Live ... Love ... Die ... Suffering ... escrita por BeaTryz244


Capítulo 31
Noite 4 - Introdução


Notas iniciais do capítulo

OEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Eu sei que disse que tava começando a tomar responsabilidade. Mas eu tomei o remédio errado, tomei o da IRresponsabilidade ao invés. :v
Rsrsrsrsrsrs
Sério, sorry ;-;
Esse capítulo contém palavrões, mas eu os censurei um pouco.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617412/chapter/31

P.O.V ????

Como a vida pode ser tão chata a ponto de te fazer se arrastar, saindo do conforto da sua cama, para ter que arranjar um emprego? Olho para o relógio ao lado da minha cama que marcava "11:47" da noite. Suspiro e levanto de minha cama, saindo direto do meu quarto. Assim que saio esbarro em alguém, que logo em seguida solta um grito. Eu olho para o dono do grito e falo:

—Eu vou tomar. A merda. Deste jogo. Seu idiota!

Levanto rapidamente e ele faz o mesmo.

—De-desculpa Mike! - Disse Fritz assustado. - É que este jogo me deixou assustado, aí quando você esbar-

—Não quero saber. F*da-se. Estamos atrasados, vai se arrumar.

Vou andando pelo corredor da casa, até que paro em frente a uma porta, eu bato nela.

—ACORDA RETARDADO MENTAL! HORA DO TRABALHO! - Eu digo e a porta se abre, revelando Jeremy com uma cara de quem ainda tá dormindo:

—Me deixa dormir c*ralho.

—Não. Tu vai perder o trabalho misera! - Eu digo, ele resmunga e abre seu guarda-roupa, começando a se trocar.

Sou Mike, tenho 21 anos, moro com meu primo -Jeremy- e meu irmão -Fritz. Tenho cabelos castanhos e olhos azuis claro. Jeremy tem 19 anos, cabelos castanho claro e olhos castanhos. Fritz tem 15 anos, cabelos ruivos (laranja, não vermelho) e olhos verdes (como somos irmãos? Também não sei. Ele puxou mais a nossa mãe e eu ao nosso pai.), ele têm sardas e usa óculos. Nós estávamos desempregados a um tempo, aí quando achamos a oportunidade, agarramos e não vamos soltar! Não importa oque aconteça!

~Algum tempo depois

—É essa a pizzaria? - Jeremy pergunta.

—Eu acho que sim. - Eu respondo. Nós vemos três garotas em frente ao local.

—Opa, não sabia que nós teríamos companhia. - Diz Jeremy sorrindo.

—Cara, não faça nada que prejudique o nosso trabalho. - Eu digo.

—Pff. Desde quando paquerar faz você ficar desempregado? - Pergunta ele.

—Desde que assédio foi considerado crime. - Eu respondo.

—Eu só quero uma companheira na minha vida. - Diz ele fazendo bico.

Ele se aproxima das garotas e fala:

—Eaí meninas? - Ele diz e passa a mão pelo ombro de uma delas. - Vocês sabem se aqui é a "Freddy Fazbear Pizzaria"?

—Em primeiro lugar tira essa mão de mim que nós não temos intimidade alguma, e em segundo, você é cego? Porque tá escrito no letreiro do local. - Responde a garota.

Eu posso jurar que tive um ataque de risos agora. A garota tinha cabelos loiros até as costas e olhos cor de mel e respondeu ele com a maior frieza. Hahahah! Pode apostar que depois dessa ele não vai nem mais dar um "pio" durante o resto da noite.

—Desculpem o nosso primo. Ele é um cafajeste, nós sabemos! - Eu digo e escuto um "Ei!" vindo de Jeremy. - Mas então, vocês trabalham aqui?

—Sim. - Respondem elas.

—Vocês são os nossos colegas de trabalho? - Pergunta a de cabelos castanhos e olhos pretos. Ela têm olhos muito bonitos!

—Sim, sou Mike. - Eu coloco a mão em meu peito. - Ele é Jeremy, meu primo. - Eu aponto para Jeremy. - E esse, - Eu puxo Fritz que até agora não falava nada, só ficava jogando no PSP dele. - é meu irmão, Fritz.

—O-oi! - Fritz diz envergonhado. Ele não costuma ter muito contato com garotas, por isso fica nervoso perto de alguma.

—Owwwn! Que fofinho! Tá vermelhinho! - Diz uma garota de cabelos roxos.

—Na-não estou! - Diz Fritz virando o rosto para o lado, emburrado.

—Kawaiiiiiiiiii! - Responde a mesma garota. Ela pulou em cima dele e começou a o abraçar enquanto ele fazia uma expressão facial que dizia claramente "Socorro! Me ajudem! Psicopata! Chama o samu!". - Eu quero ele pra mim! Me dá ele moço?

—Misaki! - Repreendeu a de cabelos loiros enquanto a de cabelos castanhos estava rindo disfarçadamente.

—Fica a vontade! - Eu digo rindo junto.

—Bem... Não nos apresentamos ainda. - Diz a de cabelos castanhos. - Prazer, Andy.

—Sou Alice. - Responde a de cabelos loiros enquanto tentava afastar (arrancar seria o termo correto) a de cabelos roxos do Fritz. - Ela é a Misaki. - Disse ela recuperando o fôlego depois de finalmente conseguir fazer a outra parar de abraçar.

—Não é justo! Eu perdi a Sra. Bunny e agora não tenho ninguém para me satisfazer sendo kawaii! - Disse a Misaki fazendo uma cara emburrada e cruzando os braços.

—Não liguem para ela. - Diz Alice. - Ela é um verme que resolveu grudar em mim e acabou por ser contratada também.

—Somos irmãs! Temos que ser unidas! - Diz Misaki a abraçando. Alice suspira e a abraça também.

—Ei! Oque vocês estão fazendo aí fora? Venham, entrem! - Uma moça mais velha nos chama de dentro da pizzaria. Nós entramos.

—Bom, já devem ter se apresentado, mas ainda falta eu. Me chamo Nicole, eu e meu marido somos donos da Freddy Fazbear Pizzaria. Sintam-se livres para trabalhar quanto tempo quiserem! Aqui nós pagamos por semana. - Diz Nicole. - Lembrando que vocês devem economizar ao máximo a energia. As contas de luz estão vindo mais caras! E algumas encomendas estarão sendo entregues, por isso, gostaria que dois de vocês ficassem supervisionando a entrada, e se alguma caixa chegar, a levassem para a "Parts and Services". E por favor... NÃO ABRAM! - Ela disse dando ênfase na duas últimas palavras. - Bem, vou indo agora. Até! - Ela diz e sai da pizzaria.

—Venham! É por aqui! - Andy nos chama.

~Assim que chegam na sala dos guardas noturnos

—Bom, são 12 e 15 da noite. Quem é que se candidatará a ir lá pra fora. - Diz Andy apontando para a saída da sala dos guardas noturnos.

—Nem morta eu vou! - Diz Alice. - E a Misaki também não! Você não viu o que aquela coisa fez?

—Levaram a Sra. Bunny de mim! Buááá! - Diz Misaki fazendo um choro falso.

—Para pra raciocinar! E se aquilo tivesse nos pegado? Oque nós faríamos?! - Diz Alice.

—Er... Do que vocês estão falando? - Pergunta Jeremy.

—Nada que seja do interesse de estupradores! - Responde Alice.

—Mas eu não te estuprei! Eu só passei o braço pelo seu ombro! Era só um gesto amigável! - Retruca Jeremy. - Se bem que não seria uma má ideia fazer isso que você disse... - Ele diz e sorri para ela de uma forma bem... Vamos dizer, "pervertida". Ela cora e desvia o olhar.

—Idiota! - Ela diz.

—Bem, se ninguém vai, eu vou. - Diz Andy. - Alguém me acompanha?

—Eu posso ir. - Respondo.

—--Continua---


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mike = http://i.imgur.com/nIclfs8.jpg?1
Jeremy = http://i.imgur.com/mQFSYI6.png
Fritz = http://i.imgur.com/Lo6ofAd.jpg?1
...
(Os links eram muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito grandes, por isso usei o imgur para ficar mais fácil para vocês copiarem e colarem o link :v)
—-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Oque vocês acham de dividirmos em duas partes? Os que ficaram na sala de segurança e os que saíram pelo restaurante. Ou talvez três partes? Uma da Missaki e do Fritz, uma da Alice e do Jeremy e uma da Andy e do Mike.
~Bye bye pessoas! :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Live ... Love ... Die ... Suffering ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.