Encontros escrita por MariCarossi


Capítulo 23
Eu conto


Notas iniciais do capítulo

GENTEEE.. Oi!
Último capítulo na história. Eu nem acredito que acabou!
Mas isso não teria acontecido sem vocês que me apoiaram e acompanharam junto com os personagens nos momentos difíceis e felizes. Eu só tenho a agradecer, foram mais de 5 mil visualizações, 36 acompanhamentos, 6 favoritados, 1 recomendação e mais de 100 comentários perfeitos.
Eu só tenho a agradecer por tudo, mas não se preocupem que irá sim ter uma segunda temporada (acharam que eu iria abandoná-los?) além do mais talvez irei ter a honra de escrever com uma fã uma fanfic. Não irei sumir.
Obrigada por tudo. Amo vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617355/chapter/23

Acho que está na hora deu me apresentar, mas antes deixa eu comentar sobre esse casal.

Austin e Ally, esse casal sempre foi o meu favorito em meio a tantos, sempre me deram trabalho em suas vidas passadas.

Lembro perfeitamente do índio e a européia que morreram sem nunca se entregarem ao que sentiam, do casal que se mataram em nome do amor já que suas famílias eram rivais. Lembro também do mortal e da semideusa que causaram uma das maiores guerras na Grécia. Uma nobre e um camponês. Esse foram alguns dos milhares de casais que eles formaram. Mas pela primeira vez eles se mostraram mais fortes, mas eu sou mais.

Sim, fui eu que coloquei todas essas barreiras desse amor, eu que criei cada lágrima e sorriso.

Mas eu tenho uma supresa para eles. Vamos ver como eles estão?

Entramos sem pedi licença na casa dos Moons onde Ally sentada esperava ansiosa por qualquer notícia de seu amado, mas quando o telefone tocou foi a senhora Moon que atendeu, toda alegre.

A morena não entendia quando viu a cada "sim" da mulher, ela empalidecia cada vez mais, todavia foi graças ao senhor Mike que sua esposa não cairia no chão quando desmaiou. A preocupação pela sairé foi maior que esqueceram até mesmo de saber o motivo do desmaio, foi preciso que ela acordasse e parasse de chorar e se lamentar para contar.

Ally já não aguentava a agonia que se criou em seu peito, não sabia informar o motivo, mas cada vez que as lágrimas caiam do rosto de Mimi era como se fosse dela as lágrimas derramadas.

Mike perguntou ao entregar um copo de água para a esposa o que de fato havia sido dito no telefone.

A frase que saiu daquela boca foram suficientes para que Ally entrasse em desespero, ela gritava e chorava. Não podia ser verdade. Mas era.

Austin havia sofrido um acidente de avião, e ninguém o encontrava em meio aos destroços do avião.

Bom, agora vocês devem está se perguntando quem eu sou e por que insisto em causa dano a vida das pessoas.

Eu preciso ensinar aos indivíduos a lutarem e a aprenderam a viver em todos dos momentos.

Eu sou o Destino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?

Bjocas e até a segunda temporada.