Encontros escrita por MariCarossi


Capítulo 15
A foto


Notas iniciais do capítulo

GENTEEE... Oi!

Eu sei que andei sumida nesse final de semana, mas eu merecia descansar.
Bom, aí está mais um capítulo e bem, chegamos à metade da história!!!!! 🎉🎊💥💥🎊🎉
Então estava a pensar em fazer uma segunda temporada, o que acham da ideia?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617355/chapter/15

À noite e o dia passaram constantemente e a vida de Ally mudava junto. A loja ia bem nas vendas, Trish já sabia da existência de sua amizade com o loiro.... Austin.... Esse era o causador da sua insônia, o dono de seu sorriso e de seus pensamentos. Era com ele que ela criava novas musicas, a fim de compor em sua carreira.

Hoje não seria diferente!

Austin iria fazer um show na cidade e ela não perderia nada, até porque ele não deixaria. Vestiu-se para a ocasião, o short branco junto com a bota preta eram o foco da vestimenta. Mas o colar com o seu nome era o que chamava a atenção.

O show estava lotado quando ela chegou, entrou pelo bastidores logo depois do cantor da noite sabia que era para previnir qualquer aproximação dela com os holofotes dos paparazzis. Ele queria que fosse protegida dessa vida.

Pelo menos teve a oportunidade de vê-lo se concentrar antes de entrar em ação. Ele balançava de um lado para o outro os ombros e pulava no mesmo lugar, ainda de olhos fechados. Estralava e espreguiçava o corpo antes de colocar a jaqueta. Era a jaqueta azul que havia ganho dela no Natal.

–Boa sorte. -Ela gritou para ele quando se afastou.

Ele a olhou e piscou em resposta.

O show começou!

O palco escuro, só era possível escutá-lo cantar. As luzes foram acendidas com o som pesado da bateria. Ele sorria feito uma criança.

Ela o entendia perfeitamente, os gritos vindo da plateia era a recarga para que ele estivesse ali. Firme e forte.n
As música foram passando e ele não a viu mais, era por uma boa razão.

À noite se alastrava em euforia as pessoas cantavam alucinadas com aquele espetáculo de música, luzes e coreografias. Foi quando tudo desacelerou, ele sentou num banco e com o violão que ela conhecia bem.

–Eu queria muito apresentar a você uma música nova, foi composta em uma parceria nova e que ela dure para sempre. -O público foi a loucura, mas calou-se para escuta.

Ele dedilhou e sussurrou algo. Era o nome dela.

A música tinha pouco dias de criação e já era a favorita dele. Ao abrir os olhos ele viu as luzes dos celulares ali presentes a irem de uma lado para o outro conforme o ritmo do violão.

Ali terminava o show tão querido pelo público.

Levantou, agradeceu e saiu para os bastidores contanto rapidez que todos se assustaram. Ele queria vê-la e só Dez sabia disso, conhecia bem o amigo.

Eles saíram de mais dadas do local do show, não Havaí nenhum fotógrafo ou qualquer outra coisa. Foi o que pensam, mas mudaram de ideia assim que o dia amanheceu e a foto juntos na capa de revista viram.

A raiva de Austin era tão grande que não conseguia ver um palmo a sua frente, foi preciso muito sacrifício para que ele se acalmasse. Agora tudo giraria em torno dessa foto, os fãs questionariam, as revistas, sites de fofocas e canais de celebridades.

A foto não mostrava, para o bem dela, seu rosto por completo, apenas o cabelo castanho chamava atenção.

Ally foi uma das primeiras a saber sobre sua foto na revista, não se preocupava com a repercução, mas sim com o título: Austin Moon e suposta namorada.

Ela sabia que nada ali era verdade, mas por a incomodava tanto?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?

Bjocas