Encontros escrita por MariCarossi


Capítulo 3
3 meses depois


Notas iniciais do capítulo

GENTEEEEE... Oi!
Vocês não sabem como eu estou feliz pelos novos comentários!
Obrigada à todos que estão lendo!
Queria agradecer a meninas do agradecimento passado ( amo vocês) e às novas: thaynarakarla; Lara Marie Devonne e EVELLYNRAURASHI!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617355/chapter/3

Afinal, quem acreditaria?

Desde o evento havia se passado 3 meses, e a vida de ambos não parou, mas precisa a apenas relaxar para ele invadi sua cabeça e as mesmas perguntas.sem respostas aparecerem. Isso acontecia de modo diferente para Austin que se deparava com aquele sorriso toda vez que fechava os olhos para cantar, até seu produtor comentará que havia melhorado. Era por ela. Não sabia onde estava, mas a esperança só acabará ao saber da turnê que faria pelo mundo durante seis meses.
A ideia de alavancar a carreira brilhava nos olhos do loiro, havia lutado muito para estar ali.
–Soube da turnê. - Comentou Dez ao entrar na sala de gravação. -Preparado?
Ele já sabia a resposta.
–Claro! -O garoto respondeu dentro da cabine, tirando um lado dos fones, a gravação da música nova estava quase por completa. - Manuseei ai. - Pediu ao colocar o fone.
Dez colocou a batida...
–Como? -Perguntou Ally perplexa.
–É isso mesmo. -Disse a professora sentada, de forma séria, na cadeira. -Eu consegui uma oportunidade para você ir fazer intercâmbio nem uma das melhores escolas de Miami. -Ela se inclinou para se aproximar da aluna. -Você aceita?
Ally pensou um pouco, a ideia complementaria seu currículo para uma boa faculdade.-Acho que sim.
–Ótimo. -Ela levantou assustando a garota. -Venha, vamos ligar para o seu pai.
–Mas quando será? -Ally perguntou em frente à porta.
–Daqui dois meses.
A conversa com o pai havia sido realmente produtivo, tudo estava em perfeita ordem, mas o inglês da morena a preocupava. Como se comunicaria com as pessoas da casa onde ficaria? Ou como entenderia as aulas? Eram pensamentos constantes feitos pela jovem.
Mas nada a impediria, a professora havia apostado todas as suas fichas nela e isso era suficiente para não anda para trás em sua decisão.
Igualmente a Austin, que se via cada vez mais alegre com o evento mundial que faria. Pensava acordado como seria as coreografias, as musicas que cantaria, as coletivas de imprensa que iria. Tudo parecia um verdadeiro sonho... Para ambos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capítulo está pequeno pois o fiz no intervalo, estou no colégio,
Também não consegui fazer a correção gramatical.
Espero que gostem!
OBS: Não estou escrevendo muito nos comentários porque não sei o que escrever, mas irei melhorar!
Bjocas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encontros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.