Só Existe Uma Escolha escrita por Glemi, SrtaDwyer, SrtaDwyer


Capítulo 22
Capítulo 22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617374/chapter/22

Depois de longas conversas, eu e Scott caminhamos para o lado de trás da casa, onde tinha uma vista perfeita da cede da Caridade. O sol estava indo embora, uma paisagem que acalmava e relaxava após um dia cheio de tragédias e guerras. Entrelacei minha mão na de Scott e paramos em um canto , embaixo de uma árvore enorme com poucas folhas. Parecia que eu estava ali apenas visitando os meus pais, e logo voltaríamos para a cede e continuar nossa rotina de habilidoso, mas não. Era difícil de aceitar o que estava acontecendo em nossas vidas, no nosso país.
Passou pela minha cabeça nesses poucos minutos de silêncio entre mim e ele, de como seria se outra menina conquistasse o coração de Scott, o que ela faria no meu lugar? Seria corajosa e destemida como eu? Ou seria fraca e medrosa para suportar tudo isso? Sinceramente, não tenho ideia. Só sei que eu fui privilegiada por ter ele como companheiro e amigo, mesmo com discussões bobas e momentos bons. Ele era a pessoa certa para mim, e eu para ele. Não o abandonaria de modo algum, eu precisava dele mesmo que esteja sofrendo mais. Não me apaixonei por um príncipe, mas sim por um homem maravilhoso que é, e sim, admito mais uma vez, eu amo Scott Roberts.

– Como está se sentindo? - ele perguntou acariciando meu rosto. - Não queria te colocar nessa situação.
Naquele momento não o respondi, o puxei mais para mim e o beijei. Sentia que todo aquele peso saía cada vez que eu estava com ele, e seu beijo me deixava tranquila e segura.
– Estou bem, agora. - sussurrei e vi um sorriso nele. - O que vamos fazer?
– Esperar um pouco, Joseph depois de hoje, não reinará mais.

***
Duas semanas se passaram, eu e Megan estávamos ajudando minha mãe na cozinha, e os meninos carregando caixas na Caridade.
Alguém bateu desesperadamente na porta e fui atendê-lo.
Era um soldado oficial.
– Preciso falar com Natalie Johnson e Scott Roberts.
– Eu sou a Natalie.
– Vocês não estão vendo os noticiários? O povo precisa de um novo rei, e eu sei que Scott Roberts é o verdadeiro príncipe.
Congelei, meu coração estava a mil.
– E Philipe?
– Foi preso logo após o pai. - o soldado respondeu. - Ah, e enquanto Anna, não se preocupe, ela está bem.
– Como sabe de tudo isso?
– Não se lembra de mim? Sou Thomas, amigo de Scott. - sorriu.
Ergui a sombrancelha.
– Thomas, o soldado que nos ajudou a escapar do palácio.
– Sim, eu mesmo. Precisamos de vocês urgentemente, amanhã. O país irá votar e decidir se Scott governará.

Levantei e saí até os jardins da casa. O vento estava um pouco forte, mas era bom.
Scott estava lá, com um terno azul escuro e um sorriso estampado em seu rosto. Seus olhos brilhavam e pude notar que somente uma coisa competia com este brilho; sua coroa.
Sorri.
– Perdi a coroação?
Ele não me respondeu, permanecia da mesma forma.
Scott estendeu e vi uma aliança em sua mão.
Olhei a minha e não havia nada.
Uma mulher morena caminhou até Scott e segurou sua mão. Se colocou ao seu lado e pude notar sua tiara.
– Minha rainha. - sussurrou Scott.
Não...
– Não! - gritei.
Senti mãos me segurando o que me deixou mais aflita. Tentei me soltar, mas foi inútil.
– Ei, ei... Calma. Natalie!
Era a voz de Scott.
Me acalmei e senti algumas lágrimas escaparem. Ele me abraçou e sussurrava que fora só um sonho. Parecia tão real, a sensação de perdê-lo não me fez bem. Nada bem.
– Está tudo bem.-
Scott secou meu rosto e eu me acalmei.
– Foi tão ruim?

Assenti.
– Não tinha... Nunca cogitei isso. É... Péssimo.

Ele franziu a testa.
– No sonho, eu não fui a rainha. Mas não foi isso que me deixou mal... Você era o rei.
Scott entendeu.
– Como no xadrez; não existe rei sem rainha. Não existe Scott Roberts sem Natalie Johnson.
O beijei.
– Sabe como deixar uma garota sem palavras.
– Eu tento. - brincou.
– Certo, você não tem um país para cuidar?
– Ainda não fui "eleito".
– Nem vai se não for ao palácio.
Ele levantou me levando consigo e tentamos ir o mais rápido para o palácio.

Antes de sairmos, não coloquei um vestidinho ou algum traje de gala, e sim meu uniforme de habilidosa. Scott colocou um terno preto e ri quando o vi.
– O que foi? - ele deu uma voltinha.
– Nada. - tampei a boca. - Bem, só um pouco estranho e muito elegante.
Ele sorriu também.

Todos nós nos encontramos na sala, estávamos prontos. A Caridade e os passistas iriam conosco. Uma grande multidão tomou o trem, em poucos minutos chegamos no jardim central da Política.
Todos os grupos se posicionaram e Scott e eu subimos no enorme palco aberto.
– Pai? - Scott disse.
– Scott, meu filho. - o senhor James Roberts estava lá e veio cumprimentar o filho, mesmo contra a vontade de Scott. - Estou torcendo por você.
Os dois fizeram uma pequena reverência e voltei a ficar ao lado dele.
Um outro governador subiu no púlpito e deu duas batidinhas no microfone antes de falar.
– Boa tarde! Sejam bem vindos. Estamos hoje aqui para anunciar uma importantíssima votação.
Vi Scott nervoso, coloquei uma de minhas mãos em suas costas para acalmá-lo.
– Como todos já sabem de toda a verdade, precisamos decidir o futuro do nosso país e do mundo! Está aqui o nosso verdadeiro príncipe, Scott Roberts. - continuou e apontou para nós. - Vocês precisam escolher se ele herdará o trono, ou se o nosso país será governado por um responsável de cada grupo.
Quem ficou tensa agora fui eu. Tremia de nervoso e ansiedade. Olhava para uma multidão indecisa, foquei em meus pais que me davam um sinal de "vai ficar tudo bem".
– O príncipe Scott tomará a palavra.
Scott caminhou firme até o microfone.
– Como todos sabem, eu sou o príncipe. Mas o que não sabem é que eu nunca desejei me tornar rei, e foi por isso que me mudei para a habilidade. Mas Joseph não soube cuidar de seu povo, então precisávamos dar um jeito. Conheci uma pessoa maravilhosa nesses tempos atrás, uma companheira que poucos tem o privilégio de ter. - ele disse e lágrimas em mim brotavam. - Ela me ajudou e me deu força para suportar tudo, muitas coisas aconteceram na minha vida, e ela, a Natalie - Scott virou para mim. - esteve comigo sempre. E como o nosso país precisa de um novo rei, quero que saibam que eu farei o possível para deixar tudo em ordem e ajudá-los, prometo que tentarei fazer de tudo por um reinado justo. Obrigado.
As palmas e gritos começaram, senti um orgulho tão grande, que não cabia no peito. Scott veio até mim e me deu um beijo na testa.
O vice governador tomou a palavra novamente ordenando que todos se dividissem em filas para votar. E assim fizeram.

Três horas mais tarde, já tinham o resultado em mãos e todos, principalmente Scott estava esperando ansiosamente pelo resultado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fanfic acabando, espero que estejam gostando, farei capítulo bônus.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Só Existe Uma Escolha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.