Só Existe Uma Escolha escrita por Glemi, SrtaDwyer, SrtaDwyer


Capítulo 7
Capitulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617374/chapter/7

Sai do refeitório , mas perdi Scott de vista. Tenho certeza de que ele foi para sala de treinos , então fui até lá.

Entrei devagar e ele estava atirando nos alvos.

– Scott ?

Ficou calado.

– Eu não estou te entendendo . - franzi as sombrancelhas.

– Não é nada Natalie.

– Tem certeza ? - perguntei.

– Na verdade meu pai me mandou uma carta ontem.

– Ele falou o que ?

– Mandou eu voltar para Política. - Scott suspirou. - Eu não deveria desobedecer as ordens dele , mas...

– Mas ? Você vai embora ? Eu acabei de voltar. - fiquei com medo da sua resposta.

– Por mais que ele tente me obrigar , eu não vou.

Senti um alívio, Scott não podia sair.

– O que estão fazendo aqui ? - Ethan nos interrompeu.

– Conversando, não está vendo ? - eu perguntei cruzando os braços.

– Amanhã vocês vão começar a fazer a segurança fora da cede. Os rebeldes deram um aviso de que vão invadir a política, então irei organizar os grupos. - Ethan explicou.

– Me incluindo ? - ergui a sombrancelha. - Você nunca deixou eu fazer isso.

– Sim , você vai! Preciso de vocês às cinco da manhã. Sem reclamar! - ele disse e saiu da sala.

– Amanhã vai ser um dia pesado. - Scott falou.

– Vai. E já está tarde , é melhor nos irmos dormir.

– Claro. Eu te acompanho até o quarto. - ele disse colocando as mãos nas minhas costas.

Fiquei grata, mas preferi não lhe dizer isso.

Ele me deixou em frente a porta do quarto. Beijou minha testa e se foi.

Senti algo estranho, como se pela primeira vez e realmente precisasse da presença dele. Um sentimento estranho, mas de alguma forma boa.

Deixei isso de lado e entrei. O quarto parece até maior sem Megan ou Anna. Elas estão bem melhor no palácio, Megan principalmente, ela adorou a comida deles.

Tirei os sapatos e me joguei na cama, o dia foi cheio, e eu ainda não compreendi o por quê de Scott ter reagido daquela forma. Não me lembro de ter o ofendido ou algo do tipo. Por qual razão ele ficaria daquele jeito então?

***

Três dias se passaram e apenas uma selecionada foi eliminada. Ela era linda, loira dos olhos verdes. Não compreendi o porque dela ter saído.

O ataque dos rebeldes não aconteceu , talvez estejam planejando quando menos esperar.

Scott estava cada dia mais estranho. Toda vez que falávamos sobre a seleção, ele ficava incomodado e se calava. Eu comecei a evitar e inventar para os garotos que era por causa de Anna, mas a verdade, é que nem eu mesma sei o porquê.

– Natalie... Parece que o príncipe Philipe está pedindo ao rei para lhe levar de volta. - o idiota do irmão de Ethan me provocou. - Parece que alguém conquistou o príncipe.

Foi a gota d'água.

Scott levantou e foi embora pisando duro.

Eu não vou atrás dele, eu não vou atrás dele...

– Nath! - chamou Cam. - Vai falar com ele.

Eu não devia, mas queria. Então que mal faria?

Encontrei Scott em um dos corredores que dava para ver a cidade perfeitamente , ele estava com as mãos no bolso e olhando para o teto.

– Você está muito estranho ultimamente, o que está acontecendo ? Não confia em mim ?

– Confio. Só não quero mais escutar " Philipe " , tente evitar esse nome quando eu estiver perto. - falou. Desde quando eu cheguei para falar com Scott , ele não olhou para mim.

– Isso tudo é por ... Ciúmes ? - eu perguntei dando uma risada.

– Pode ser , também. Mas não é só por isso , a raiva que eu sinto dele é ...

– Raiva ? - franzi a testa.- Tem alguma coisa entre vocês dois que eu não sei ?

– Eu não quero falar nisso. - ele me olhou tentando parecer calmo.

– Tudo bem. Se precisar desabafar , vou estar aqui. - pousei minha mão em seu ombro.

Ele deu um sorriso e me puxou para abraçar. Ficamos um tempo assim.

– Vamos fazer uma ronda pela cidade juntos ? - Scott sussurrou no meu ouvido.

– Vamos. - sussurrei de volta.

Fomos para a parte das armas e pegamos só duas para fazer a segurança por algumas horas. Saimos da cede escondidos de Ethan.

– Preciso ver Anna. - Scott falou quando já estávamos andando pela cidade.

– Seu pai poderia te ajudar e falar com o rei.

– É , poderia.

E porque o pai dele não ajuda? É uma visita, não vejo razões para não permitir que Scott a veja.

Paramos no terraço de um prédio abandonado, próximo ao palácio.

– Ele disse a verdade? - o olhei confusa. - Philipe está mesmo interessado em quebrar as regras e lhe levar de volta?

– Eu não sei. - respondi.

E era verdade. Não fazia ideia, era contra as regras alguém voltar, mas Philipe não me pareceu ser do tipo obediente, que age como deveria ou como deve ser mandado.

– Seria bem a cara dele... Pedir ao rei George que a leve de volta. - bufou.

Me sentei no terraço e ele se jogou ao meu lado.

Movi a cabeça para olhá-lo.

– Ele... - pensei um pouco se seria certo dizer. Se ele citou Philipe, então talvez seja uma ótima oportunidade para falar sobre isso. - Ele disse que tinha gostado de mim.

Ele me olhou.

– Imaginei que sim... - sussurrou.

Seus olhos estavam um pouco mais escuros que o normal.

Quando foi que Scott e eu nos tornamos tão próximos? A ponto de me permitir a sair sozinha com ele. Nem mesmo com Cam eu chegava baixar a guarda, somente com Megan eu me sentia à-vontade.

Meus olhos capturaram a boca de Scott, e eu tratei logo de mudar isso.

– Melhor mudarmos de assunto. - falei.

– Também acho.

– A essa hora , Ethan deve estar nos procurando. - eu disse. - Mas eu precisava sair um pouco da cede sem que ele fique em cima , sabe.

– Ele deve gostar bastante de você. - Scott debochou.

Bufei.

– Sem comentários.

Deitamos no chão do terraço e ficamos ali por minutos , foi bom ficar com Scott , a companhia dele estava me fazendo bem.

Ouvimos barulhos que vinham lá debaixo , levantamos e fomos ver o que era.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo 7 postado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Só Existe Uma Escolha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.