Live ... Love ... Die ... Suffering ... escrita por BeaTryz244


Capítulo 3
Roxo... A cor assassina...


Notas iniciais do capítulo

Gente eu fiz esse cap agora só que não quis modificar o outro!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617412/chapter/3

P.O.V Bia

Aquele abraço estava tão bom! Me senti novamente como se tivesse uma razão para viver! Mas eu olho o relógio e vejo: 18:03.

–Jason? Tenho que ir.

–Como assim? Para onde você vai?

–Vou fugir rapidinho para ir a na Pizzaria Freddy Fazbear. Você quer ir comigo?

De repente sua face ficou pasma. Parecia que estava vendo algo assustador.

–Bia eu não posso ir...- Ele falou com uma feição triste.

–Ok. Então... volto logo!- Eu disse saindo pela porta. Mal sabia eu oque aconteceria comigo esta noite...

P.O.V Jason

Que droga! Eu cheguei a apenas 2 dias aqui no orfanato e assim que vi aquelas garotas frescurentas machucando a Bia fiquei super bravo! Eu só não fui com ela por que escutei a Jessica falando algo no telefone. O pai dela é um mafioso sem dó nem piedade! Fiquei com medo de que se eu fosse o pai dela fizesse algo com nós. Jessica vive puxando papo comigo e se amostrando. Mas eu não quero papo com ela! Desde que eu cheguei venho tomando coragem para falar com a Bia por que eu gostei dela tipo... Sei lá! Gostar de alguém a primeira vista é estranho!

P.O.V Bia

Estava quase entrando na pizzaria quando sou puxada para um beco.

–Fique quietinha e quem sabe você não morra com tanta dor...

Meu Deus! Será que eu iria morrer! Eu estava com muito medo! Ainda não tinha visto o rosto dele.

–Fique parada!

Eu não sabia oque fazer! Se eu gritasse acho que estaria morta antes que alguém chegasse, se eu o atacasse estaria literalmente provocando a minha morte, mas e se eu fosse bem devagar para fora do beco?

Eu tentei ir bem devagar para fora do beco mas sinto algo perfurar a minha barriga. Uma dor muito forte tomou conta do meu corpo. Eu não conseguia ficar em pé. Caí de joelhos no chão enquanto cuspia sangue e mais sangue.

–Eu disse que era para você não fugir...

Eu me viro e sou atingida no pescoço por uma faca. Sangue e mais sangue saindo da minha boca, da minha barriga e do meu pescoço. Eu caio no chão. Minha visão fica embaçada. A última coisa que vi foi um machado descendo em minha direção e a cor roxa. Vovó, acho que te verei logo...

P.O.V Jason

Já faz duas horas que Bia saiu e não voltou mais! Estou muito preocupado com ela!

–Jason!- Fala Jessica me abraçando por trás.

–Me larga Jessica!

–Nossa! Tudo isso por causa da Bia?

–Bia? Você viu a Bia? Você têm noticia dela? Ela está bem?- Eu estava REALMENTE preocupado com ela.

–Para de se preocupar com ela e me elogie! Gostou do meu cabelo? Eu fiz chapinha e-

–PARA! PARA COM ISSO! VOCÊ NÃO SE PREOCUPA COM MAIS NINGUÉM ALÉM DE VOCÊ, NÉ? FICA AI SE ACHANDO E SE JOGANDO PRA CIMA DE MIM ACHANDO QUE EU VOU TE BAJULAR SÓ POR QUE VOCÊ TÊM ISSO E TÊM AQUILO! FRANCAMENTE! SE VOCÊ ESTAVA QUERENDO QUE EU TE BAJULASSE, SAIBA QUE EU NÃO SOU ADESTRADOR PRA CUIDAR DE CADELA!- Eu disse isso e fui para o meu quarto.

P.O.V Jessica

Como ele ousa me chamar de cadela e aumentar o tom de voz comigo! Hunf! Quem ele pensa que é? Ah! Vou ligar para o papai para saber oque aconteceu lá!

–--Ligação On---

–Alô? Pai?

–Filha?

–Sim papai! Sou eu Jessica! Conta oque aconteceu lá com a Bia?

–Tenho certeza de que ela não vai mais lhe incomodar...

–Co-como assim pai?

–Você pediu para eu matá-la e eu matei!

–Vo-você ma-matou e-ela?!

–Não era isso que você me pediu?

–NÃO! EU PEDI PARA VOCÊ DAR APENAS UM "SUSTINHO" NELA PARA QUE ELA NUNCA MAIS CHEGASSE PERTO DO MEU JANSONSINHO!!

–Quem é esse "Jasonsinho"?

–O AMOR DA MINHA VIDA QUE AGORA ME ODEIA POR CULPA SUA!!!

–--Ligação Off---

P.O.V Jason

Eu sabia que ela iria ligar para o pai dela para perguntar oque houve e aproveitei para ouvir a conversa.

"-Tenho certeza de que ela não vai mais lhe incomodar..."

"-Co-como assim pai?"

"-Você pediu para eu matá-la e eu matei!"

"-Vo-você ma-matou e-ela?!"

"-Não era isso que você me pediu?"

"-NÃO! EU PEDI PARA VOCÊ DAR APENAS UM "SUSTINHO" NELA PARA QUE ELA NUNCA MAIS CHEGASSE PERTO DO MEU JANSONSINHO!!"

"-Quem é esse "Jasonsinho"?"

"-O AMOR DA MINHA VIDA QUE AGORA ME ODEIA POR CULPA SUA!!!"

Aquelas palavras foram como uma faca no meu coração.

–Então ela morreu?! E eu não pude protegê-la?!- Eu disse enquanto entrava no dormitório.

–JASON?! Não é isso que você está pensando!

–Tudo isso é culpa minha! Eu deveria ter ido com ela! Eu não deveria ter ficado longe dela, mas sim, DE VOCÊ!

–Olha Jason, me perdoe por favor!

–OQUE VOCÊ FEZ É IMPERDOÁVEL! VOCÊ MANDOU MATAREM A BIA! ELA NÃO TINHA NADA HAVER COM A SUA VIDA E COM OS SEUS PROBLEMAS E MESMO SABENDO DISSO VOCÊ A MATOU!!

–Me desculpe...

Eu saí e a deixei lá parada. Não pensava em mais nada naquele momento, somente no que eu perdi por ser tão... Tão... TÃO IDIOTA! Eu chorava! Só pensava na dor que a Bia deve ter sentido! Ela era uma pessoa tão meiga e gentil... Não merecia isso! E agora, graças a Jessica e ao pai dela... PAI NÃO! ASSASSINO! GRAÇAS A ELES A BIA ESTÁ MORTA!

–---Continua----


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oque vocês preferem?
1 cap longo (tipo mil palavras) ou 2 curtos(tipo 500 palavras).
Lembrando que é por dia!

P.s.: Voltem nas notas finais do cap anterior e leiam tudo!
P.p.s.: Link para quem quiser saber como a Bia era (antes de morrer T-T): http://data2.whicdn.com/images/71719279/large.jpg