Confused life escrita por Rockeirinha


Capítulo 6
O que ta acontecendo ?


Notas iniciais do capítulo

Capitulo enorme pra vocês e emocionante ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617428/chapter/6

– Chegamos no cinema em 20 minutos, Castiel foi comprar os ingressos -

Rock: Então, que filme vamos assistir?

Castiel: Poltergeist - Ele riu passando as mãos em sua madeixas ruivas

Rock: Aque-quele f-filme de espi-pirito e pessoas possu-ssuidas?– Acabei gaguejando, ta legal eu amo filmes de terror, tipo que são fictícios e não baseadas em fatos reais fala serio.

Castiel: Em 3D

Rock: Só pode ta me zuando - Ele ficou rindo da minha cara - Vai quere sorvete ? que sabor ?

Castiel: Chocolate com cobertura de morango.

Rock: Aam.. por favor 2 sorvetes de chocolate com cobertura de morango,obrigada - a Garota de mais ou menos da minha idade me entregou os sorvetes e ficou fitando Castiel - Pega seu sorvete o Romeu - Ele ficou me olhando confuso acho que ele nem percebeu que a garota estava o olhando - Que horas começa o filme?

Castiel: As 19:30. - Que legal vamos ficar quase 1 hora esperando, nossa Castiel como você é inteligente - No que ta pensando ?

Rock: Em nada, e você?

Castiel: O mesmo - Nos sentamos num banco perto da praça de alimentação- Vou no banheiro, vê se n desaparece se não vai ser difícil te achar baixinha .

Rock: Idiota - Ele me mostrou a língua e foi em direção ao banheiro, em 5 minutos ja estava de volta, olhei no celular 19:15, Castiel sentou ao meu lado e ficamos conversando e rindo por um tempo.

–Até que passou uma garota ruiva e piscou pra Castiel e o mesmo a ficou encarando com um sorriso bobo no rosto, aquilo já estava me irritando.

Rock: Tem babinha bem aqui - me levante e parei na sua frente e fiquei caçoando dele que na mesma hora já ficou em burrado.

Castiel: Besta

Rock: Você estava comendo aquela garota pelos olhos por que não vai la e agarra ela de uma vez - corei depois do que percebi oque falei.

Castiel:talvez eu vá - ele falou com irritação na voz.

Rock: Vai e aproveita e chama ela pra sair - sai dali o deixando sozinho.

Castiel: Ei espera - ele segurou meu pulso, sem me machucar.

Rock: O que você quer ?– Falei já irritada.

Castiel: A qual é só tava brincando. - Ele me imprensou na parede segurando agora meus dois pulsos.

Rock: Me solta cabeça fosforo - estava tentando o socar mas era inútil

Castiel: Cale a boca, vão achar que você é doida - Ele falou sorrindo de canto.

Rock: Foda-se Castiel, to nem ai do que os outros pensam sobre mim.

Castiel: Fica quieta - Ele chego mais perto e ficou me encarando e me deu um selinho demorado, quando se afastou..

Rock: Por que fez isso ?

Castiel: É único jeito de fazer você ficar quieta ...

P.O.V Castiel

– Ela me fuzilou com olhar depois que disse aquilo, o que eu tava fazendo ? Eu a conheço apenas 1 dia e ela a ta me deixando maluco.

Rock: Vamos ? O filme já vai começar - Ela falou isso sem expressão nenhuma, me tirando de meus devaneios.

Castiel: Aah Claro. - Paramos na entrada do cinema eu comprei o refri e a Rock a pipoca, ela estava emburrada, antes dela entrar no cinema a segurei no ombro a fazendo se virar pra mim.- Ta brava comigo ?

Rock: Am..- Ela ficou me encarando com um olhar triste - Sei lá, acho não - Ele me deu um sorriso sincero.

Castiel: Me desculpe eu sou um idiota as vezes, desculpa mesmo - Ela me olhou confusa, apenas assentiu.adentramos o cinema e sentamos nas poltronas mais distantes da enorme tela do cinema, nos sentamos lado a lado e ficamos curtindo o filme.

Rock: Aaaaaaah - levei um susto com o susto da Rock, que estava com os olhos bem mais bem arregalados, achei graça daquilo - Qual é a graça ?

Castiel: Você - ela estava agarrada no meu braço, e de vez em quando escondia o rosto, achei aquilo engraçado e a fiquei a observando sorrindo, O QUE TA ACONTECENDO COMIGO ? PUTA MERDA..

– O filme acabou, e eu não parava de rir da cara de Rock -

Rock: Castiel, você é um idiota - E eu não parava de rir, olhei no visor do celular já eram 22:15.

Castiel: Vem logo, amanha temos aula.

Rock: Espera ai, o bad boy Castiel está sendo responsável ? agora sim eu to com medo - Agora ela começou a rir da minha cara,ela me irrita mas ao mesmo tempo me diverte CARA QUE PENSAMENTO MAIS GAY, subimos na moto de volta pra casa.

Castiel: Chegamos .. - Ela desceu da moto meio envergonhada

Rock: Obrigada me diverti pra caramba com você cabeça de tomate.

Castiel: Denada, também é divertido sair com você marrentinha - ela mostrou a língua fazendo careta, eu estava encostado na moto e ela estava na minha frente ali toda linda me encarando.

Rock: Então tchau até amanha..

Castiel: Tchau - Ela estava quase entrando no prédio quando eu a chamei - Espera - ela me olhou confusa e..

Castiel: Durma bem - Por que eu fiz isso ?

Rock: Você também, até amanha - Droga Droga Droga, Castiel seu idiota

– Peguei minha moto e fui pra casa, adentrei a mesma tomei um banho e fui dormir.....

P.O.V Rocksy

Subi pro apartamento tomei um banho e fui dormir, amanha seria um longo dia...

– Acordei 6:00 tomei um banho rápido e coloquei essa roupa -

https://plus.google.com/u/0/110644397060852707773/posts/9PCFbi3R3BE?pid=6152567020996782546&oid=110644397060852707773

– Desci pra ir tomar café dessa vez Rosa estava la *Divando* como sempre -

https://plus.google.com/u/0/110644397060852707773/posts/JnmDxHLTtkM?pid=6152569413934420050&oid=110644397060852707773

Rosa: Então,como foi o encontro com o bad boy da escola?– Ela disse sorrindo maliciosamente

Rock: Não foi um encontro, eu acho... - Peguei um pão de queijo tomei um gole de café- Que horas são?

Rosa: 6:40 por?

Rock: To indo até depois

Rosa: Vai ir pra encontrar o namoradinho?

Rock: Vai a merda o tapada - falei isso já saindo pela a porta do apartamento, dando de cara com o Armim e o Alexy, por um milagre Armim estava sem seu PSP.

Armim:https://plus.google.com/u/0/110644397060852707773/posts/FjX4TMmcCZg?pid=6152589365763319858&oid=110644397060852707773

Alexy:https://plus.google.com/u/0/110644397060852707773/posts/BKPvBxTdmT9?pid=6152581805319759090&oid=110644397060852707773

Armim:Oi smurf,ta aqui seu caderno,vim aqui ontem a noite mas sua irmã disse que você tinha saído então deixei pra te enrega hoje.

Rock: ata obrigada, peraí, você me chamou de que?

Armim: SMURF, é pequena e tem cabelo azul - rimos

Alexy: Iai - Alexy me deu um abraço e me ergueu, apenas retribui aquele abraço - Vamos indo se não queremos chegar atrasados.

Rock: sim senhor, Armim você me chama de smurf por causa da cor de metade do me cabelo ate ai tudo bem, mas eu não sou pequena - os dois gargalharam com o que eu falei eu apenas fiquei séria.

Alexy: fica parada- e assim fiz Armim veio do meu lado esquerdo e Alexy do direito. - Falta 2 centímetro pra você chegar no meu ombro então sim, você é pequena

Rock: babaca

Alexy: Nossa quanto amor - Nós 3 saímos do prédio gargalhando, por que Armim se assuntou com um passarinho que passou por nós antes de chegarmos ao portão de saída do prédio.

???: Advinha quem é - Alguém tampou meus olhos e não reconheci a voz - O amor da sua vida

Rock: Mentiraaa , comida não fala.

???: Nossa, sem graça - Era kentin, pulei no colo dele a ultima vez que nos vimos domingo depois da sua festa.

Kentin: Como você está pequena?

Kentin: https://plus.google.com/u/0/110644397060852707773/posts/FPKGPpE7ccV?pid=6152592470504179314&oid=110644397060852707773

Rock:bem e você?

Kentin: também, Iai viados ... - pelo jeito já se conhecem, me poupa a chatice de ter que apresentar todo mundo.

Alexy e Armim: fala ai maromba ..

Rosa: Gente me espera... - la vinha minha irmã toda doidona - Então qual de vocês pegaram minha irmã.. - O que ? como assim?eu vo mata ela

Rock: ROSAAAAA - Kentin e eu nos olhamos e começamos a rir

Rosa: Depois eu que so a doida

– Logo chegamos a escola e o sinal bateu, sentei no mesmo lugar de ontem ultima carteira da fileira da janela,Rosa sentou na minha frente e Kentin na frente dela, Armim do meu lado e Alexy na sua frente, logo vi entrar pela porta Kim e Iris e fala sério Kim tem muito e estilo e Iris é completamente Kawaii (N.A : Kawaii é uma gíria japonesa para, bonitinhos ou fofos)

Kim:https://plus.google.com/u/0/110644397060852707773/posts/8fywqWm3YZb?pid=6152593757739271090&oid=110644397060852707773

Iris: https://plus.google.com/u/0/110644397060852707773/posts/WnanTa4Mea4?pid=6152594129595449282&oid=110644397060852707773

Kim e Iris: Iai pessoal.

– Oooi - respondemos em coro

– Kim e Iris sentaram do outro lado da sala, derrepente chegou aquele garoto Lysandre e Castiel

Castiel:https://plus.google.com/u/0/110644397060852707773/posts/M2yxrpm1pnL?pid=6152594725208165650&oid=110644397060852707773

Lysandre:https://plus.google.com/u/0/110644397060852707773/posts/PUW2S4vsHRq?pid=6152600253718331058&oid=110644397060852707773

– Lysandre acenou pra mim e foi se sentar perto de Iris e Kim e Castiel olhou pra mim e berrou do outro lado da sala.

Castiel: Iai marrentinha - Todo mundo olhou pra mim e uma loira me fuzilou com o olhar, mas nem liguei, berrei também.

Rock: Iai fosforo.

– As três primeiras aulas passaram voando, bateu o sinal pro intervalo, fui direto pras escadas perto dos banheiros estava tudo uma paz, ate aquela loira que me fuzilou com o olhar logo cedo veio falar comigo com mais duas garotas, uma de cabelos castanhos claros e a outa com cara de asiática -

???:Quem você pensa que é garota? - falou a loira rindo

???: Ambre deixa isso pra lá, não foi nada de mais - falou a de cabelos castanhos.

Ambre: Cale a boca Charlotte - Nossa que garota estupida .

Rock: Meu nome é Rocksy,e esse não é um jeito de tratar uma amiga - ela me encarou mais furiosa ainda levantei na mesma hora - E quem é você?

Ambre: Meu nome é Ambre - como se eu já não soubesse, é que a voz dela é escrota. - Essa é a Li - Ela apontou para a asiática - e essa é Charlotte - apontou pra morena.

Li,Ambre,Charlotte: https://plus.google.com/u/0/110644397060852707773/posts/DwnzyZ6HeWZ?pid=6152604423242505666&oid=110644397060852707773

Rock: E o que você quer ?

Ambre: Que você fique longe do MEU Castiel, entendeu bem? se não acabo com você, sua ridícula - é serio? não tem apelido melhor ?

Rock: Escuta aqui o hiena albina eu to de boa aqui e você vem arranja encrenca comigo, então fica longe ok tchau.- Deixa ela ali com cara de tacho, as duas ultimas aulas eram de Ed. física uhuuu, jogamos vólei meninas contra meninos

Meninas ganharam 2 beijos..

– Fomos para os vestiários, tomei uma ducha de 2 segundos e coloquei de volta minha roupa, todas já haviam saído do vestiário só faltava eu peguei minha mochila e fui em direção a saída, minha irmã havia me convidado pra ir ao shopping com ela Iris e kim resolvi ir então... me apressei, quando sai pelos portões da escola e dai acabou a minha alegria vi aquela hiena albina e suas 2 seguidoras vindo em minha direção......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uhuu então pandinhas oque acham? O que sera que vai acontecer? estou cheia de ideias, me deem mais ideias me mandem palpites e sua opiniões, bejinhos..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confused life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.