Só Existe Uma Escolha escrita por Glemi, SrtaDwyer, SrtaDwyer


Capítulo 5
Capitulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617374/chapter/5

Dias depois...

Passei pelo quarto dos garotos e estavam vazios. Todos os quartos estavam. Espero não ter esquecido nenhum evento. Ou esqueci?
Desci as escadas até o refeitório que deveria estar cheio a esta hora. Onde será que todo mundo foi?
Alguém esbarrou em mim e parou.
Anna.
Cuidado por onde anda Anna.
Desculpe! Você já soube?
O que exatamente? - franzi a testa.
Os avisos foram postos. Qualquer uma com entre dezoito e dezenove anos estão sendo convocadas para a seleção do príncipe. - ela disparou.
Calma! - peguei seus ombros. - Habilidosas não são convocadas. Cuidamos da segurança. Além disso, só participa quem quer.
Ela respirou fundo e relaxou.
Venha, vamos até os outros.
Eles estão na sala principal.
Assenti.
Seguimos até o local e os garotos estavam tumultuados em frente ao portão.
O que houve? - perguntei.
A seleção é obrigatória agora, Natalie. Você e Anna terão que ir, os guardas do palácio estão a caminho. - explicou Scott.
Onde está Ethan?
Ele foi com Megan e Alex até o próximo nível, ele vai infiltrá-los lá. Ele soube dos dois, e pela surpresa de todos, aceitou.
Nossa. Mas por que isso está acontecendo assim do nada ? - perguntei para Scott. - Faz dois dias que anunciaram na tevê , e já estão caçando as garotas ?
Sim. - ele suspirou.
Eu não vou!
Você tem que ir , isso não quer dizer que irá se tornar princesa. - ele segurou os meus braços. - Vai dar tudo certo.
Não posso ir , não posso.
Olhei para o portão, tinha bastante gente tumultuando , algumas meninas estavam felizes , mas eu não. Os guardas oficiais chegaram e tivemos que ir do jeito que estávamos.
Por favor. - sussurrei para Scott.
Natalie , não faça eles te pegarem a força. Vai. - ele beijou minha testa.
Nesses últimos dias , eu e Scott estamos mais próximos, mas nada além disso.
Um dos guardas me levou para o carro com Anna.
Scott , Cam e alguns outros garotos desapareceram no meio da multidão.
Aquilo estava sendo um pesadelo , ir para a política. Eu jamais me envolveria com esse grupo , e agora estou indo para o palácio obrigatoriamente.
Espero que Scott tenha razão, estou indo participar dessa seleção, mas não quer dizer que eu serei a escolhida.

Eu não acredito no que está acontecendo. - reclamei para Anna enquanto o motorista digiria o carro chegando quase perto do palácio.
Não deve ser tão apavorante como você imagina. O príncipe Philipe é perfeito. - ela apertou as bochechas.
Então por que veio para habilidade ? - franzi a testa.
Ir para habilidade e achar o príncipe bonito são coisas totalmente diferentes. - ela respondeu. - É claro que eu preferia estar treinando agora , lutando e usando meu arco e flecha. Só acho que não deve ser ruim.
Não é ruim para você, está acostumada com isso. Já morou no palácio até.
Sim , é verdade. Só que ... - ela suspirou. - Nunca tive contato direto com o príncipe, nos víamos raramente e trocava palavras rápidas como " Olá ".
Sei , e ... - eu ia falar , mas o motorista nos interrompeu.
Vamos meninas ? - ele abriu a porta. - Chegamos.
Descemos do carro.
O palácio era enorme. E eu queria voltar .
Venham comigo.
Desculpe, mas seu nome é Ethan? Não? Então não acatarei suas ordens! - cruzei os braços.
Ele me puxou e Anna seguia tranquilamente.
A verdade é que não estava muito feliz com a ideia de que agora tenho dono. Ninguém nunca viu o príncipe direito. Pelo menos, eu não. Ele sempre foi um garoto guardado , quase nunca aparecia na tv.
Ele não podia simplesmente sair e encontrar uma garota? Quantos anos ele tem? E porque ele se deixou levar nessa idiotice de seleção, ainda mais obrigatório participar.
Ele nos deixou em um salão com várias garotas e alguns habilidosos convocados somente para a proteção do palácio.
Algumas eram da política, estavam com vestidos de diferentes formas e cores. Céus...
Certas coisas eu não suportarei . Coitado do príncipe se tocar em mim. E, jamais pensem eles que usarei esses vestidinhos de meninas mimadas.

Eu estava nervosa , com raiva. E quando acontecesse o meu primeiro encontro com o príncipe Philipe, farei de tudo para que seja um fracasso.
Olha lá Natalie! - Anna me cutucou. - O príncipe entrando aqui na sala.
Ai meu Deus. - revirei os olhos.
Tenho que admitir que o príncipe é realmente bonito, mas não me interessou nem um pouco. Ouvi os suspiros de Anna.
Bom dia senhoritas. - ele nos cumprimentou com uma reverência. - Sei que as coisas aconteceram rápidas demais , mas vocês receberão o melhor do palácio.
Ele fez uma pausa e as garotas começaram a cochichar pela sala.
O príncipe pegou um pote grande de vidro com alguns papéis dentro.
Vou sortear a primeira garota que terá um encontro comigo hoje á noite. - ele informou enquanto pegava um dos papéis. - Será...
Todas estavam tensas , principalmente eu.
Natalie Johnson, Habilidade.
Congelei. Meu rosto ficou pálido, por que justo eu a primeira ?
Fiquei ainda mais tensa quando o príncipe caminhou na minha direção.
Ele pegou a minha mão direita e a beijou.
Te espero hoje á noite. - sussurrou e saiu.
***
Eu e Anna ficamos no mesmo quarto. Uma das empregadas ficou responsável para me arrumar.
Tenho mesmo que usar esse vestido ? - perguntei com cara de tédio.
Sim , e não reclame. Você vai ficar linda. - Anna disse.
Bufei.
Joanna a minha responsável, me ajudou com o vestido. Era longo , fino preto e com uma abertura pequena nas costas. Deixei os cabelos soltos e a maquiagem bem fraca , eu não queria nada de exageros.
Mais ou menos uma hora depois , eu estava pronta. Respirei fundo o máximo que eu aguentei.
O príncipe viria até aqui me buscar , e eu já estava com os planos em mente para o nosso primeiro encontro.
Ouvi batidas na porta, Anna se manteve ao meu lado arrumando o vestido. Espero que ninguém saiba que usei essa coisa. Ethan riria bastante se visse isso...
Joanna abriu a porta e me chamou.
Philipe sorriu e ofereceu seu braço. Fingi não perceber seu ato. Ele então pegou minha mão e me tirou do quarto.
A porta se fechou e Philipe me guiava pelos corredores.
Puxei minha mão da dele e ele pareceu não se importar e sorriu.
Ele pediu que os guardas abrissem os portões, assim fizeram.
Assim que saí, pude ver onde ele me levava; no jardim do palácio.
Ele pegou minha mão novamente, me levou até um dos bancos e pediu para que me sentasse.
Puxei minha mão e sorri falsamente.
Sentei e ele sentou ao meu lado.
A esta altura, creio que deva ser muda. - seu tom transmitia humor, mas estava ali. Sei que sim.
Desculpe se minha boca não lhe agrada o suficiente para permanecer fechada. - revirei os olhos.
Engana-se! Sua boca me agradou e muito. - sorriu. - Mas, percebo que não lhe agradei. Isso me deixa intrigado,bastante frustrado.
Você não me agradou desde que soube da seleção obrigatória. Não queria estar aqui! E espero que respeite isso e me mande embora.
Todas as mulheres dos habilidosos são tão frias?
Não. Mas eu prefiro ser assim. Não perca seu tempo, não quero um namoro forçado, ou parceiro ou seja como for! - olhei em seus olhos e infelizmente fui pega.
Seus olhos eram azuis. Porque tinham quer ser azuis? E pior, se pareciam com os de Scott. Deus... Scott, como pude esquecer? E porque estou me importando com Scott agora?
Olha, Philipe. Você é lindo - ri irônica , só que eu não estava mentindo. - Mas fui treinada e criada desta forma, nunca me relacionei com ninguém e não será você a mudar isto!
Ele sorriu e pôs sua mão em meu rosto.
Meu anjo, você não vai se livrar de mim tão fácil.
A olhei perplexa.
Ele se aproximou e sussurrou:
Odeio ser subestimado, Natalie!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!

E comentem! Façam essas duas aqui felizes!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Só Existe Uma Escolha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.