La strada per il tuo cuore... escrita por Lunale


Capítulo 1
Mudando de vida,ares e coração.


Notas iniciais do capítulo

Oi!
Essa é a minha primeira fanfic no Nyah,sou a mesma Lunale do Spirit que é onde posto essa fanfic mas resolvi postar aqui também (porque amo essa fanfic que escrevo!).
Espero que gostem!Peguei duas pessoas e as juntei!
Bjos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617368/chapter/1

Acordo e me viro no acento do avião e encaro o corredor. Estávamos no avião particular da empresa que meu pai fechou negocio e atualmente temos que acertar uns detalhes na França, se tudo der certo vou para a Itália em duas semanas, se não volto para o Limoeiro, o que eu não quero!Bem...

Flashback on:

-Cebola, posso falar com você?-digo sentando na minha cama.

-Claro Mo!

Sou Mônica Souza e terminei com meu namorado DC, o que me reaproximou do meu ex Cebola e agora ele esta no meu quarto as 4H00 da tarde para eu contar algo a ele, falo:

-A empresa do meu pai, fechou um negocio.

-Que ótimo Mo!

-Mas preciso me mudar para a Itália se quisermos fechar mesmo negocio. Falei com meus pais e vamos nos mudar para lá!

-Então é isso?!- ele parecia furioso - Eu não acredito Mônica!Esperei tanto pensando que tudo tinha acabado entre nos, mas quando começamos a ficar perto... O que recebo é isso!Você foge!

-Não estou fugindo!

-Não interessa!Você é uma egoísta, só pensa em si mesma, vai se mudar e ai?Nem vai se importar se ficamos com saudade!Então saiba que não importa!Se apaixone, viva, mas me esquece viu!

Ele saiu pela porta bufando de raiva. Como ele estava sendo infantil!Achava mesmo que iria esquecer ele?!Dos meus amigos?!

De manha:

Ele acha. Senão não estaria beijando a Irene na minha frente. A escola saia da aula, o ultimo dia de aula, depois férias. Mas lá estava ele beijando a Irene. Todos nesse dia falaram de mim pelas costas, jogaram bilhetes com palavras horríveis sobre mim nas minhas costas, meus amigos acham que estou deixando eles. Eu estaria chorando agora se fosse fraca. Mas não sou.

Saio dali normalmente e volto para casa. Entro no meu quarto e respiro fundo sentando da minha cama. Olho para meu quarto e vejo que tem muitas coisas dos meus amigos ali.

Sem pensar agarro fotos, presentes, bilhetes e quebro ou rasgo, por uma vez que posso me sentir bem me sentir que tenho algo que eles não sabem, então vou tirar tudo deles de mim.

Seguro o pingente em forma de coelho que o Cebola me deu e o quebro ao meio.Junto tudo num saco de lixo e me pergunto:o que eu fiz?

Não tem volta Mônica, não mais falo para mim mesma. Coloco o saco lá fora e volto para o meu quarto e entro no meu Skype e coloco digitado:

“Contagem regressiva!”

Todos pensariam que era das ferias, mas era a da minha viagem.

Janto e deito cedo, pois preciso sair de madrugada para pegar um voo para a França. Vou dormir me sentindo mais leve.

...

Acordo sentindo que dormi mal. Tomo um banho quente e vou pegar as roupas que separei para a viagem de hoje. Vou vestir uma blusa branca, jeans, botas e casaco, pois lá e inverno! Mudo de ultima hora o perfil no Skype para:

“França!”

Guardo meu notebook e vou encontrar meus pais, fico surpresa ao ver um carro diferente na nossa porta, mas meus pais dizem que era um carro que empresa mandou nos buscar. Dou de ombros e entro.

Chegando ao aeroporto meu pai fala:

-Não é seguro andamos em um avião comum então vamos em particular, se não poderia ser perigoso.

Fim do Flashback:

E é isso. Terminei com o Cebola e estou indo para a França.Destruí tudo dos meus amigos e estou indo para a França.A quem quero enganar nunca estive tão feliz!Eu vou para Paris!França!Sempre quis estar aqui!Uma voz fala:

-Por favor, passageiros acordem e se ajeitem daqui a duas hora iremos pousar.

-Já acordou filha?- pergunta minha mãe acordando.

-Sim mãe!É a França!

-Sabia que essa viagem faria bem para você filhota. - diz meu pai. -Mas precisamos conversar filha.

-O que pai?

-A empresa que fiz negocia é Italiana sabe?- assinto - acontece que essa empresa é muito poderosa e fez esse negocio conosco, pois tínhamos ótimas ideias e investimentos.

-Por ela ser tão poderosa ela nos emprestou o carro e o avião da família. - diz minha mãe - e como você sabe o seu pai é o líder dessa empresa e se fecharmos esse negocio ganharemos muito dinheiro.

-E nossa empresa vai crescer mais- disse o meu pai- por isso que é tão importante.

-Mas quantos de dinheiro vão ganhar?- pergunto - é tanto assim?- eles sorriem para mim para mim e meu queixo cai. Penso em quanto dinheiro ganharíamos para sorrirem assim é muito dinheiro - estamos ricos?

-Não- fala meu pai- mas é quase isso.

-Quase. - concorda minha mãe - provavelmente precisaremos fazer muitos negócios a mais para chegar a esse ponto. Mas a empresa do seu pai tem contatos no Brasil e empresa que fechamos negocio pela Europa. Isso vai atrair dinheiro para os dois lados.

-Pela Europa?!- digo - que empresa é essa?!

-A empresa que pertence aos Konzerns filha. - diz meu pai sorrindo.

Piquei varias vezes para ver se não estava sonhando.

Ajeito-me e tomo café não acreditando ainda nisso, nem vi o tempo passar, mas quando percebo a voz fala:

-Por favor, coloquem os cintos, vamos pousar.

Coloco o meu cinto e espero. Espero. Espero mais um pouco, afinal estou eufórica!Tudo é mais lento!Por fim posamos e espio a janela ansiosa.

Estou em Paris!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pronto!
Bjos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "La strada per il tuo cuore..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.