciosamente sem interrupção e quando eu acabei ela soltou a risada mais esterica do mundo .

_Desculpa Rosie mais você e o Scorpius e a coisa mais idiota que eu já vir além do mais vindo de vocês dois que são os melhores alunos do sétimo ano .

Sim ela ainda estava rindo como doida .

_Você por acaso tropeçou em alguma coisa no escuro e acabou ficando sem Meade do celebro? Essa história e patética cuidado pra não se apaixonar de verdade pelo Malfoy .

_ Quando isso acontecer ai sim você pode me levar ao St.Mungos porque eu perdi metade do celebro isso sim seria patético.

_Seria mais eu não te chamaria de patética .

_por que não ?

_e feio ofender os mortos Rosie. Ela falou com um sorriso ola Lílian Potter

_ nem me lembre disso _.eu falei me jogando na cama_ tenho que convencer todo mundo a não conta do meu suposto namoro você ta ligada que so você e o Alvo pode saber da verdade .

_Sim Rosinha e fique tranqüila quanto a isso eu resolvo a parte dos primos afinal de contas nos gostamos de ter você na família quem mais ia nos ajudar nos trabalhos apresados de verão.

_valeu Lílian mais tente não parecer tanto com a vovó você ficar assustadora e não me chame de Rosinha.

_ eu vou fazer a coisas do meu jeito. e pra mim e pro tio Ron você vai ser sempre a nossa Rosinha espere ate o Scorpius ver ele te chamando assim a e tão encantador. Ela estava sendo sarcástica e eu jóquei uma almofada nela ela correu pra porta sorrindo .

_eu vou cuidar dos assuntos do seu casamento ops namoro e depois nos falamos. Ela soltou um beijo estralado e saio saltitante.

Na semana que se seguiu eu e Scorpius Malfoy éramos a maior fofoca do momento e eu passava o dia pedindo aos céus que essa historia não saíssem dos muros de Hogwarts,e ele em fazer o meu dia mais chato o possível com ele aparecendo nas horas mais constrangedoras com seu jeito sarcástico irritante pra todos ele era um namorado doce e apaixonado pra Lílian e pro Alvo engraçado e pra mim o ser mais irritante da face da Terra mais ele ia me paga .

.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "2190 Days" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.