Encontros escrita por MariCarossi


Capítulo 12
O presente


Notas iniciais do capítulo

GENTEEE... Oi!
Eu queria dizer que esse capítulo foi pequeno porque eu não estou a me sentir bem, mas não poderia deixá-los na mão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617355/chapter/12

Mas o que Austin daria a sua amiga e dona de seus pensamentos?

Ele não tinha ideia de quanto tempo passou no shopping a perambular atrás daquele presente. Sabia que teria que ser o melhor é não só isso, teria que ser especial. Já tinha ligado para todos atrás de uma ideia, mas nada era bom o bastante. Foi quando ele viu uma loja afastada das demais e com ares anormais. Estava ali exposto na vitrine como acessório ou algo a ser descartado na próxima limpeza do estabelecido. Sem pensa duas vezes ele entrou e o comprou.

Era simples, mas perfeito para aquela garota sonhadora.

–Falta mais uma coisa. -Ele entrou na em outra loja e de lá escreveu no cartão. Agora errava perfeito. Nada faltava, apenas chegar o momento de entregar.

Ele agradecia mentalmente por ser no mesmo dia, assim não precisava pensar demais sobre a reação dela ao ganhar o presente. Só não sabia que ela também estava no mesmo lugar a procura de seu presente.

Ela havia encontrado em duas lojas o presente. Uma guerra havia sido criado dentro de si antes de decidir que levaria os dois para ele.

Não demorou muito e a noite logo apareceu, Ally terminava de se arrumar antes que os Moon chegassem trazendo a sobremesa para aquela noite.

O vestido vermelho havia sido uma indicação de Mimi, que adorava fazer compras com a garota. Faltava apenas o batom.

–Pai, eu colocava a mesa. -Ela disse ao flagrar o pai arrumando a mesa para a ceia.

–Está linda minha pequena. -Ela disse lhe dando um beijo na testa.

O silêncio se quebrou com a campainha. Eram os Moons.

A noite se alastrava e o jovem cantor não tirava os olhos da morena, era a mulher mais linda que havia conhecido, mas aquela noite ela estava magnífica. Enquanto os adultos bebiam e conversavam animadamente a troca de olhares entre eles se intensificaram e sabiam que não era de hoje que isso vinha acontecendo.

Logo deu o horário e a troca de presentes começou. Austin havia ganhado uma seu terceiro violão dos pais e de Lester ganhado um belo par de tênis, estava a precisar. Mas o presente de Ally mexeu com seus pensamentos, a jaqueta azul significava que ela poderia está com ele a qualquer momento e a palheta preta com as inicias A.M. Em dourado intrigava mais. Poderia ser tanto seu nome e sobrenome, como poderia ser o nome dela é seu sobrenome. Ally Moon. Aquilo soava bem melhor.

Os presentes entre os pais deles foi rápido e o dela chegou por consequência, um vestido e uma corrente ganhou, respectivamente, dos Moons e do seu pai.

–Espero que goste. -Austin entregou o embrulho.

Aquilo tinha deixado-a supresa, o presente era um caderno, com um grande A feito a giz. Como ele sabia que era aquilo que ela queria, um lugar para expressar tudo que guardava consigo. Mas o cartão no entre as páginas era o seu verdadeiro presente.

Leu em pensamento. "Posso tudo ao seu lado."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem.

E sobre a nova história, irei postar no sábado.