Confused life escrita por Rockeirinha


Capítulo 1
Viagem, frança ,emancipaçao?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617428/chapter/1

Resumindo tudo minha vida é uma droga moro em Londres a meu nome é Rocksy Pierce mas só Rock ta bom,e meu cabelo e´marrom escuro quase preto e meu olho direito é azul e o esquerdo verde e sou branca tipo muito branca tenho 16 anos e gosto de curtir a vida adoidado não so o tipo vadia so gosto de sair com meus amigos, e sim sou virgem e moro com minha mãe e meu padrasto.

Cheguei em casa ali por 1:00 da manha e quando adentrei no apertamento vi minha minha mãe sentada no sofa da sala com olhos maior que uma uva.

Rock: Oi mamis.

Raquel: Rocksy Pierce, aonde você estava ate essas horas, com quem você estava, e a garota você me deixa maluca é 1:00 da manha.- sim minha mãe faz o tipo super protetora.

Rock: Mãe primeiro, tava na festa da casa da Keyla aqui na esquina, com a galera da escola e só estou 15 minutos atrasada, lembra - Keyla é minha amiga de infância e fazemos tipo tudo juntas.

Raquel: Não importa, amanha você vai morar com sua irmã na frança e sem discussão, sobe agora pro seu quarto arrume suas malas que seu voo sai hoje as 10: da manha.

Ben: Rock obedeça sua mãe, por favor querida- cara fala sério esse é meu padrasto e eu odeio ele... e da onde essa criatura surgiu?

Rock: primeiro não me chame Rock e nem de querida e segundo você não é meu pai.

— Fui arrumar minhas malas não estava nem ai, na boa, amo minha irmã o nome dela é Rosalya, mas morar na frança ter que fazer novos amigos não sou boa nisso.... Depois de mais ou menos umas 3 horas e meia arrumando minhas coisas, olhei no relógio jã eram 4:30 da manha e eu ia sair de casa as 8:00 da manha me arrumei peguei meu ipod e fiquei escutando essa musica https://www.youtube.com/watch?v=PJFkE8NHxZ0&list=RDPJFkE8NHxZ0&index=1 e por fim coloquei uma blusa preta regata, uma calça rasgada nas coxas, meu all star vermelho e um moletom preto do batman

* * *

—Minha mãe levou ao aeroporto cheguei la 9:50 me despedi da minha mãe depois de Ben e embarquei no avião as 10 em ponto e resolvi mandar uma mensagem pra Rosa

*M: Iai maluca embarquei agora no avião e vê se não esquece de me pega no aeroporto depois e beijos to com saudades

Rock

Acabei dormindo durante o voo ouvindo https://www.youtube.com/watch?v=UvafwnQhZ4w&list=RDPJFkE8NHxZ0&index=13

—Acordei com uma das aeromoças falando da cabine de controle, sobre algum comunicado-

???: Senhores passageiros desliguem seus aparelhos eletrônicos, por que o avião ira pousar daqui a 20 minutos, agradecemos a todos pela atenção.

—Vou mandar uma mensagem pra minha irmã -pensei comigo mesma-

*M: Ei mana o avião vai pousar daqui a 20 minutos, e... não esquece de me buscar, beijinhos

Rock

—Nem esperei ela responder minha mensagem, desliguei o celular e guardei o mesmo em minha mochila, aproveitei e peguei uma barra de chocolate, diamante negro, eu simplesmente amo chocolate.

*** ( 20 minutos depois)

???: Senhores passageiros, já pousamos os senhores podem pegar suas bagagens que se encontram ao lado direito do avião, tenham um ótimo dia e sejam todos bem vindos a Sweet Village

—Apanhei minha mochila e desci do avião, logo depois peguei meu celular dentro da mesma e o liguei, me surpreendi quando olhei a hora

Rock: 14:30 da tarde, to morrendo de fome-falei num sussurro.

—Depois de pegar minhas coisas fui me retirar da área de desembarque, pouco tempo depois adentrei o aeroporto um local todo branco e muito cheio, pessoas que acabavam de se conhecer conversando enquanto os filhos brincavam, achei isso legal, me lembrou eu e minha irmã quando eramos pirralhas a antes que eu me esqueça somos gêmeas e por sinal nenhum um pouco parecidas.

???: Rock - ouvi um grito estridente me tirando de meus devaneios vindo em minha direção, e quando olho pro lado me deparo com uma garota de cabelos prateados mais ou menos 1,65 de altura e com um belo sorriso de olhos castanhos meio amarelados e roupas estilo vitorianas sacudindo os braços feito uma louca e.... droga essa louca era minha irmã...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao comentem esperem que tenham gostado beijinhos meus pandas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confused life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.